Fanfics Brasil - POV - NICK Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - NICK

816 visualizações Denunciar


POV - NICK



- Kevin, coloque ela no outro. - Nick apontou para o outro sofá da sala da lareira.


 


Os Jonas tinham uma sala da lareira, que ficava no nível da garagem, antes do nível do porão da casa e como a sala da lareira ficava numa parte bem distante do pique da música, ela parecia ter desaparecido. Kevin pegou Demi no colo e a deitou no sofá. Nick se sentou no amontoado de travesseiros perto da lareira inativa e Kevin se sentou ao seu lado. Os efeitos dos poucos copos que Nick havia tomado já começaram a lhe mostrar o início da sua ressaca. Ele apertou os olhos, cerrando-os, quando a dor de cabeça lhe deu uma fincada muito grande, e foi aliviando os olhos conforme passava. Kevin tirou os sapatos e olhou para as garotas, atiradas nos sofás.


 


- Como entrou toda essa bebida, Nick?


- Joe e o time de futebol chegaram no início da festa, já estava muito cheio, haviam algumas pessoas que já chegaram tontas, mas eles trouxerem muita bebida. Selena queria muito se divertir e, quer saber, eu também, eu acho que nós dois andamos precisando de uma boa diversão. Nós bebemos, digamos, na verdade, confirmamos que ela bebeu praticamente o quadruplo do que eu bebi. Joe já chegou mal, eles trouxeram cigarros e maconha também, parece que tudo foi planejado durante a tarde. - Nick grunhiu ao terminar de falar, sua cabeça doera novamente.


- Eu espero, mas espero mesmo, que Selena não volte para o hospital. Você sabe que ela não tem todo esse costume de beber. Eu nem sabia que a Demi vinha, achei que ela não iria querer.


- Na verdade, eu já estava muito crente de que ela não vinha. Quando eu estava meio tonto, enquanto Selena havia ido buscar mais um par de bebidas para nós na cozinha ou na mão de qualquer um que estivesse estirado no chão, eu liguei para ela e só me lembro de a ver agora pouco e agora. - Kevin suspirara.


- Vou ter que voltar lá para fora e procurar o Joe. Fique com as meninas, não deixe ninguém entrar além de mim. - Kevin terminou de falar e se levantou, a porta se abriu e eles puderam ouvir o som da música invadindo os seus corpos, Kevin fechou a porta rapído e o som se foi.


 


Nick não queria nem ver como a casa estaria durante a manhã, que, pra falar a verdade, já estava muito próxima. Eles pareciam ter vivido apenas 1 ou 2 horas de festa, quando na verdade, já eram 4 horas da manhã. Nick suspirou e fechou os olhos, acabou dormindo ali mesmo onde estava.


 


Nick abriu os olhos, um barulho de dar dó vinha de um dos banheiros da sala - haviam 2 -, Nick olhou no seu relógio, faziam apenas meia hora que ele havia adormecido. O mesmo se levantou e notou que era Demi que estava no banheiro, Selena provavelmente só vomitaria quando acordasse, talvez demorasse um pouco, mas Nick sabia o quão frágil o estômago de Demi era. Ele entrou no banheiro e a encontrou ajoelhada em frente a privada, ele percebeu que algumas lágrimas desciam no ato. Ela dava alguns grunhidos quando Nick se sentou ao lado dela percebeu a cor que se encontrava a privada, estava avermelhada. Demi estava forçando tanto para vomitar, que acabou vomitando sangue. Nick se levantou correndo e abaixou o assento, dando descarga. Nick abriu os compartimentos em baixo da pia e agarrou uma toalha de rosto, limpando os vestígios de sangue da boca de Demi enquanto a mesma grunhia com as duas mãos na boca do estômago. Nick a abraço e Demi desabou no choro, ele não sabia que ela havia chegado numa situação em que vomitava seu próprio sangue. No mesmo instante, a porta da sala de abriu e a música já havia sumido, provavelmente Kevin acabara com a festa, já estava mais do que na hora. Nick ouviu as vozes de Kevin e Joe se aproximarem, a porta do banheiro estava aberta e a luz estava ligada, Demi chorava alto e Nick não podia nem pensar em se afastar dela. A cabeça de Kevin surgiu na porta e Joe apareceu, tirando o irmão de vista.


 


- O que aconteceu? - Joe perguntou, Nick percebeu a preocupação em sua voz, não sabia de fato o que estava acontecendo mas estava muito zangado.


- Sai daqui, Joe! - Nick gritou e se esticou para fechar a porta na cara do irmão.


 


Outra coisa que Nick esquecera sériamente, foi de não deixar a tolha de rosto suja a mostra. Joe entrou no banheiro novamente, dessa vez Nick não pode evitar. Kevin estava parado na porta, se agaixando. Joe se atirou no chão ao lado de Nick e arrancou Demi de seus braços. Nick imaginara: Demi deveria estar sentindo tanta dor na alma e no estômago que mal se importou com Joe a envolvendo em seus braços. E ela não parara de chorar, nenhum deles podia fazer nada a respeito, apenas estar lá por ela. Se Demi parasse no hospital mais uma vez, todos iriam saber. Não era isso que ela queria, Nick não podia fazer isso com ela. Joe a abraçava forte e parecia inquieto, ele também deveria estar doendo. Quando Nick se preparara para deixar o banheiro, Demi o olhou, com o rosto e os olhos vermelhos, ela não havia falado nada, mas ele pode ler em seus olhos: "Não me deixe aqui". Nick olhou para Joe, ele não parecia estar disposto a soltá-la.


 


- Joe, vamos tirar ela daqui. - Nick se dirigiu a ele, Joe nem se quer o olhou.


- Joe! - Kevin foi até ele e começou a cutucá-lo, mas ele não estava prestando atenção no que os dois falavam.


 


Nick se agaixou novamente e tirou Demi dos braços de Joe, a pegando no colo e a tirando do banheiro. A mesma, agora, chorava baixinho, mas ainda chorava, ela estava toda encolhida e com os braços ao redor da boca do seu estômago. Joe continuou no banheiro, ele mantinha as duas mãos na cabeça, como se algo fosse explodir perto dele. Nick se sentou no sofá onde Demi estava deitada e a deixou em seu colo, ele a abraçou e deixou seu queixo pousar no alto de sua cabeça, murmurando vez em quando que tudo iria ficar bem e que a dor iria passar. A porta do banheiro se fechou, Nick não se moveu para ver o ato, mas nem Kevin nem Joe saíram do banheiro.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - KEVIN - Joe! - Kevin se ajoelhou ao lado do irmão, seus olhos estavam vermelhos para conter as lágrimas. - Joe! Fale comigo.   Joe desenterrou as mãos da cabeça, levantando o seu olhar e o seu rosto em uma expressão de dor. Kevin percebeu que ele estava com medo de falar e deixasse alguma lágrima cair. Joe era orgulho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais