Fanfics Brasil - 100 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 100

489 visualizações Denunciar


Dul: O que está acontecendo?


Ucker: Não sei, mas não quero acordar, não agora.


Dul: Por uns momentos esquecemos os problemas.


Ucker: sim, esquecemos o sofrimento.


Ucker foi mais perto de Dulce e a beijou, um beijo terno e ao mesmo tempo cheio de desejo, ambos estavam em chamas, um desejava o outro, era como Anita dizia, eles tinham essa atração, atração não, esse amor guardado dentro deles que iria aflorar com a aproximação, e foi o que aconteceu.


Dul parou o beijo e olhou pra ele...


Dul: Te quero.


Ucker: Te quiero mi amor.


Voltaram a beijar-se, um beijo com mais desejo, com saudade.


Ucker beijava e acariciava os cabelos de dul que aos poucos desceu as mãos para os seios dela, tirando aos poucos a blusinha que ela usava, ali não ouvia-se nada, apenas a respiração ofegante dos dois e uma vez ou outra os corações acelerados batendo, Ucker tirou a blusa dela e por uma questão de segundos admirou os belos seios que ela tinha, indo com a boca em um deles e o outro sendo acariciado com a mão depois mudando a posição, ele com cuidado deitou-a no chão e mais uma vez abocanhou os seios dela, foi descendo os beijos chegando ate a calça que usava, e com todo o cuidado tirou a calça dela, deixando-a apenas de calcinha.


Ucker: (Ofegante) continua linda.


Dul nada falou, apenas riu, ele aos poucos tirou-lhe a calcinha, em seguida voltando a beijar-lhe.


Ucker: Ajude-me a tirar minha roupa Dul.


Ela com suas pequenas mãos, subiu até a altura de sua cintura, tirando-he a camisa por completo, depois de um longo beijo colocou sua mão no cos da calça e abriu, ele ajudando a tirar a calça, ficando apenas de cueca, ela aos poucos  tira a ultima peça de roupa que lhe vestia, e em sua pequena mão, pega o membro de Ucker, fazendo movimentos, depois de alguns movimentos, ela coloca o membro em sua boca, e mais uma vez faz movimentos, ele delira de prazer, ao sentir que iria gozar tira de sua boca, e goza fora dela, após isso, ele a beija, e a beija, descendo os beijos para os seios dela, sua mão já brincava na parte intima de Dulce enquanto beijava e sugava os seios dela, desceu os beijos até a intimidade dela, que ao chegar lá abre bem as pernas dela.


Ucker: Vc é deliciosa meu amor.


Passa os dedos no clitóris dela que delira, depois vai lá e da uns beijos em seguida abocanhou naquela parte, Dulce estava louca de desejo, Ucker a estava enlouquecendo, estava radianta, não iria aguentar mais, estava gozando na boca de Ucker, depois ele subiu os beijos mais uma vez para a boca dela.


Dul: Te quero dentro de mim, agora.


Depois de mais umas caricias ele a penetrou, começou com movimentos lentos e aos poucos foi aumentando a intensidade, estavam com muito desejo, estavam se amando como se fosse a ultima vez, ou melhor, como a primeira vez, depois de mais um tempinho Ucker e Dulce gozaram juntos, ele caindo sobre o corpo dela, e ali adormeceram juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cabana do lado de fora   Cabana do lado de dentro só encontri  oquarto hahaha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais