Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

1550 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Assim que a porta principal da casa se fechou, Demi abriu a porta de seu quarto, que esteve fechada por 7 meses. Demi havia chegado no meio da madrugada, Selena nunca iria adivinhar onde ela estava, pois Demi não estava nos Estados Unidos, Demi estava em Toronto, no Canadá, em um internato para garotas. A mesma estava de pés descalços, com as unhas tanto dos pés quanto das mãos pintadas de preto, a pele bem branca, por causa da falta de sol, e a sua camiseta big do AC/DC, os novos cabelos negros e alisados molhados sobre os ombros e sem maquiagem. Maddie subiu as escadas e olhou para a irmã, que não parecia feliz com as decisões que andou tomando. Maddie poderia ter pouca idade, mas não era burra.


 


- Obrigado. - Demi falou, sem emoção.


- Quando você vai falar pra ela que voltou? - Maddie cruzou os braços.


- Logo. - Demi fechou a porta de seu quarto e se jogou na cama, havia escutado toda a conversa de Selena e Maddie, e foi assim que ela notou o quanto aquela voz lhe fez falta.


 


Demi sabia de tudo que estava acontecendo em Los Angeles enquanto estava em Toronto. Sabia tudo de Joe, de Selena, de Miley. Se sentiu a pior pessoa do mundo, mas ela não poderia ficar, não depois do que ela e Joe fizeram. Isso a fazia se sentir pior ainda. Uma vez na festa, tudo bem, foi um acidente, Demi ainda ficava com a visão turva ao tentar relembrar da festa, aliás, foi o dia em que perdeu sua virgindade. Porém, ela fez no carro dele e no banheiro de outra festa. Demi lembrou de sentir estar perdendo o controle de tudo. Ela não poderia sobreviver ficando com Joe, o seu melhor amigo, as escondidas, quando Miley havia dito a ela que tinha uma queda por ele. Demi preferiu fugir e perder tudo de uma vez só, do que ter um processo doloroso ficando e assistindo o estrago que ela mesma fez. Afinal, Joe não gosta dela do jeito que ela gosta dele.


 


As horas se passaram, eram 4 horas da tarde, aproximadamente, Diana já havia chegado em casa e falado com Demi sobre a volta. Como mãe, Diana estava preocupada, havia compreendido que Demi estava branca daquele jeito pois lá havia muita falta de sol, mas estranhou certa magreza na filha, que mais parecia miserável do que saudável. Demi assegurou que tudo estava bem e que a experiência foi ótima, que estava pronta para voltar pra realidade e deixar que o "sonho" realizado vá embora. Ela estava voltando pra ficar, pra terminar sua vida em Los Angeles. Demi mentiu a conversa inteira, desde estar animada por voltar a estar feliz por ter ido, mas Diana não percebeu nada, Demi estava sendo convincente demais e, para isso, não dispensava sorrisos e nem risadas para sua mãe.


Demi estava agora em seu quarto, terminando de arrumar suas roupas em seu cabide. Roupas novas, roupas que havia se acostumado em usar em Toronto. Agora, Demi tinha diversos sapatos de salto alto e saias de cintura alta, vestidos de festa e as suas camisetas de banda, das quais não se separava nunca. No fundo do seu armário, encontrou seu antigo Vans, de cor roxa. Joe havia comprado um igual ao dela para que eles se parecessem. Porém nem Joe usava mais aqueles Vans. 


Demi olhou para as suas malas no chão, e depois para as suas saias e para os seus outros saltos altos, ela lutou tanto nos últimos 7 meses pra criar uma máscara forte o bastante para aguentar a pancadaria na volta, que ela nem se atreveria a vestir o que ela vestia antes, a ser o que ela era antes, muito menos sentir o que ela sentia antes, mas que ainda estava guardado no lado escuro dela. Demi foi até a segunda mala e pegou uma saia de malha preta, com elástico entre a cintura e o final das costelas, e repleta de taxas prateadas. Como havia passado o dia com a sua camiseta e as roupas de baixo, Demi apenas deslizou a saia pelas suas coxas magras e colocou a camiseta para dentro da mesma, cuidando para não marcar nem nada. Demi pegou sua ankle boot acinzentada e o seu casaco de couro, vestindo ambos enquanto ia até o banheiro de seu quarto. Olhando-se no espelho, fez seu smooky eye negro e penteou os cabelos colorados a 4 meses. Enquanto Demi terminava de pentear, Diana entrou em seu quarto.


 


- Demi?


- Estou no banheiro. - Demi pegou um elástico e prendeu o cabelo em rabo de cavalo frouxo e olhou para a sua mãe, que agora estava parada na porta do seu banheiro.


- Você vai sair?


- Talvez.


- Você vai na Selena?


- Acho que sim. - Demi saiu do banheiro, sem dar nenhum sorriso, o dia mal estava pela metade e ela ja estava arrependida por ter voltado, parecia que o mundo em Los Angeles estava bem melhor com ela desaparecida. - Demi abriu a sua bolsa e começou a procurar as chaves do seu carro. Ela podia ter apenas 16, mas já tinha a licença desde a segunda semana de seu aniversário no ano passado, porém, ela só ganhou um carro quando foi para o Canadá, por tanto ninguém sabia que ele era dela. - Você se lembra onde eu deixei as chaves do meu carro, mãe? 


- Estão na cozinha, Demi. Você deixou em cima da mesa. - Demi pôs a bolsa na dobra do seu antebraço e abriu a porta, descendo as escadas em seguida - Você vai jantar em casa?


- Uh, é, quem sabe, eu ligo. - A voz de Demi sumiu na cozinha e de repente, Diana ouviu o barulho do carro e lá se foi ela.


 


Demi dirigiu até a casa de Selena, que não era longe, apenas umas 4 quadras adiantes. Demi nem se quer hesitou em olhar pela janela ao passar pela casa dos Jonas, no momento, ela tinha que concertar o desespero de Selena. Ao estacionar o carro em frente a casa da melhor amiga, viu a Sra. Gomez cuidando das flores do arbusto de baixo da janela, coisa que sempre fazia no verão, pois elas ficavam muito murchas por causa do calor. Demi deixou um pequeno sorriso sair, deu saudade. Mas então sacudiu a cabeça e rezou para que Selena não estivesse em casa, ia ser estranho se ela entrasse do nada. Demi saiu do carro, estava usando seu Ray Ban preto, e, pela fisionomia totalmente mudada, parecendo uma modelo da Victoria`s Secret de inverno, Sra. Gomez não a reconheceu até que Demi lhe deu um sorriso de orelha a orelha e retirou os óculos ao mesmo tempo.


 


- Boa tarde, Sra. Gomez! E por favor, não fale meu nome muito alto.


- Meu Deus, Demi! - Sra. Gomez lhe deu um abraço rápido e começou a observá-la - Você está maravilhosa! Por onde você andou? Eu e Selena estavamos tão preocupadas com você, não deu notícias desde que sumiu. Sua mãe não falava uma palavra sobre você comigo. Achei que algo ruim houvesse acontecido.


- Na verdade, eu estou bem. Só tirei umas férias. - Demi mentiu e sorriu mais uma vez. - Aprecio que a senhora não tenha se esquecido de mim, tanto quanto Selena. Eu realmente senti muita falta dela. Falando em Selena, ela está em casa?


- Não, na verdade ela foi almoçar nos Jonas e ficou de voltar as 7. Mas não se preocupe, você pode entrar e esperar ela no quarto dela, creio que ainda tenha o telefone dela, poderia mandar uma mensagem. - Sra. Gomez colocou uma de suas mãos nas costas de Demi e a foi guiando para dentro de sua casa. Elas pararam em frente a escada, com Sra. Gomez sorrindo de alegria e Demi a manipulando com sentimentos audaciosos de felicidade pelas boas vindas.


- Eu perdi o meu celular na viagem e acabei ficando sem o número dela. - Demi falou enquanto procurava o seu iPhone na bolsa - Você pode me ditar o número dela?


 


Sra. Gomez a ditou o número de Selena e Demi subiu para o quarto da mesma. Nada havia mudado, a não ser pelas roupas de cama novas que Selena estava usando. Seu iMac estava ligado, desde de que Demi se lembrava, o protetor de tela nunca havia funcionado. Demi colocou a bolsa em cima da cama de meio-casal de Selena e se sentou na cadeira cor-de-rosa e começou a observar os documentos que estavam abertos. Haviam notas, fotos, conversas, coisas que Demi mal entendia mais. Ao observar a área de trabalho de Selena, se deparou com uma foto das duas, na festa de Chelsea em Janeiro, 2 semanas antes dela ir embora. As duas descabeladas e com um sorriso de orelha a orelha. Demi se sentiu de volta ao seu porto-seguro, mesmo lembrando que a foto foi exata do dia em que ela e Joe perderam o controle. A mesma passou o mouse por cima de algumas notas, para poder lê-las. Algumas diziam "2, 3, 4, 5, 6 semanas com o Nick" e um coração ao lado. Outras diziam "Joe deu risada hoje" e, a maioria "Sinto falta da Dems, tenho medo de que ela não volte". Toda a sensação de porto-seguro que Demi havia sentido ao observar a foto das duas havia se quebrado em pedacinhos. Seu coração parecia estar sangrando. Demi queria chorar, mas desde então, não se permitia mais a isso. Demi deixou as páginas do iMac de Selena abertas do jeito que encontrou, em legítima ordem, colocou a cadeira no lugar e puxou seu iPhone da bolsa. Selena não conhecia seu novo número, por isso não iria reconhecer, e Demi não queria que ela espalhasse na casa dos Jonas que ela havia voltado, não ainda. Antes de ver Kevin, Nick e Frankie novamente, Demi tinha que resolver as coisas com Selena.


 


"Estou no seu quarto. É importante, você deveria voltar pra casa agora."


 


Demi enviou a mensagem e recebeu a notificação de sucesso. Sra. Gomez, de repente, entrou no quarto com calma e olhou para Demi, que estava sentada na cama olhando o seu iPhone. Demi levantou o olhar e viu o sorriso de Sra. Gomez, singelo como o de Selena, não pode ao não ser sorrir de volta.


 


- Estou indo ao mercado, vou fazer uma janta especial hoje. Você tem de ficar, provavelmente Selena vai querer que você durma aqui até o início das aulas.


- Está tudo bem, ela já está vindo. - Demi apontou para o telefone.


- Tudo bem querida, dependendo da fila dos caixas, as 5 e meia eu estou de volta. - Sra. Gomez deixou a porta aberta, assim que Demi ouviu a porta principal da casa bater, recebeu uma mensagem no celular.


 


"Aconteceu algo com a minha mãe? AMD, estou indo!"


 


Demi riu da resposta, Selena sempre se preocupou demais com as coisas. Demi largou o celular dentro da bolsa novamente, e começou a rodar pelo quarto, foi até o closet de Selena e percebeu que não mudou nada, Selena ainda tinha o mesmo gosto para roupas. Demi passou a se sentir uma estranha, no quarto onde ela mais se sentia em casa. Selena não mudou nada, Demi parecia ter sofrido uma repaginada. Não demorou muito e Demi pode ouvir vozes na frente da casa. Afastou um pouco a cortina da janela mas percebeu que Selena estava sozinha, porém falando ao telefone. Antes da mesma encontrar as chaves no bolso dos short jeans, Demi pode ouvir a mesma falando o nome de Joe, ela deveria estar falando com Nick. Demi largou o pedacinho de cortina que estava segurando na hora que ouviu Selena bater a porta a porta da casa, já fazendo os primeiros passos na escada. Selena entrou direto no seu quarto quando avistou uma figura desconhecida plantada ao lado da sua cama, de costas. Quando Demi percebeu que os passos haviam parado, ela respirou fundo e se virou para a porta. Selena estava ali, parada, sem reação, nenhuma expressão sentimental no rosto, até suas bochechas começarem a fazer pequenos movimentos, movimentos que as bochechas de Selena só faziam quando ela estava prestes a chorar. Demi ainda não havia falado nada, não sabia o que falaria para Selena depois de tanto tempo. Mas sabendo que Selena não conseguiria dizer nada por causa do choro a bordo, Demi resolveu que deveria dizer pelo menos um ai. Mas não era isso que concertaria a dor que fez na melhor amiga. Demi olhou para baixo e depois voltou a olhar para a amiga. Selena estava tomando coragem para dar o seu primeiro passo até Demi, quando Demi soltou a frase mais pesada da vida dela.


 


- Me desculpe.


 


Selena correu ao seu encontro, Demi chegou a dar um passo para trás ao sentir o abraço apertado de Selena, que agora deixava com que as suas lágrimas rolassem pelas suas bochechas grandes. Demi a abraçou e olhou para o teto, segurando os sentimentos no qual vem fechados a cadeados desde que fugiu.


 


- Não acredito que está aqui. Eu estou tão feliz. - disse Selena, em meio a soluços.


 


Aquelas palavras estavam matando Demi por dentro, cada som do choro de Selena parecia uma lança atravessando o seu corpo, uma granada caindo sobre a sua cabeça, uma faca a abrindo de ponta-a-ponta.


 


- Pare de chorar, não estou mais indo embora. Está tudo bem! - Selena se separou da mesma e começou a limpar as lágrimas das bochecas rosadas com as costas da mão.


- Eu tenho tantas coisas pra te contar. Tenho tantas coisas pra te perguntar. - Selena ainda soluçava, porém não tão violentamente como a minutos atrás. Enquanto tentava controlar os seus soluços, a mesma analisou Demi de corpo inteiro - Você mudou tanto. Eu preciso contar para Miley e os garotos. Eles precisam vir aqui. - Selena falou enquanto tentava tirar o celular do bolso de trás do seu short jeans, ao conseguir, Demi segurou seu pulso e a olhou com um olhar assustado, infelizmente, os olhos de Demi a entregavam em tudo, mas, ultimamente, ninguém os observava.


 


- Por favor, não agora.


- Por que? Está todo mundo preocupado com você, você sumiu.


- Por quê eu preciso de você, e eu preciso de você agora.


 


Demi e Selena sentaram na cama de meio-casal, encostadas na cabeceira da mesma e sem os sapatos. Selena já havia se acalmado, e não soltou da mão de Demi assim que as duas se acomodaram na cama. Demi estava com um nó na garganta, estava com tanto medo de contar o que ninguém sabia, de compartilhar a sua covardia. Demi estava olhando para as suas pernas, prendendo as lágrimas nos olhos negros, deixando alguns sons de choro mudo sair de sua garganta de vez em quando. Selena, que não havia parado de encará-la desde que a encontrou no quarto, percebeu o quão difícil estava sendo pra ela dizer uma palavra sobre o que aconteceu, então, a mesma apertou a sua mão com gentileza e colocou a franja cumprida de Demi atrás de sua orelha, fazendo com que a mesma olhasse-a nos olhos.


 


- Sinto muito por ter ido embora, mas eu não podia te levar junto.


- Pra onde você foi? Eu te procurei em vários hotéis, em vários lugares durante todos esses 7 meses, já que nem a sua mãe e nem as suas irmãs abriam a boca pra mim. Eu estou preocupada, Demi. Por que você fez isso?


- Por que eu precisei, e o plano era não voltar nunca mais. - Demi fungou com o nariz e colocou uma mecha da sua franja que havia escapado de volta para trás de sua orelha. - Sel...


- Eu não vou ficar brava com você, eu estou feliz. Mas eu preciso saber o que andou acontecendo. Demi, eu estou sofrendo também.


- Sinto muito por te fazer sofrer, mas se eu não fizesse isso ia doer muito mais. - Demi desviou o olhar de Selena e, mais uma vez, segurou as lágrimas nos seus olhos.


- Demi... 


- Lembra da festa da Chelsea? - Demi a interrompeu.


- Claro, você ficou bêbada naquela festa junto com o Joe e o Nick, Kevin teve que levar vocês pra casa de carro. - Selena soltou uma risada curta.


- Eu e o Joe transamos naquela noite. - Demi de repente ficou fria as mãos de Selena e Selena sentiu isso.


- Como as...


- Significa que perdi minha virgindade com ele. E na semana seguinte, transamos mais duas vezes. - Demi largou a mão de Selena e puxou as pernas contra o seu peito, as abraçando, e olhando para o iMac de Selena constantemente. - Miley veio até mim me pedindo conselhos no meio disso, você sabe que ela sempre teve uma queda pelo Joe. Mas já não era mais uma queda por ele, ela havia se apaixonado por ele. E eu me senti uma vadia. Joe ia na minha casa todos os dias e entrava de madrugada pela porta da cozinha, ele passava as noites comigo, e, muitas vezes, as coisas começavam a esquentar, mas eu não conseguia tocar nele direito, porque tudo aquilo que Miley falou entrava na minha cabeça e eu me lembrava do quão vadia eu estava sendo. Dormindo com o meu melhor amigo, dormindo com quem uma das minhas melhores amigas morria pra ter um encontro como namorado e namorada. - Demi, enfim, olhou para os seus joelhos e parou de fitar o iMac de Selena, que continuava quieta - Eu sabia que, mesmo sendo a melhor amiga dele, eu tinha virado só mais uma, é isso que todas viram quando o Joe entra na vida delas desse jeito. E eu deixei ele entrar na minha por causa de uma droga de garrafa de Vodka barata. Quando ele soubesse que Miley estava afim dele, ele iria se aproximar mais dela, com certeza. - Demi soltou uma risadinha quase imperceptível - Eu conheço aquele homem, mais do que eu deveria conhecer. E mesmo sabendo que eu não podia, eu me apaixonei por ele. - Demi ficou em silêncio por alguns minutos, Selena acreditava que ela ainda tinha algo para dizer, e ela estava certa, porém, Demi ainda precisava do tempo dela. - Tentei afastar ele, mas quanto mais eu o queria longe, mais eu o queria perto, deitado na minha cama usando apenas as boxers dele. Ele começou a notar que alguma coisa estava errada, e Miley também, ela vinha e me perguntava se o Joe estava com algum problema pessoal que ele não havia contado pro resto do pessoal, porque ele estava sempre querendo ficar do meu lado. Tudo ia se destruir em pouco tempo, mas o processo da culpa que o meu coração jorraria a mais, ia ser maior. Eu tive que ir embora, tive que deixar as coisas esfriarem.


- Miley iria entender.


- Você sabe que não. Ela estava apaixonada por ele e eu fui lá e deixei ele entrar nas minhas saias.


- Miley e Joe namoraram por um tempo.


- Eu sei que eu vou continuar sendo uma vadia por trás disso tudo, mas pelo menos ela não sabe.


- Eu entendo o porque você não conseguiu ficar, mas eu preferiria que você tivesse fugido pra minha casa.


- Eu sei sobre você e o Nick, e eu estou muito feliz por ti, você merece. - Demi sorriu, olhando para Selena.


 


Selena a abraçou forte, Demi desmachou o seu sorriso e apenas descansou a cabeça no ombro de Selena. Parecia que haviam tirado um navio de suas costas. Se Demi pudesse ter fugido com alguém, ela com certeza fugiria com Selena.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE Joe estava na cama com Chelsea, os dois haviam aproveitado a tarde pra queimar as calorias. Joe geralmente ficava feliz quando transava com Chelsea, pois o fazia esquecer do quanto ele tinha na cabeça durante os últimos meses. Mas hoje, por mais que ele quisesse, ele não conseguiu tirá-la da cabeça em nenhum minuto. Chelsea pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais