Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

10 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Demi e Miley se enfiaram dentro da multidão da boate novamente, Demi não sabia dizer se aquilo era efeito da maconha ou das bebidas que ela tomou, pois parecia que tinha muito mais gente dentro do período em que ela e Miley estavam conversando. Miley foi direto para a pista de dança procurar Selena, Demi se encarregou de ir perguntar para os garçons do bar se haviam a visto. Tudo o que elas não podiam fazer era perder Selena, pelo menos não naquela noite e nem naquela hora. Se Selena saísse pela porta da frente, Riley com certeza não trabalharia mais lá e ninguém mais conseguiria entrar de penetra na Nighter. 


Tudo estava girando, a luz verde do DJ não estava ajudando a situação de Demi. O pior é que ela não estava bêbeda, muito menos se sentindo bêbeda. Ela não fazia noção do que estava acontecendo com a visão dela, afinal, por incrível que pareça, antes de começar a fazer seus exercícios de Matemática, Demi havia comido um misto-quente e não havia vomitado ainda... ainda. Os graçons já não estavam mais do outro lado do balcão quando Demi pode se apoiar no mesmo, ela gritou, mas com a música alta não dava para ouvir. Ela havia esquecido do brunch dos Jonas, como ela poderia esquecer isso? Aliás, Selena tinha de ir naquele brunch por causa de Nick, e a mesma não queria que Nick soubesse. Demi ia encarar mais uma encrenca depois disso. Enquanto pensava na encrenca em que havia se metido, Demi começou a passar os olhos pelos lados do lounge, não estava muito cheio que nem a pista de dança, isso ela conseguia distinguir de verdade. Por causa do que ela ingeriu na festa, sua visão deve ter ficado dupla por um certo momento. Não havia nada nos sofás, nem nos pufs, mas alguém estava saindo pela saída de incêndio. Era Selena, Demi pode reconhecer seus cabelos emaranhados e a roupa que ela vestia. Miley estava vindo na direção de Demi naquele momento, Demi apenas agarrou seu pulso e a conduziu com pressa até as portas corta-fogo. 


Quando Miley empurrou as portas corta-fogo, bem no momento em que as luzes normais da boate se acenderam, Demi soltou um suspiro enorme. Selena estava sentada na cadeira de Riley, com o mesmo a perguntando se ela estava bem. Ela não parecia bem, na verdade, parecia um lixo... literalmente.


 


- Ainda bem que te achamos. - Miley suspirou.


- Vamos embora, rápido! - Demi foi até Selena e colocou um dos braços da garota ao redor do seu pescoço, Selena já estava com os olhos fechados - Pelo amor de Deus, garota. Não durma.


- Vou tentar. - Selena falou rindo, mas seus olhos já estavam fechados. Miley veio do outro lado de Selena para ajudar Demi, e, finalmente, as duas saíram da boate. Sem ninguém as pegarem, até que Demi acabou esbarrando em alguém que entrava no beco.


- Ai. - Demi reclamou, levantando o rosto - Joe? O que você está fazendo aqui? - Demi estava de olhos arregalados, Miley não falara nada, só tentava segurar Selena.


- Meu Deus, o que vocês estão fazendo aqui? Vão pegar vocês, suas loucas! - Joe fez uma careta ao olhar para as três, principalmente para Selena - Ela está viva? - Joe apontou para ela.


- Chega de gracinhas, Joe. Ajude a gente. - Miley o fuzilou com os olhos. Demi estava meio confusa, ela e Joe estavam se esbarrando no final de um beco e ele já agia como se nada tivesse acontecido. Só ela mesma sabia o quanto ela queria largar Selena no chão e o enxer de socos, mas, no momento, Selena era prioridade.


- Não, eu tenho mais coisas para fazer. - Joe reclamou, deixando os ombros caírem e tornando sua expressão facial séria. Demi colocou sua mão livre dentro do seu sutiã, agarrando suas chaves do carro e as atirando em Joe, que pegou assim que elas bateram em seu peito.


- Você dirige. - Demi falou, com calma e com a expressão cansada - Todas nós bebemos, não posso dirigir. 


- Sim, você fala isso agora... - Selena levantou a cabeça e começou a rir como se fosse um bebê - Para aparecer na minha casa bêbada e atropelar a minha lata de lixo você pode.


- Mas isso não tem sentido. - Miley reclamou.


- Urgh, eu já falei que não vou mais atropelar sua lata de lixo. - Demi falava enquanto olhava para Selena, a mesma olhou para Joe, com um olhar de desespero, ela só queria sair dali e não ser pega por ninguém - Está vendo só? Ajuda logo e ainda vai ter esse seu rosto em perfeito estado. - a voz de Demi saiu um pouquinho grossa, ela só percebeu isso quando Joe levantou os dois braços em tom de brincadeira e foi seguindo para a faixa de segurança.


 


Por sorte, ninguém os pegaram. Miley e Demi tentaram fazer de tudo para que Selena não dormisse, mas foi impossível. Quando Joe estacionou dentro da garagem da casa de Demi, Selena já estava roncando no banco traseiro. Demi saiu do carro e Miley ajudou Selena a sair, Selena se apoiou nas costas de Demi, meio acordada-meio dormindo, e Demi começou a subir os 2 únicos degraus até a porta de acesso à cozinha. Graças a Deus, sua mãe estava dormindo. Ninguém havia acordado ainda, isso era mais do que bom. Miley não havia subido atrás de Demi, a mesma supôs que os dois estariam conversando na garagem enquanto ela aguentava o fardo. Demi revirou os olhos, mas isso era mil vezes melhor do que arriscar ter uma discussão com Joe, e isso, de fato, não necessitava acontecer naquele momento.


Demi empurrou com calma a porta de seu quarto, Selena podia ser um esqueleto de pessoa, mas dormindo, pesava bastante. Demi subiu as escadas se arrastando, e foi se arrastando que ela atirou Selena na cama. A mesma ajeitou as pernas da amiga na cama, em seguida foi até seu closet e agarrou uma manta vermelha, que havia ganhado de Natal a uns 3 anos e nunca realmente usara. Ao voltar para o quarto, Miley fechava a porta e tirava seus saltos, seu rosto em uma expressão de "Aleluia". Demi não aguentou a não ser a rir. A mesma jogou a manta por cima de Selena e se sentou nos pés da cama, onde Miley se sentou ao lado da mesma. Demi descalçou seu coturno e começou a encarar o chão, deixando os ombros caírem de cansaço.


 


- O que foi? - Miley também olhava para o chão, mas Demi sabia que o negócio era com ela, já que Selena estava praticamente morta em cima da cama, talvez apenas perdida em seus sonhos.


- Achei que não iriamos nos livrar dessa, nem vi as horas passarem. É só que... é diferente ir pra Nighter com a Selena, ela estrapola de uma vez só e eu acabo cuidando e... - Miley a interrompeu.


- Que fofa! - Miley agora, estava sorrindo, olhando para Demi. Dermi levantou o olhar e começou a rir.


- Como assim?


- Eu não sei se isso ajuda ou não, mas acho que você seria uma mãe muito legal. - Miley continuou sorrindo, enquanto a risada de Demi se perdia em meio as suas próprias trevas. Demi se levantou e suspirou.


- Acho melhor você dormir esse tempo que nos resta aqui. - Demi fez um sinal de concordância com a cabeça, sem ao menos esperar a resposta de Miley - Vou buscar uma roupa para você. - Demi virou as costas e foi de volta ao seu closet, com seu coração amarrado em uma corda, pronto para pular no precipício.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV - MILEY - PARTE I   Miley e Demi estavam agora chegando no brunch que o pai dos meninos daria naquela manhã. Ele havia convidado bastante gente, ele geralmente gostava de reunir os amigos da sua família uma vez por ano para todo mundo se ver. Selena estava apagadona na cama de Demi desde que as duas chegaram da Nighter, aquilo estava causando um pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais