Fanfics Brasil - POV - KEVIN Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - KEVIN

14 visualizações Denunciar


POV - KEVIN



- Joe! - Kevin gritou, assim que Joe saiu do quarto com pressa.


 


No andar de baixo, Joe agarrou um vaso e o tocou na parede, ao lado da porta, fazendo um estrondo enorme e molhando tanto a parede quanto o chão. O mesmo abriu a porta e começou a caminhar rumo a algum lugar, do qual Kevin não sabia distinguir onde, já que ele também estava confuso em relação aos acontecimentos passados. Kevin correu até Joe e o segurou pelos braços, Joe começou a se debater, ele não queria conversar com ninguém no momento, Kevin o entendia por isso. Mas era errado fazer o que ele fez, Demi não havia perdido o bebê por querer, muito menos ter engravidado por querer. Joe sempre foi assim na visão de Kevin, explosivo demais, inquieto demais, insensível demais. 


 


- Pare, Joe! - Kevin gritou, fazendo com que Joe finalmente parasse e o encarasse. Seus olhos tremiam, algumas lágrimas desciam pelas suas bochechas instáveis.


- Eu odeio todos vocês! - Joe falou alto, porém não gritando mais.


- Pare de ser criança, pare de tratar todo mundo como se fossem bonequinhos de algodão. Você tem que encarar isso ai queira você ou não. Ou você acha é fácil pra ela? Você acha que foi fácil pra mim e pro Nick saber disso? Não foi! Você não é o único que está sofrendo. E quer saber de uma coisa? A Demi precisa de você! - Kevin falou no mesmo tom de Joe, mas com um pouco mais de rapidez. Ele havia cansado de correr atrás e ter de ser o irmão mais velho sempre. Joe tinha de se ligar de que Kevin não iria existir para sempre na vida dele lhe dando sermão e lhe dizendo as coisas erradas que faz. Ele precisava crescer, acima de tudo. Joe havia ficado mudo, por incrível que pareça. Ele sempre havia uma resposta na ponta da língua, mas, pela primeira vez, Joe não tinha nada. Literalmente - Ela fugiu porque não queria estragar a sua vida, e olha como você trata ela. Você deu quinhentos motivos para ela ir embora, Joe. Você não pode ficar bravo com ela por isso.


- Se ela precisasse de mim de verdade, ela nunca teria ido embora. - Joe finalmente falou, controlando sua voz e suas lágrimas perfeitamente. Parecia que nada nem nunca havia o atingido.


- Ela estava certa, Joe. Você nunca ajudaria ela se tivesse conhecimento disso. - Kevin lhe dirigiu a frase pela última vez, virando as costas para Joe e rumando de volta para sua casa, afinal... Kevin ainda tinha um vôo para pegar à noite.


 


Joe não havia dito mais nada, apenas se virou e continuou indo para onde quer que ele estivesse indo. Kevin, ao chegar em casa, percebeu que o quarto dele já estava vazio, de fato. Demi, Miley e Nick não estava mais lá, Frankie estava na sala de estar vendo desenho na televisão. Suas malas estavam espalhadas por cima da cama, algumas caixas com coisas escritas se encontravam no chão. Era errado ir embora agora, quando ele sabia que os irmãos precisavam dele, mas Kevin tinha um futuro para construir e Joe tinha de crescer. Com Kevin por perto, ele iria continuar a mesma criança de sempre. 


Algo começou a fazer barulho no quarto, perto de sua cama. Kevin foi até a mesma e encontrou seu celular, pousado ao lado de uma de suas malas, tocando. O identificador de chamadas indicava que seu pai estava o ligando. Kevin o pegou e o atendeu, a ligação foi curta, foi mais ou menos "Kevin, estou entrando na garagem, pode descer suas coisas". Kevin suspirou, com um peso enorme sobre seu corpo, e começou a carregar primeiro as suas caixas, rumo ao andar de baixo. Ele as deixou na porta da garagem, assim seu pai ia as colocando no carro enquanto ele descia as 2 únicas malas.


A ida até o aeroporto foi tranquila, na chegada, Kevin encontrou com sua mãe, que o perguntou mais de duas vezes se ele havia dado tchau aos seus irmãos. Kevin mentiu dizendo que sim, ele só deu tchau a Frankie, que na verdade estava entertido com o seu desenho na televisão e não deu muita bola. Na hora do embarque, 30 minutos depois, sua mãe começou a chorar. Kevin e Nick eram os filhos mais responsáveis que ela tinha, e agora Kevin estava indo passar 4 anos do outro lado do país. Kevin nunca gostara da melação de família, mas mesmo assim preferiu se profissionalizar perto da cidade natal. Kevin deu tchau a sua mãe e ao seu pai, que não mostrava nada mais além de orgulho do filho. Doía em Kevin ir embora ser dar tchau a Joe e Nick, mas os dois pareciam estar em um momento difícil agora, um momento em que ele também deveria estar incluído, mas na verdade, não havia espaço para ele em todo aquele drama.


Ao sentar na sua poltrona dentro do avião, Kevin olhou para a janela. O dia estava lindo, ele não podia negar. Mas não era assim que ele queria ter passado aquele dia, o último dia dele em Los Angeles era para ser um dia em que ele ficaria com a sua família o máximo possível. Nada andava sendo do jeito que ele planejava. Kevin se ajeitou na sua poltrona e percebeu que alguém se sentava ao seu lado. Era uma linda garota, alta, vestindo uma bata cor-de-rosa e uma calça jeans azul-marinho, com seu cabelo castanho escuro amarrado no alto de sua cabeça, mostrando seu rosto. Kevin perdeu os sentidos, definitivamente, fazendo-o sorrir sem graça para a garota risonha do seu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - MILEY Nick e Miley haviam levado Demi para a casa de Miley. Demi já conseguia falar, em meio a poucos e inefrequentes soluços. Miley não soube o que dizer o caminho todo, a sua desculpa para não abrir a boca era porque era ela quem estava dirigindo o carro de Demi. Nick insistiu em ir no banco de trás com Demi, enquanto dizia algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais