Fanfics Brasil - 103 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 103

726 visualizações Denunciar


Dulce acordou apenas no inicio da tarde, muito cansada, a noite anterior foi intensa e longa, estava precisando descansar.


Depois de tomar um longo banho, vestiu uma roupa simples e seguiu pra cozinha, percebendo que estava sozinha, pois os amigos deveriam ter ido trabalhar, preparou um lanche e foi pra sala, estava entretida, quando a campainha toca, coloca o lanche na mesinha e vai abrir a porta.


Dul: (ao abrir a porta) Ponchito, que saudadas, entra.


Poncho: oi pirralha, como tu ta?


Dul: eu acho q bem, estava precisando de alguém pra conversar.


Poncho: Aqui estou.


Eles sentaram-se e começaram a conversar.


Poncho: como tu ta pirralha?


Dul: Já respondi essa pergunta, mas vou responder outra vez, acho que estou bem.


Poncho: Hum... E a Sophia?


Dul: Ela dormiu aqui, estava bem espertinha ontem e hoje.


Poncho: Q bom q Christopher deixou ela dormir aqui com vc né.


Dul: Mas ela não dormiu comigo, dormiu com a Mai e o Fercho.


Poncho: Por que?


Dul: não queira q eu entre em detalhes não é irmãozinho?


Poncho: já entendi ok?! Mas por que essa carinha?


Dul: por que sei que tudo o que esta acontecendo é forçado Poncho, o Christopher deita comigo só para que eu possa engravidar.


Poncho: eu não sei nem o que te dizer.


Dul: e nem precisa falar nada, eu sei q no final vou estar dilacerada, mas valerá a pena Poncho.


Poncho: eu não posso julgar vcs Dul, por que sei por tudo o que estão passando, apenas se eu tivesse como escolher, eu não queria q vc tivesse outro filho com ele, mas infelizmente, não tenho esse dom, tenho que aceitar e respeitar.


Dul: obrigado meu irmão pela força viu.


Poncho: pirralha, o q tu achou do gesto da nossa mãe?


Dul: Fiquei surpresa e ao mesmo tempo agradecida, sei lá Poncho, eu sentia q ela ia fazer algo sabe.


Poncho: ela pode não da o braço  a torcer, mas ela te ama e ama a Sophia mesmo sem conhecê-la.


Dul: sim, eles têm varias fotos dela na casa né?


Poncho: sim, o nosso pai sempre pede fotos dela, no quarto deles tbm tem foto da Sophia e no seu quarto e no meu (rindo) afinal ela é a primeira neta deles né.


Dul: pois é, tu quer lanchar?


Poncho: agora que tu me oferece, aff irmã mais murrinha eu tenho.


Dul: vai procurar ovo em ninho de gavião vai Poncho... Vem vamos preparar um lanche.


Seguiram pra cozinha e lá tiveram bons momentos, por umas horas esqueceram os problemas e riram, se lambuzaram, sujaram depois limparam tudo, estavam precisando de um momento a sós, de um momento entre irmãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois da visita de Poncho Dulce ficou mais animadinha, precisava conversar, se distrair, depois que se despediu do irmão voltou a assistir TV, depois pegou o celular e discou o numero da casa de Ucker. Dul: Oi Christopher, liguei pra saber da Sophia. Ucker: ela ta bem e está dormindo, passou o resto da manha bem, animada. Dul: que bom não é? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais