Fanfics Brasil - 10 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 10

26 visualizações Denunciar


 


Poncho: o que houve?


Luis: Veja?


Dulce estava na rede, dormia.


Luis: O Christopher foi longe demais, Poncho pegue-a, vamos levá-la a um quarto. Pegue.
Poncho: perdoe-me Luis, mas não consigo.


Luis: Vcs estão indo longe demais.


Sem mais demoras pegou-a no colo, ela se mexeu um pouco...


Luis: Calma minha querida, venha, vou levá-la a um lugar mais aconchegante pra vc dormir.


A ajeitou nos braços e subiu com ela deixando Poncho no mesmo lugar.


Ele subiu as escadas e entrou em seu quarto com ela, Ale já estava de pé, terminava de se arrumar pra descer.


Ale: o que significa isso?


Luis: isso? Olha o que ta acontecendo Alexandra, a encontrei dormindo na rede.


Ele a coloca na cama e a cobre.


Luis: Já está longe demais Alexandra, olha pra ela (Ale olha) veja, é apenas uma menina indefesa, está sofrendo. Lembre-se do que vc passou quando engravidou de Chris.


Ale: ela fez isso pra segurar o Christopher,


Luis: Ela já provou inúmeras vezes que não quer isso, Alexandra, ela precisa de nós, ela precisa de vc, não tem mais mãe, sim pq a Blanca não quer saber dela. Vou trabalhar, pense bem, veja o quanto ela sofre.


Saindo em seguida


Ale ficou no quarto, observava Dulce dormindo, não demora muito ela acorda assustada.


Dul: o que aconteceu? O que estou fazendo aqui?


Ale: Acalmasse meu bem, volte a dormir, está precisando descansar.


Dul: mas...


Ale: Dulce perdoe-me por tudo, hoje vejo que vc não é aquela pessoa que pensei que fosse.


Dul: não tenho nada que perdoar a senhora.


Ale: vou ajudar vc, em tudo o que precisa, te protegerei, pode contar comigo.


Dul: obrigada, a senhora não sabe o quanto isso significa pra mim.


Ale: sei sim meu anjo. Agora descanse, vc parece muito cansada.


Dulce nada falou, fechou os olhos e não demorou muito dormiu, quando viu que ela estava dormindo desceu e foi pra cozinha.


Ale: Bom dia Tânia


Tânia: Bom dia dona Ale. A senhora está bem?


Ale: Por que pergunta?


Tânia: não sei, a senhora parece muito pensativa.


Ale: Percebi hoje o quanto fui injusta com a Dulce, ela está sofrendo muito.


Tânia: Desculpe, mas só agora percebe dona Ale? Essa menina desde o dia que chegou aqui nunca deu um sorriso sincero, nunca ouvi alguém lha dar uma palavra de carinho.


Ale: Não se preocupe em falar o que pensa Tânia, vc tem razão. Meu marido a encontrou dormindo na rede.


Tânia: Como?


Ale: sim, ele disse q a viu dormindo na rede, então a pegou no colo e a levou para o nosso quarto.


Tânia: E o menino?


Ale: Ele não tem jeito Tânia, ele tem um ódio por Dulce que não consigo explicar.


Tânia: Eu sim consigo explicar senhora, ele tem raiva da menina que foi graças a ela que hoje ele trabalha, tem responsabilidades, graças a ela o senhor Luis pega no pé dele.


Ale: É Tânia, vc tem razão, agora é só esperar pra que tudo der certo, bom Tânia vou ter que sair, volto daqui a umas horas.


Tânia: Não vai tomar café da manha senhora?


Ale: não, mas logo estarei em casa.


Mais tarde.


Christopher  acorda, toma um banho e vai tomar seu café da manha, senta-se na mesa e acha estranho não ver a Dulce, Tânia entra com uma bandeja com frios e coloca na mesa.


Tânia: Procura a Dulce?


Chris: ela saiu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tânia: Não, ela esta dormindo eu acho, por que a pergunta? Chris: Hoje ela não foi encher meu saco no quarto. Tânia: Deve ser por que ela não dormiu no quarto com vc. Chris: Ela que quis, ficou enchendo o saco por que não quis dormir no sofá. XXX: Eu não acredito no que estou ouvindo Christopher. Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais