Fanfics Brasil - POV - DEMI Stay (A Jemi Series)

Fanfic: Stay (A Jemi Series) | Tema: Jemi


Capítulo: POV - DEMI

784 visualizações Denunciar


POV - DEMI



Demi estava apenas o olhando, sentindo o carinho que as mãos dele estavam fazendo acima de sua nuca. Ela não disse nada, ela apenas não conseguiu, as últimas palavras de Joe haviam a pego de surpresa. Ela não sabia o que fazia. Os dois apenas ficaram lá, se olhando, se amando de longe, sentindo a respiração um do outro, a sensação de vazio por todas aquelas barreiras. Demi não havia feito nenhum movimento, ela estava lá fingindo ser uma estátua, apenas piscando os olhos, sentindos as sensações. Ela não havia percebido, mas havia parado de chorar, podia sentir suas bochechas secas, seus olhos um pouco doloridos de tanto esforço. Joe estava sorrindo para ela, ela não estava entendendo. Eles tiveram praticamente uma briga e lá estava ele... sorrindo para ela. Aquele sorriso maravilhoso e gratificante que só ele sabia dar.


 


- Quero beijar você, Dems. - Joe suspirou - Mas eu tenho que ir, e eu sempre beijo você e vou embora, não é? - Joe levantou uma de suas sobrancelhas, seu sorriso já não existia mais.


- Não vá embora. - Demi engoliu em seco, ela estava lutando contra o seu orgulho, ela estava lutando com tudo o que ela construiu enquanto estava fora. Aquilo a deixava enjoada, nada era páreo a ele. Ele apenas a tinha de um jeito que nenhum podia ter.


- Por quê?


 


Demi não disse nada, ela não sabia como explicar. Ela queria lhe falar, queria gritar para ele tudo o que ela sentia mas nada saía. Joe havia soltado um suspiro, se preparando para se virar e deixá-la sozinha na cama, mas Demi o puxou de volta. E não sabia como, mas havia o agarrado e lhe puxado para um beijo. Ela percebeu que ele estava surpreso, era a primeira vez que ela que iniciava algo. Demi sentiu Joe abrir sua boca, deixando com que sua língua chegasse a dele, no mesmo momento, Demi percebeu uma das mãos de Joe puxando sua camiseta para fora de sua saia. Ela estava em cima dele, o prendendo na cama, enquanto os dois se beijavam. Ela mesma não estava entendendo, ela só o queria demais, e ela esperava que ele compreendesse. 


Demi começara a subir a camiseta de Joe, mas o mesmo segurou sua mão, parando imediatamente com o beijo. Demi estava confusa, não estava entendendo o que estava acontecendo. Joe lhe fez uma sinal com a cabeça, para a porta, alguém estava gritando do andar de baixo por ele. Demi olhou novamente para ele, seu rosto estava calmo, assim como dela. Ele estava acariciando seu braço e suspirando.


 


- Tenho que ir. - Joe murmurou, bufando. Sua outra mão ainda estava agarrando a barra da camiseta de Demi, completamente para fora da saia agora. Joe engoliu em seco e se sentou na cama, fazendo com que Demi enroscasse suas pernas em sua cintura, ficando em seu colo - Eu entendo, mas tentar agora... - Joe olhou para o lado - Não é mais o certo.


 


Demi desenrroscou suas pernas da cintura de Joe, se arrastando para a abeira da cama e se levantando, ficando de costas para o mesmo e cruzando seus braços. Ela ainda não o compreendia, ele fez com que ela voltasse atrás, ele fez com que ela quisesse tentar. E agora ele não queria mais. Agora para ele não parecia "certo". Demi não conseguia nem ao menos identificar sua dor. Ela ouviu Joe se levantando da cama, o mesmo colocou uma de suas mãos no seu ombro, mas Demi remexeu o mesmo fazendo com que Joe retirasse. Ela sentiu Joe suspirar atrás de si mesma, depois ficou atenta aos passos que ele tomava. Ele estava indo até a porta, Demi pode ouvir o barulho da massaneta se abrindo, mas ele não parecia ter saído, ela não escutara nenhum passo.


 


- Pare de ser tão manhosa. - Demi ouviu a porta se fechando e os passos de Joe até a mesma, quando ela se virou, ele estava parado em frente a ela.


- Vai querer tentar algum dia...? Sabe... nós dois. 


- Claro que sim, Dems. - Joe pegou uma das mãos de Demi, para segurá-la, fazendo com que Demi descruzasse seus braços. Ela estava séria.


- Então você já deve estar preparado.


- Como assim? - Demi soltou sua mão da de Joe, fazendo com que ele observasse o movimento com calma e incompreendimento.


- Eu não vou te esperar para sempre, eu não sou o seu brinquedo. E eu não estou te dando tempo nenhum para me escolher ou não. - Demi sentiu as lágrimas voltarem a seus olhos - Estou seguindo em frente, com ou sem você. 


- Você não está fazendo isso... - Demi o interrompeu.


- Nós dois concordamos que não somos pra ser, então nós dois devemos concordar que sabe-se lá quando você decidir que está na hora da gente tentar eu posso não estar mais lá.


- Demi... - Joe suspirou, mas Demi tratou de o interromper novamente.


- Você me encorajou de que nós deveriamos tentar. E agora você está me quebrando e acha que tudo vai ficar bem.


- Você também sabe que agora não é a hora. 


- Mas eu acreditei em você e você me fez ter vontade de tentar e agora você está fazendo isso então o que vale a minha opinião no início disso tudo? - Demi secou suas lágrimas com as costas de suas mãos, enquanto Joe ficava em pé, parado, apenas a analisando.


- Você acreditou em mim? - Joe havia falado baixo, mais um pouco e Demi quase não o ouviria. E agora ela já estava chorando novamente, as costas de suas mãos estavam encharcadas de lágrimas.


- Eu sempre acreditei em você e você sempre fez isso. Você sempre me deixa na mão, eu não entendo porque eu achei que dessa vez ia ser diferente. Nunca vai ser diferente, porque mesmo que sendo a covarde você consegue ser muito mais que eu no fim da história. - Demi soluçou - Vai embora, você não precisava ir? - Demi virou as costas e foi até o seu banheiro, fechando a porta atrás de si mesma, não esperando que Joe dissesse nada.


 


Era irrelevante tentar parar de chorar agora quando o que ela mais queria era isso. Então Demi se sentou atrás da sua porta e ficou soluçando e suspirando ali, sozinha, enquanto esperava as suas lágrimas cessarem ou algo que as fizessem cessar. Mas nada viria, Joe havia saído de seu quarto e, provavelmente da sua casa, quem sabe até de sua vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): skyscraperinthenight

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV - SELENA Selena estava saindo da escola com Miley, as duas estavam conversando sobre as atitudes de Joe e Demi desde o que acontecera a 4 dias atrás. Miley havia lhe contado tudo o que ela sabia, aquilo a deixou um pouco chocada. Na verdade, o que Selena mais estava era chocada. O término de seu namoro com Nick não estava indo tão bem, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1018



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:34

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:33

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!

  • bibirbdsiempre Postado em 23/10/2012 - 20:07:32

    nossa eu assim... apesar de tudo oque esta acontecendo entre elas da um aperto no coraçao vendo as duas desse jeito sua web esta muito maravilhosa parabens eu estou amando de vdd posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais