Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

768 visualizações Denunciar


POV - DEMI



4 dias haviam se passado desde a confusão que aconteceu na escola, Demi só havia tomado coragem de aparecer por lá hoje. O dia estava lindo, havia um sol maravilhoso esquentando quem estava sentado na grama e nenhum vento para incomodar, embora estivesse mesmo frio. Demi colocou praticamente 1kg de maquiagem no rosto, ela havia chorado incontestávelmente durante esses últimos dias. Sua mãe estava sendo muito dura com ela, Maddie não entendia a situação e Dallas estava no Texas de novo. Eddie estava sempre trabalhando, então Demi só lidava com ela mesma, Bentley e sua mãe. Era uma fase muito cansativa, ela não estava dormindo as noites e não falara com ninguém desde então. 


Joe ligava para ela umas 7 vezes ao dia, Demi não atendia nenhuma das vezes, nem se quer havia tido coragem de ler todas as mensagens de voz que ele havia deixado para ela. Nick também a ligava, assim como Miley e Selena mas, definitivamente, Joe era o campeão de jogadas. Seu celular chegava a ficar no silencioso o dia inteiro, para que assim ela não tivesse de ficar martelando aquele assunto em sua cabeça. 


Demi estava fechando seu armário, era horário de almoço e ela estava pensando em ir em casa e trocar de roupa, talvez até mesmo ficar por lá. Por sorte ela não havia visto nem Joe e nem Chelsea na sua aula, muito menos Miley, Selena ou Nick nas outras. Demi esperava que o dia continuasse assim, ela não estava afim de dar satisfações para ninguém. Ela se sentia no direito de conviver com a própria dor, afinal, quem fez a bagunça foi ela. Demi agarrou sua bolsa em meio as suas pernas e deu uma puxadinha na sua saia de cintura alta, ela era azul-marinho, da mesma cor que o carro de Joe. Demi estava sem meias-calças ou qualquer outra coisa que protegesse suas pernas do frio. Demi havia decidido colocar seu vans, fazia tempo que ela não o usava, fazia tempo que ela não era aquela menina que usava um vans. Ele era azul, na verdade estava imundo, mas ela preferiu não lavar. Joe tinha um igual ao dela, apenas para provocação. Demi suspirou e colocou sua bolsa no ombro, começando a caminhar entre a multidão que vinha dos outros prédios até o pátio de Educação Física, perto do ginásio. 


Assim que Demi saiu do prédio da escola e entrou em ar livre, suas pernas tremeram, estava realmente frio. Ela nem pensara direito na hora de colocar uma roupa, ela nem sabia como as líderes de torcida aguentavam. O pátio não estava vazio, havia algumas poucas pessoas espalhadas por ele, mas seu lugar preferido, em baixo da árvore, estava vago. Demi caminhou até o mesmo com calma, o pátio era um pouco extenso e ela não estava se sentindo bem para fazer esforço. Uma ou duas garotas estavam olhando para ela de relance, assim que Demi se sentou em baixo da árvore e colocou as duas mãos em baixo de suas coxas. Demi não conseguia ouvir, na verdade nem se importava. Todo mundo na escola estava falando sobre ela e Joe, plus Chelsea. Nick e Selena também eram assunto, mas não tanto quanto eles dois. Ela suspirou só de se lembrar.


 


- Demi! - Demi pulou onde estava sentada, seu coração chegou a se acelerar, ela não havia percebido que alguém estava ali, por isso tomou um susto tão grande. Nick deu um sorriso meio de canto de boca e se sentou ao seu lado - Desculpa, não queria te assustar. - Demi não disse nada, apenas virou seu rosto e continuou a encarar o lugar por onde ela saiu - Senti sua falta nos últimos dias. - Nick a cutucou com um de seus ombros, fazendo com que Demi finalmente prestasse atenção nele.


- Desculpe.


- Sei que está difícil, bem... vejo Joe chorando o tempo todo, imagino como deve estar sendo pra você. - o olhar de Nick se entristeceu por um momento, Demi pode perceber isso enquanto olhava para ele. Ela desviou seus olhares pois havia sentido uma ponta de vergonha e, como sempre, Nick saberia disso se ficassem de olhos grudados um no outro - Ele disse que você não atende as ligações dele, assim como não atende as minhas, nem as da Miley, muito menos as da Selena. - Demi pode sentir a dor que se formou no peito de Nick assim que ele falou o nome de Selena, Demi suspirou.


- Sinto muito por você e Selena. - Demi baixou seu olhar, começando a encarar as pernas finas e brancas, estavam arrepiadas pelo frio que estavam sentindo.


- Bem, ela não sente pena pela gente. - Nick falou baixinho.


- Não diga isso. - Demi aumentou o volume de sua voz, a deixando no seu estado normal, ela estava falando baixo antes - Ela está confusa, você vai ver que ela vai pensar direito. - Nick encarava Demi, assim como ela encarava ele. Ela estava se sentindo mais do que desconfortável, mas queria que Nick ficasse bem, já bastava quase todo mundo estar envolvido em constante dor.


- Você está confusa também? - Demi desviou seu olhar no mesmo momento, praticamente bufando e olhando para qualquer outro lugar que fosse, menos para Nick.


- Não quero falar sobre isso.


- Você sabe que ele está se mantendo longe da sua visão por causa da sua mãe, não sabe? - Nick bufou - O que eu quero dizer é: não acredito que vocês estão se deixando levar por essa situação, vocês sabiam que ia acontecer e parecia que meia hora antes de acontecer vocês haviam tomado coragem em relação a isso. E vocês nunca deram bola pras regras que os outros impõem, por quê estão fazendo isso agora?


- Eu não estou fazendo nada.


- Exatamente, isso é tão não-você. - Nick estava certo, Demi estava dando de cara na parede novamente. Ele sempre estava certo - Por quê você está com medo, Dems? Você sempre foi tão destemida.


- Você pode parar de falar? - Demi gritou, todo o seu sangue havia subido para a sua cabeça. Ela só estava cansada de todo mundo a dizendo o que deveria sentir, o que deveria fazer e ser. Demi se levantou e começou a encarar Nick, segurando sua bolsa com mal jeito - Eu amo ele, ok? Mas isso não significa que a gente deve ficar juntos. - Nick continuou quieto, paralisado, congelado, sentado ao chão a olhando. Demi suspirou, virou suas costas e foi embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - JOE - PARTE I Joe estava na casa de Demi, por incrível que pareça. Seus pais haviam o levado lá para conversar com Diana. Joe não via nenhum por quê nessa vontade, na verdade estava o incomodando ficar lá sabendo que Demi não estava. Diana parecia normal, assim como sua própria mãe, as duas conversavam so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais