Fanfics Brasil - POV - DEMI - PARTE I Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI - PARTE I

10 visualizações Denunciar


POV - DEMI - PARTE I



Alguma coisa estava ligada, cegando Demi de olhos fechados. Aquilo a tirara do sono dela e ainda despertou a sua dor de cabeça. Era segunda-feira e Demi tinha que ir para a escola, e ela estava de ressaca. Que tipo de pessoa bebia em véspera de volta às aulas? Pois é, mas Demi nem sabe que tipo de pessoa é. Ela abriu os olhos com calma, tudo, extremamente tudo, estava rodando, parecia que ela estava caindo de um precipício em espiral, porque alguma coisa pressionava sua cabeça para baixo. Ela já nem sabia se era a preguiça ou se era a sua própria dor de cabeça. Demi se sentou na cama com cuidado e olhou em volta. Ela não estava em casa, aquele quarto não era o quarto dela. Ela olhou por de baixo dos lençois e suspirou ao ver que estava vestida, graças a Deus nada de errado deveria ter acontecido durante a noite. Mas também, aquelas roupas não eram delas. Demi grunhiu ao olhar para o espelho e fechou os olhos imediatamente, o reflexo a cegou por alguns segundos, mas logo sua visão voltou, ainda turva, mas voltou. Demi levou uma das mãos até a testa, estava fervendo. Outra coisa que ela não precisava era ter febre, na volta às aulas. Tudo ficava pior na volta às aulas. De repente, alguém entrou no quarto e acendeu a luz do teto.


 


- Ai meu Deus! - Demi gritou e se deitou com pressa novamente, colocando toda a sua cabeça para baixo dos lençóis e cerrou os olhos com muita força, ela ouviu a risada suave de Selena.


- Bom dia, pinguça.


- É, não tão bom assim... o que eu estou fazendo aqui? - Demi gemia enquanto falava, parecia que alguém estava sambando de salto agulha em cima da cabeça dela.


- Você não se lembra de nada? - Demi sentiu Selena se sentar na cama, bem ao lado dela. A luz ainda estava acesa, por isso Demi preferiu continuar no mesmo ato, em baixo dos lençóis e de olhos cerrados.


- Na verdade, não.


- Bem, você chegou na minha casa bêbada, a propósito você atropelou minha lata do lixo. Eu te ajudei a subir e você me contou sobre umas coisas... - Selena falou mais baixo ao terminar a frase.


- Me desculpe. - Demi suspirou, ela se lembrara da noite, pelo menos até estar sentada no box ouvindo Nick lhe dizer algo.


- Pare de pedir desculpas para tudo que acontece. - Selena suspirou também - Você vai ir para a escola? Você sabe... primeiro dia... - Demi a interrompeu.


- Sim, eu não me esqueci disso ainda. Eu não quero ir, mas eu acho que eu tenho. - Demi sentiu Selena se levantar da cama.


- Eu vou te dar um Tylenol agora, não se preocupe. Você consegue se levantar?


- Uhm, não com essa luz.


- Ok, vou procurar uma roupa para você então. - Demi ouviu Selena abrindo a porta de seu closet - Acho que você vai ter que usar óculos de sol.


- Eu não ligo, só não quero essa luz no meu rosto. Que coisa horrível. - Demi grunhiu da cama, Selena riu mais uma vez.


 


Selena começou a procurar algumas coisas no armário dela, a primeira coisa que alcansou a Demi foi o óculos de sol, para que ela pudesse ao menos se levantar da cama. Demi colocou o óculos e se sentou na cama, ela estava usando um pijama de ursinho de Selena e teve que rir, mesmo com a sua cabeça latejando. Selena pareceu ficar meio envergonhada, mas alcansou um copo de água e dois comprimidos de Tylenol para Demi, que tomou tudo ao seco, nem sequer encostou na água. Selena fez uma careta para ela, mas então a alcansou uma saia jeans preta e uma bata florida com cores pastéis, como o rosa e o amarelo claro. Demi se levantou e tirou o pijama de ursinho de Selena, em seguida, deslizou a saia até seu quadril e abotoou o único botão da mesma. Demi se virou para Selena, que segurava a bata florida.


 


- Você não tem algo menos... Selena? - Demi fez uma careta, falando com a voz arrastada pelo cansaço.


- Uhm, mas todas as minhas roupas são Selena. - Demi ficou parada a olhando, ela parecia confusa.


- Ok, nós vamos no shopping depois da escola, você precisa arrumar esse closet. - Demi pegou a bata na mão e a vestiu, ao se olhar no espelho, se sentiu meiga demais para quem ela havia se tornado - Onde está o meu tomara-que-caia? - Demi se virou para Selena.


- Você vomitou nele. - Selena suspirou.


- Nós temos totalmente que ir ao shopping depois da escola então. Onde estão meus saltos?


- Você não vai de saltos para a escola, Demi. - Selena falou meio alto, Demi levou as duas mãos aos ouvidos - Desculpe.


- Eu não tenho outro sapato para colocar, e se eu bem te conheço nós já estamos quase atrasadas, não?


- Eu não acho que... - Selena olhou no seu relógio - Ai meu Deus, estamos 15 minutos atrasadas! - Selena arregalou os olhos e entrou correndo no seu closet.


- Você pode parar de gritar? - Demi reclamou mais uma vez.


- Aqui. - Selena jogou aos pés de Demi uma rasteirinha nude com as tirinhas cor-de-rosa.


- Sel... - Selena a interrompeu.


- Nós estamos atrasadíssimas, e eu ainda não sei dirigir. Você vai ter que dirigir. - Selena foi até sua mesa e pegou sua bolsa em cima da mesma, a colocando no ombro. Demi calçou as rasteirinhas bufando e foi atrás de Selena, por sorte, seu cabelo não estava desarrumado.


- Você acha que eu vou conseguir dirigir? Eu ainda não estou enxergando perfeitamente. - Demi se segurava nos corrimãos da escada, enquanto Selena já estava abrindo a porta principal da casa.


- Fala sério, Demi. Você não é a Jenna Cega de Pretty Little Liars. - Selena reclamou da porta.


 


Demi finalmente terminou de descer as escadas e Selena a puxou com pressa para fora da casa, ao se virar e enxergar seu carro, Demi teve de abrir a boca em um formato perfeito de O. Seu carro estava metade em cima da calçada e metade na rua, a lata de lixo de Selena estava estirada no chão, por sorte não havia nenhum lixo na calçada. Selena puxou a mão de Demi e a conduziu até o carro, lhe entregando as chaves nas mãos e entrando rapidamente no banco do passageiro. Demi deu a volta no carro e entrou no carro, sentando no banco do motorista. A mesma colocou a chave na ingnição e deu a partida, Selena estava a encarando o tempo inteiro, como se ela estivesse esquecendo de algo. Talvez fosse de que elas estavam atrasadas e Demi estava andando a 40 m/s.


 


- Pare de me olhar, eu te falei que minha visão ainda está turva. - Demi falou enquanto aumentava a velocidade e entrava na 1ª avenida do centro de Los Angeles.


- Na verdade, você está com uns 3 chupões no pescoço. - Selena falou enquanto fazia uma careta.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - DEMI - PARTE II - Ai meu Deus, sério? - Demi olhou rapidamente para Selena e voltou a olhar para a rua. Selena assenou que sim com a cabeça - Onde eu consegui isso? - Bem, onde você estava ontem a noite. Isso é óbvio.  - Ha, ha, ha. Muito engraçado. Você não tem maquiagem nessa bolsa ou ela é s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais