Fanfics Brasil - POV - SELENA - PARTE II Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - SELENA - PARTE II

291 visualizações Denunciar


POV - SELENA - PARTE II



Demi estacionou seu Honda Civic no estacionamento da Nighter, do outro lado da rua. A mesma mexeu em algumas coisas do seu porta-luvas enquanto conversava sobre Selena sobre as regras de nunca sair pela frente, e sim pelos fundos. Riley sempre falava isso para quem ele deixava entrar, geralmente para os que usavam pouco esses recursos, ou seja, Selena. Selena só fora na Nighter duas vezes, e foi com Joe e Miley, ela nunca fora com Demi para nenhuma noitada na sua vida. Ela nem bebera junto com Demi sequer uma vez. As duas estavam atravessando o sinal, eram mais ou menos 11 e 45 da noite, pelo o que marcava o relógio de um prédio ao longe. O som da boate estava alto, Selena não se lembrava de tanta vibração desde a festa de Joe, da qual, ela só lembrava disso mesmo. Seu coração começou a pulsar forte, agora ela se sentia indecisa ao entrar ou não na Nighter, mas ela havia pilhado Demi. Uma vez que se pilha essa garota para algo, não há como despilhar depois. Demi sorriu estonteantemente assim que chegou do outro lado da rua, bem em frente a boate. 


 


- Eu amo esse som. - Demi riu, não se incomodando pela brisa batendo nos seus ombros nus, muito menos no seu colo. Demi havia tirado seu casaco de couro assim que as duas entraram no carro.


- Que som? - Selena perguntou, instigante. Ela ouvia uma música desgovernada mas não conseguia compreender tamanha felicidade no corpo de Demi.


- O som de "Essa noite promete". Nunca sentiu? - Demi a olhou, ainda sorrindo. Selena percebeu que alguns dos homens que entravam pela porta da frente observavam as duas. Selena havia vestido a saia de cintura alta mais curta que ela tinha, que não era tão curta quanto o short que Demi usava, que já estava mais para um colan. Mas Demi estava usando meia-calça grossa e escura, Selena não.


- Na verdade, não. - Selena engoliu em seco. Demi começou a caminhar para o lado direito, onde havia um beco entre um prédio de um banco. Selena se perguntara que tipo de banco gostaria de ser localizado ao lado de boate. Bem, quem entendia Los Angeles? Selena a seguiu, o beco não era tão largo, mas também não era tão estreito. Na verdade, um grupo de 5 pessoas em fileira vertical poderia andar tranquilamente por ali. 


 


O beco estava vazio, havia uma porta pixada, de ferro ou de metal, coisa que Selena não sabia distinguir desde sempre. Ela não entendera o que as pixações diziam pois estava caminhando com muita lentidez, Demi já estava quase em frente a porta. Havia uma luz fraca amarelada em cima da porta, a iluminando. Não havia nada escrito nela, nem ao menos "Saída de emergência". Aquilo deu um calafrio em Selena, da última vez, ela não se lembrara em ter entrado por essa porta, ou de ao menos ter prestado atenção nessa porta. Demi a olhou, lhe chamando com um sinal que fez com a sua mão direita. Selena deu uma misera corridinha e as duas estavam em frente a porta. Demi bateu na porta 3 vezes e olhou para Selena, lhe mostrando mais um sorriso. Selena estava nervosa e nem sabia o porque, talvez só de estar ali ela já estivesse desistindo da adrenalina. Será que esse era o medo do vício? Bem, Demi não era viciada, apenas gostava muito daquele lugar e de ser do jeito que ela era. Mas talvez aquilo não seja exatamente a praia que Selena procura. Porém, era como se lembrava "Quem dar pilha a Demi deve ir até o fim", sabias palavras de seu namorado Nicholas, do qual não podia imaginar no que ela estava fazendo.


As duas ficaram paradas durante uns 4 minutos, mas então a porta começou a fazer um rangido e se abriu. O barulho da música de dentro da boate invadiu os ouvidos das duas, Demi mal se importou. Riley se mostrou sorridente, lembrando-se de Selena na hora e dando passagem as duas. Demi foi a primeira a entrar assim que observou a passagem dada de Riley, ela murmurou algumas coisas como "Bom te ver novamente" e "Valeu pelo passe", Demi geralmente usava línguas assim quando ia em festas. Selena apenas a seguiu, as duas agora estavam de cara em duas portas corta-fogo de cores pretas. O mini corredor que elas caminharam tinha uma luz vermelha escassa, o que já deixava seus sentidos meio abobados. A luz da rua que ainda invadia o recinto desapareceu, mais uma pessoa havia entrado. Selena não se virou para ver, ela já estava com as mãos em uma das portas para entrar na festa. Aquela música estava a deixando com um astral muito para cima. Os sintomas da Nighter já estava começando a aparecer. Ouviu-se os passos abafados de alguém que também parecia usar saltos altos, Demi segurou o pulso de Selena quando a mesma tentou propunhar força na porta. Selena se virou e se assustou.


 


- O que você está fazendo aqui? - Selena gritou, a música estava muito alta, mesmo com as portas corta-fogo entre o som real.


- Não acredito que as garotas iam sair para uma noitada sem chamar a Miley aqui. - Miley sorriu para as duas, Demi tinha um sorriso enorme em seu rosto.


- Eu sabia que aquele táxi estava me seguindo. - Demi murmurou, Selena achou baixo, mas Miley compreendeu direitinho o que a mesma falava.


- Aprendi com a melhor. - Miley piscou - Então Selena se rendeu a Nighter também?


- Eu... - Demi a interrompeu.


- Você sabe, Nick está de castigo. Por algum motivo ela quis vir, eu nem sabia que hoje ia ter alguma coisa. - Miley e Demi estavam rindo juntas, Selena não estava entendo o clima das duas.


- Vocês vem vindo juntas aqui, não? - Selena perguntou, querendo entender a situação.


- Nem sempre, digamos que Demi tem mais disposição que eu. - Miley deu de ombros.


- Por quê não me contaram?


- Na verdade é uma diversão de solteiras, não creio que você vá fazer as mesmas coisas que a gente faz. - Demi olhou para Selena, depois para Miley, analisando seu vestido preto - Gostei do seu vestido. - Demi piscou para a mesma - Vamos logo, já estou me remexendo por dentro. - Demi se virou para as portas, se aprontando para empurrá-las, mas antes, ela se afastou um pouco e olhou para Selena - Ei, Sel...?


- Uhm? - Selena a olhou, atordoada, ela havia perdido a atenção que tinha nas garotas a uns 6 minutos atrás, ela só queria entrar lá dentro de uma vez.


- Como eu disse, vai com calma. Se você se perder, volte para cá. - Selena sentiu uma ponta de raiva ao ouvir aquilo de Demi. Ela e Miley podiam estar sempre naquele lugar, mas não significa que Selena ia se derrubar tão fácil assim. Hoje ela iria extravasar. Selena colocou um sorriso malicioso no rosto e uma das mãos na porta, escorando-se.


- Foda-se. - Selena riu e empurrou a porta.


 


O som extremamente alto da Nighter agora estava em seu estado natural. E lá estava ela, na verdade, lá não estava mais ela. Selena não sabia o que estava acontecendo mas realmente não era ela mesma. Algum espírito maluco que devia viver sempre nos corpos de Demi e Miley havia invadido seu pobre corpo e ela já estava enlouquecendo com toda aquela música. E era bom, era incrivelmente bom.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - MILEY - PARTE I Miley e Demi continuaram juntas, as duas haviam ido para o bar. Elas observavam Selena de lá mesmo, ela estava dançando com uma multidão no meio da pista de dança e segurando um copo de algo que alguém a dera. Demi ria muito da situação, ela mal imaginara ver Selena daquele jeito. Já Miley, bem, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais