Fanfics Brasil - POV - JOE Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - JOE

741 visualizações Denunciar


POV - JOE



Joe entrou da Enfermaria depois que Miley também foi embora. Demi estava meio-deitada na maca, era engraçado pois aquela maca da escola parecia a cama de um hospital, a parte superior da maca estava levantada, deixando Demi meio-deitada e meio-sentada. Seu joelho estava enfaixado com força, para que ela não o movimentasse. Seu cabelo ainda estava completamente desarrumado e sua roupa toda suja, seu rosto continuava duro e não se alegrou nem mesmo quando Joe parou ao lado de sua maca, atraindo seu olhar.


 


- Eu não sabia que você lutava no UFC. - Joe tentou escolher as palavras com cuidado, tentando manter sua expressão menos séria enquanto a olhava. Surpreendentemente Demi começou a rir do que ele havia dito. Joe sorriu, era ótimo escutar a sua risada, era única... e contagiante.


- Não estou lutando no UFC, apenas me empolguei demais no futsal. - Demi estava sorrindo enquanto olhava para ele, Joe agora estava sentado no braço de uma poltrona que havia do seu lado, deixando seus rostos quase na mesma nivelação. Quando terminou de falar, Demi mordeu cuidadosamente um pedaço de seu lábio inferior, ainda sorrindo.


- Você quer conversar sobre o tapa que você deu na Selena? - Joe segurou uma das mãos de Demi, a mesma suspirou e mordeu seu lábio inferior mais uma vez, ficando triste e largando da mão de Joe, se virando na cama e ficando de costas para ele. - Dem?


- Agora não, Joe. Por favor. - Joe pode ouvir a dor em sua voz, ele suspirou em seguida, se levantando do braço da poltrona.


- Posso te levar pra casa então? - Joe tentou de novo, esperando que dessa vez obtesse alguma coisa.


- Não quero ir pra casa. - Demi soltou um grande suspiro, suas costas se movimentaram lentamente até que ela voltasse a sua respiração normal.


- Eu não disse que ia te levar pra sua casa. - Joe levantou seu olhar, com as duas mãos em seus bolsos frontais de seus jeans, balançando-se para trás e para frente enquanto assoviava. Demi se virou devagar para encará-lo, ainda séria.


- Agora eu gostei. - Joe começou a rir, arrancando dela um sorriso tímido.


- Você consegue caminhar? Eu posso te carregar. - Joe começou a alisar sua perna, de seu joelho machucado.


- Eu não sei. - Demi suspirou enquanto se sentava na cama, ela tentou dobrar seu joelho mas era impossível, além da dor, ele estava completamente imóvel - Está doendo mais agora do que antes.


- Estava jogando em que posição? - Joe a agarrou no colo, antes mesmo que ela pudesse se pronunciar. Demi soltou uma risada curta ao se segurar em seu pescoço.


- Joe!? - Demi murmurou, baixinho, enquanto olhava para ele e Joe saia com cuidado pela porta da Enfermaria com ela em seus braços. Joe a olhou, caminhando devagar e dando graças a Deus pela escola já estar esvaziada quase 100%.


- O que?


- Não me deixe cair. - Joe parou assim que ouviu as palavras de Demi, ele não sabia como, mas compreendia que ela não estava falando apenas sobre ele estar a carregando. Joe lhe mostrou um sorriso tímido e voltou a caminhar.


- Nunca.


 


O caminho até a casa de Joe foi tranquilo. Demi acabou indo no banco de trás, mas os dois conversaram um pouco antes que ela caísse no sono. Assim que Joe estacionou seu carro na garagem, retirou Demi do carro com cuidado e a levou no colo até seu quarto. Sua mãe estava em casa e, assim que ouviu o barulho de Joe surgindo no corredor com Demi adormecida em seu colo, saiu da cozinha e lhe pediu para que descesse logo em seguida. Joe suspirou, fazia tempo que ela não o via com Demi, ele nem sabia sobre o que ela deveria ter pensado. Joe subiu as escadas e foi em direção ao seu quarto, que estava muito desarrumado. Ele deitou Demi na sua cama bagunçada e pousou em cima dela seu edredon, em seguida indo até a janela e puxando as cortinas. Joe se livrou de seus sapatos e de seu casaco, os atirando em qualquer lugar do quarto e, em seguida, indo direto para a cozinha.


Frankie estava em casa, Joe só pode dizer aquilo pois ele desceu as escadas correndo e fazendo barulhos estranhos e quase o derrubando quando ele descia o último degrau. Joe reclamou, sem dizer nada, Frankie apenas o olhou e começou a rir, indo direto para a sala. Joe bufou mais uma vez e se dirigiu para a cozinha. Ao entrar na mesma colocou um sorriso no rosto, sua mãe estava fazendo Espaghetti para a janta. Joe amava Espaghetti, especialmente o de sua mãe. Joe bateu palmas, rindo e indo até a sua mãe, que se virou para ele em seguida, atraída pelo barulho de suas palmas.


 


- Você sabe, senti muita falta do seu Espaghetti. 


- Eu também. - sua mãe lhe lançou um sorriso que o enxeu de alegria. Joe não havia percebido, mas desde que o drama estava quase fora de sua vida, ele não estava mais fumando e nem bebendo. - Eu devo colocar mais um lugar na mesa? - Sra. Jonas levantou uma de suas sobrancelhas, ela já não sorria mais.


- Oh! - Joe murmurou. - Eu não sei. - Joe suspirou, nem ele estava se sentindo "sorrindo" mais. Comida + Demi era um assunto que ainda era muito complicado, ele vinha enxendo o saco da mesma desde que os dois levantaram a bandeira branca, não se podia dizer "Nossa, ela finalmente voltou a comer", mas ela já estava comendo mais do que com certeza era acostumada.


- Estou preocupada. Eu vou ligar pra Diana. - Sra. Jonas deixou Joe em pé e começou a se dirigir até o telefone embutido ao lado do interrupitor da cozinha. 


- Não! Mãe! - Joe gritou, saindo correndo em frente em frente de sua mãe e ficando em frente ao telefone. - Ela está bem, ok? - Joe resmungou.


- Joe... - Sra. Jonas começou a falar, mas Joe a interrompeu.


- Se você ligar, vai piorar as coisas.


- Se eu não ligar as coisas vão piorarem. Joe, ela está comendo? - Joe observou sua mãe cruzar os braços em sua frente. Não era algo de que ele gostasse de falar, muito menos de lembrar.


- Olha, eu estou tentando tudo que eu posso... - Joe, dessa vez, foi quem foi interrompido.


- Você acha que eu não percebi o quão pálida ela estava quando você chegou carregando ela?


- Você sabe como a mãe dela está levando essa situação. Se você ligar ela vai tirar a Demi daqui, você aposta quanto que ela vai piorar? - Joe estava fazendo gestos com as mãos o tempo inteiro, ele não havia percebido que estava gritando até Frankie aparecer na cozinha, com as duas mãos tapando seus ouvidos.


- Vocês podem falar mais baixo, não escuto o Ben 10 na televisão. - Frankie saiu da cozinha assim que terminou de falar. Joe passou uma de suas mãos pelos seus cabelos e suspirou.


- Quando o jantar estiver pronto peço pro Nick levar um pouco pra vocês dois. Inclusive ligue pra ele e peça pra ele vir pra casa. - Joe observou sua mãe o deixar de lado, voltando ao fogão e recomeçando a mexer a panela com o Espaghetti, ela nem havia o olhado nos olhos quando terminou de falar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - NICK Nick estava na casa de Selena, os dois não haviam voltado, Nick agora se sentia traído demais para recuperar seus sentimentos mais profundos por Selena, mas isso não significava que ele não se preocupava mais com ela. Ela esteve chorando desde que Nick chegara, a quase 40 minutos. Tudo o que ele conseguia entender era "Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais