Fanfics Brasil - POV - DEMI - PARTE II Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI - PARTE II

230 visualizações Denunciar


POV - DEMI - PARTE II



- Quando? - Demi sentiu um aperto no peito, ela mal acreditava no que ele estava falando para ela. E ele estava calmo e sereno, como ele conseguia ficar daquele jeito perante uma situação daquelas?


- Todas aquelas noites e aqueles dias que eu me ocupei em ficar com outras ao invés de te ajudar com o seu problema. Não era a minha intenção. - Joe segurou a mão de Demi, a mesma, assim que percebeu o toque dele em sua pele tentou desunir as duas mãos, mas Joe a impediu de tal ato - Não lute contra mim, eu preciso de você. Eu estou com problemas também. - Joe engoliu em seco, Demi tentou soltar a sua mão mais uma vez, mas desistiu. Ela não conseguia ler os olhos dele, mas desejava tanto poder. Alguma coisa dentro dele estava a bloqueando. Demi não conseguia perceber nada do que ele estava sentindo, ela estava começando a achar que ele poderia estar mentindo.


- Você não precisa de mim, Joe. Você tem quinhentas garotas aos seus pés... - Joe a interrompeu e se aproximou mais da mesma, agora eles estavam cara a cara.


- Você acha que eu me importo? Eu não quero elas, eu quero você. - Joe começou a subir a sua mão em direção ao rosto de Demi, a mesma o fuzilou com os olhos, mas mal se mexeu.


- Saia do meu carro. - Demi piscou e tentou virar seu rosto mas era tarde demais, ele já havia a pego de surpresa.


 


Joe começou a beijá-la com calma, era estranho pois fazia muito tempo que não beijava ninguém daquele jeito. Demi mal sabia o que estava fazendo, seu coração estava dizendo tantos sim que sua cabeça perdeu a noção do que era certo ou errado. Demi abriu sua boca, deixando que a língua dos dois se encontrassem, então Demi começou a correspondê-lo. Ela não sabia o que sentir, muito menos explicar para si mesma o que estava acontecendo de verdade. Depois de 7 meses e tanta coisa no meio disso, ela estava o beijando de novo. Tudo ao redor deles, o carro, os arbustos, a paisagem lá fora, Miley que os observava sorrateiramente de longe, coisa que Demi havia percebido alguns minutos antes, tudo, tudo mesmo, parecia um borrão lento, que demorava para passar; um Kamikase em alta velocidade no parque da praia, deixando o resto do mundo imperceptível. Joe colocou uma de suas mãos nas costas da mesma e a outra na sua nuca, a puxando para mais perto. Demi estava quase sentando no colo dele, mas ela mal percebia os movimentos que estavam acontecendo. Ela sabia que uma hora ou outra aquele beijo iria acabar e o transe iria escapar pelas frestas das janelas, mas ela não queria que acabasse. Ela queria ficar trancada no seu carro com ele, no transe que tomava conta dos dois, apenas imaginando como a vida seria muito menos complicada se fosse feito só daquilo: ele e ela. 


Aos poucos o ar lhe foi faltando, ela não conseguia perceber se faltava a ele também, mas ela lutava contra aquilo para não deixar nada acabar. Ela nunca gostara de fins e, esse, definitivamente, não era um que ela queria naquele momento... nem nunca. Mas ela já não aguentava mais, ela teria de o soltar e o deixar voar. Tanto ela como ele eram passarinhos no céu a voar, nenhum dos dois podia os obrigar a ficar. Nenhum dos dois. Demi se separou de Joe e voltou para o seu lugar, com a respiração acelerada e as duas mãos enterradas no rosto. Ela estava com raiva dela mesmo, Joe parecia estar confuso, mas feliz. Ela estava odiando fazer aquilo mas ela tinha de falar algo para que ele fosse embora. Ela estava com ódio de si mesma por ter deixado aquilo acontecer. Ela e Joe simplesmente... não eram pra ser, nem nunca seriam. Demi sentiu uma das mãos dele tocar seu antebraço, Demi levantou o olhar e se ajeitou no banco mais uma vez. Ela o olhou com frieza e esperou que ele não percebesse a fraqueza em sua voz, então ela quebrou o gelo. 3 minutos depois dela jurar que estava controlando a situação, quando, na verdade, Joe controlava ela.



- Eu estava namorando escondida com o Zack a um tempo, nós brigamos um dia antes da festa e eu fiquei irritada, o resto você já sabe. - Demi se esforçou o máximo que conseguia para não demonstrar nada no seu olhar, muito menos no seu rosto. Sua voz havia saído perfeitamente firme, mas quebrada se analisada com cuidado - Fugi porque eu estava te usando, Miley estava gostando de você e eu trai o homem da minha vida. Satisfeito agora? - Demi estava fitando novamente os arbustos, como no início da conversa do dois, que menos conversa foi o que aconteceu.


- O quê? - Joe parecia perplexo na visão de Demi, seu rosto não parecia bem. Ele parecia muito bravo, a alegria que ela pode sentir durante o beijo que os dois tiveram, a alegria que ele estava a transmitindo, simplesmente evaporou no ar.


- Você não queria saber o que estava acontecendo? Então, agora você já sabe. Infelizmente, eu e ele não temos mais volta, brincamos algumas vezes. - Demi engoliu em seco, ela estava mentindo o tempo inteiro e aquilo a doía o corpo inteiro - Mas não é mais a mesma coisa.


- Não perdeu sua virgindade aquela noite, não é? - a voz de Joe estava extremamente grossa e fria, ele parecia inquieto, como se fosse quebrar qualquer coisa que se pusesse em frente a ele. Demi suspirou, sabia que já havia mentindo demais em 15 minutos, mas ela tinha de fazer o melhor pros dois. O melhor pela memória do filho que ela nunca teve. E ela nem sabia porque pensava desse jeito.


- Claro que não. - as palavras de Demi saíram mais rápidas que o papá-léguas fugindo no deserto. Ela percebeu ter sido muito rude quando Joe saiu do carro e bateu a porta com força. Pelo retrovisor ela olhou ele entrar no seu Azera azul marinho e sair cantando os pneus.


 


Demi saiu do carro para respirar um pouco melhor, sentir o ar da rua, talvez tentar não chorar. Ela percebera que Nick estava reclamando algo onde estava o carro de Joe, parece que ele havia esquecido de que Nick precisava de uma carona. Miley chegou em Nick e os dois começaram a conversar, indo em direção ao carro de Demi. Demi estava encostada na porta do motorista, com a cabeça fitando o céu, tentando colocar as lágrimas no seu lugar de origem. Ela respirava fundo e inspirava com suavidez. Ela não sabia porque, mas se sentia muito nervosa. Miley e Nick se aproximaram dela, eles estavam conversando sobre as matérias que eles seriam obrigados a fazer no semestre. Demi se recompôs e os olhou, com um sorriso no rosto, sem mostrar os dentes, ela se desencostou do carro e se virou para os dois. Miley e Nick sorriram para a mesma, ela sabia que os dois deviam saber sobre Joe e ela dentro do carro, provavelmente não sabiam o que havia acontecido por dentro, mas de certo sabiam que estavam juntos. Demi percebeu que nenhum dos dois seria idiota ao ponto de perguntá-la sobre o que os dois conversavam, tanto que nenhum dos dois falou nada sobre o assunto. Miley avisou Demi que iria dar uma carona a Nick, iria ser rápido e em seguida as duas iriam direto para o shopping. Nick parecia um pouco tenso e inquieto, Demi queria poder ser Edward Cullen para ler seus pensamentos naquele momento. Por fora, Demi estava ótima. Por dentro, ela queimava.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - JOE Joe estava estacionando o seu carro na frente da casa de Chelsea, ele não conseguia explicar tamanha era a raiva dela. Como ela podia ter feito uma coisa daquelas coisa ele? Ele estava com nojo da cara dela, queria que ela sumisse da vida dele e nunca mais aparecesse. Agora que ele tinha as suas respostas, ele não fazia questão nem da exist& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais