Fanfics Brasil - 102 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 102

743 visualizações Denunciar


Ucker acordou de madrugada, ainda permanecia abraçados, ele levantou-se com cuidado pra não acordá-la, foi até a cama pegou o cobertor e colocou em cima de Dulce depois seguiu pro banheiro, tomou um banho rápido, vestiu sua cueca e a camisa q estava antes, foi até Dulce pegou-a no colo e a depositou na cama, deitando-se ao lado dela, não demorando muito, Dulce tbm acorda e segue pro banheiro, toma um banho e assim como Ucker veste a calcinha e a blusa q vestia, porem não deitou na cama, pegou uma coberta q tinha ali perto e voltou pra o mesmo lugar de antes, no chão perto da lareira.


Ucker já dormia, ela ficou ali, pensando em tudo o que estava acontecendo, nesse momento tão lindo que viveu com ele a poucos minutos e que pra ela significou tanto, porem sabia, que pra ele, tudo aquilo acontecia  apenas pra ela conseguir engravidar para salvar a vida de Sophia.


Estava muito confusa, com medo do novo, como sua vida pode mudar assim mais uma vez, estava tudo indo perfeitamente bem, essa história de ter que ‘dormir’ com o Ucker até engravidar não ia dar certo, não mesmo, com certeza seus sentimentos iriam confundi-la ainda mais e depois quem iria sair perdendo nisso tudo seria ela.


Que egoísta, pensou ela, como assim sair perdendo nisso tudo, claro que não, teria a saúde de sua filha de volta e ainda mais um bebe pra criar e dar todo o amor que tinha em seu peito, Dulce não dormiu nada, passou a noite em claro, quando percebeu que o dia estava quase amanhecendo  foi pra cama.


Sete horas da manha Chris acordou, falou com  Dulce e depois seguiu pro banheiro, voltando minutos depois.


Ucker: Dulce quer ir agora?


Dul: sim.


Nada mais falaram, ela o ajudou a arrumar tudo e seguiram pra garagem, entraram no  carro e pegaram a estrada, chegando ao apartamento de Dulce oito e meia, Dul foi até a filha e a abraçou muito, mimando-a, ficou cerca de meia hora com ela, depois Ucker junto com a menina seguiram pra casa, Dul falou rapidamente com os amigos e seguiu pro quarto, ao chegar lá foi direto pro banheiro, precisava tomar um banho, depois de banho tomado vestiu uma roupa leve de  dormir, foi até a sala onde os amigos se encontravam e pediu a Mai que ninguém a incomodasse pois estava cansada e com dor de cabeça, os amigos assentiram e ela seguiu pro quarto, apagando as luzes e deitando-se em seguida, não demorou muito acabou adormecendo, pois o cansaço foi muito maior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou apenas no inicio da tarde, muito cansada, a noite anterior foi intensa e longa, estava precisando descansar. Depois de tomar um longo banho, vestiu uma roupa simples e seguiu pra cozinha, percebendo que estava sozinha, pois os amigos deveriam ter ido trabalhar, preparou um lanche e foi pra sala, estava entretida, quando a campainha toca, coloca o lanche na mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais