Fanfics Brasil - POV - DEMI - PARTE I Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI - PARTE I

589 visualizações Denunciar


POV - DEMI - PARTE I



Os dias foram passando, os testes e trabalhos do penúltimo ano na escola começaram a ser marcados e Demi tentou centrar-se em estudar, mas não era bem assim. Negar a ela mesma de que ela conseguia passar 1 semana sem ir em alguma festa era algo de que ela nunca esteve habil a fazer. Todo sábado ou quinta-feira, Demi dava um jeito de escapar de casa e ir para a Nighter, mesmo já não tendo tanta graça assim. Afinal, a sua vida estava monótona desde que Joe soube do que aconteceu no início do ano. Não era pra ser assim, não era nem para ter sido revelado. Demi não podia lutar contra a força dos outros, quando ela, desde sempre, é a pessoa mais fraca que o mundo já presenciou. 


Demi estava sentada em sua cadeira da escrivaninha de seu quarto. Mordendo a ponta de um lápis tentando resolver alguns exercícios de Matemática. Eles eram fáceis, mas hoje a cabeça dela estava em um turbilhão de pensamentos, nenhum deles envolvendo números ou escola. Simplesmente, toda a fórmula que ela pensava servir para calcular tal conta, era a errada. 


Estava fresco em Los Angeles a alguns dias. O meio de Setembro gritava aos ouvidos de todo mundo quando se ligava a televisão e se deparava com mais uma previsão de chuva. Demi estava vestindo uma calça skinny preta, rasgada em algumas partes bem localizadas e a sua camiseta do AC/DC, da qual ela se sentia segura só de estar vestindo. A mesma colocou as duas mãos na escrivaninha e se empurrou para trás, fazendo com que as rodas da sua cadeira giratória a afastasse da mesa. Demi se levantou e foi até seu closet, ao entrar no mesmo, agarrou seu casaco de couro preto com tachas prateadas nas barras e o vestiu. Demi se virou para o espelho e começou a prender seus cabelos lisos, enquanto ignorava seu celular tocando em cima da cama. Demi saiu de seu closet e ficou observando o celular em cima da cama, seja quem for, era muito insistente. Demi suspirou e foi até ele, o agarrando e o atendendo, sem nem ao menos observar com calma o identificador de chamadas. Antes que Demi pudesse dizer algo, a voz do outro lado da linha a pediu para colocar no speaker, e assim a fez. Ao olhar o identificador de chamadas, percebeu que era Selena.


As duas ainda não se falavam direito desde a briga que tiveram. Selena ficou sabendo que Joe teve conhecimento do que aconteceu com Demi, ficando feliz pelo fato e triste por Joe simplesmente não querer nem olhar para Demi. Demi suspirou ao se lembrar da última conversa das duas, Selena estava começando a desconfiar que Demi andava comendo pouco. Na verdade, Demi não andava comendo, nem ao menos Nick sabia disso. 


 


- O que aconteceu? - Demi perguntou, com a voz estabilizada, mas demonstrando cansaço. Já fazia 2 horas que a mesma tentava resolver seus exercícios de Matemática.


- O que você está fazendo? - Selena a perguntou, não respondendo sua pergunta.


- Estava tentando resolver meus exercícios de Matemática. Agora me fale, aconteceu alguma coisa? E por que diabos pediu para que eu colocasse no speaker? - Demi fez uma careta, tentando compreender aonde Selena queria chegar.


- Não aconteceu nada.


- Então por quê está me ligando? - Demi revirou os olhos.


- Quero sair, ir para algum lugar. Nick está de castigo! - Selena bufou do outro lado da linha.


- O que aconteceu para ele pegar castigo mais uma vez?


- Você já sabe a resposta.


- Queria eu não saber. - Demi se sentou em sua cama, pousando novamente o celular na mesma e começando a encarar a porta de seu banheiro.


- Então, vamos sair, não vamos? - Selena deu uma risadinha, já se animando.


- Eu estava indo no Starbucks, quer vir junto?


- Não! Claro que não, é sábado. Inclusive... - Selena parou para pensar um pouco - O que você está fazendo em casa? É sábado, você nunca fica em casa no sábado. - Selena começou a estranhar Demi, que nem havia se ligado que era sábado e ela não estava na rua.


- Estou começando a achar que alguém quer enxer a cara.


- Você não me respondeu ainda o que está fazendo em casa... - Demi a interrompeu.


- Já te falei que estava tentando fazer meus exercícios de Matemática... - Selena a interrompeu logo em seguida.


- Alguma coisa aconteceu? Você se machucou? Ficou doente?


- Acho que você deveria calar a boca e ir escolher uma roupa, vamos para a Nigther! - Demi se levantou da cama no exato momento, agarrando seu celular e dando fim na ligação, antes que Selena a perguntasse mais alguma coisa.


 


Demi voltou a entrar no seu closet, já retirando o elástico do seu cabelo, os soltando novamente. A mesma subiu em cima de um banco para alcançar a última prateleira, dando uma mexida aqui e ali até encontrar o vestido que iria usar. Demi o jogou no chão e desceu em seguida, indo até a prateleira de seus saltos, do outro lado de seu closet. Enquanto olhava para os diversos pares que adquiriu desde o início do ano, Demi já retirava sua jaqueta, a atirando no chão, juntamente com o seu vestido. Depois de muito pensar, Demi agarrou um salto prateado, com um pouco de glitter no mesmo, e os deixou em cima do banco que usou para subir até a prateleira de seus vestidos. 


Demi se despiu e trocou de sutiã, de cor preta e completamente rendado, até mesmo no bojo. Em seguida, vestiu o seu vestido de lantejolas prateadas, ele era um modelo manga cavada, por isso, ficava um pouco largo abaixo dos seios. Ele era curto, algo que se sua mãe visse não aprovaria. Antes de Demi colocar seus saltos, ela ouviu a porta de seu quarto abrir, estranhou, pois ninguém entra no seu quarto sem bater na porta ou mandar tele-correio ou ligar para ela pois ela não gosta de ser incomodada. Demi bufou e saiu de seu closet, sem ao menos olhar para a porta, ela começou a falar.


 


- Eu já disse qu... - Demi levantou o olhar - O que você está fazendo aqui? - Demi congelou, chegou a sentir frio.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - DEMI - PARTE II - Precisamos conversar... - Demi o interrompeu. - Não, nós não precisamos, você já disse tudo o que tinha pra dizer, agora se manda, Joe. - Demi falou com rapidez, a última coisa que ela gostaria de lidar naquele momento era com ele, e, consequentemente, com o assunto que ela sabia que ele trazia. Ela podia n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais