Fanfics Brasil - 109 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 109

729 visualizações Denunciar


Mai: Dormindo.


Ucker: E como ela passou o dia?


Mai: Passou o dia no quarto, se alimentou bem, mas não estava muito animada pra fazer muita coisa.


Fercho: Tô varado de fome.


Dul: me fala alguma novidade agora Fercho?!


Ucker: Vou tomar banho e já volto pra jantar.


Ucker foi até o quarto da filha, deu-lhe um beijo e seguiu pro seu quarto, tomou um banho e voltou encontrando todos na cozinha menos Dulce.


Ucker: Onde a Maria está?


Mai: Foi deitar, não tava se sentindo bem.


Fercho: O que ela tem?


Mai: ela foi hoje ver a Anita e ela fez alguns exames, amanha volta ao hospital pra mostrar a médica. Ucker, Anita quer que vc vá com ela.


Ucker: Ela disse a hora?


Mai: Depois do meio dia.


Ucker: Vou sim.


Jantaram, depois seguiram pra sala, onde encontraram Dulce deitada no sofá.


Ucker: Vc num tava no seu quarto?


Dul: Sim, mas quis vir pra cá. Mai cuida da Sophia pra mim, não estou me sentindo bem.


Mai: Pode deixar.


Ucker: é assim que vc quer ficar com a guarda dela, passa mal um pouquinho e já coloca a Mai pra cuidar dela (sério).


Mai: Por favor Ucker, o que vc tem? A dias vc anda assim.


Dul: Deixa Mai. Vou ver minha filha.


Mai: eu vou pra vc Dul.


Dul: Não, afinal como Ucker mesmo falou, só passei mal um pouquinho, vou ver minha filha.


Dulce saiu rumo ao quarto da menina deixando os três no quarto.


Fercho: Cara, tu não sabe o que está falando.


Ucker: Eu sei sim.


Mai: Deixa ele Fercho, nem adianta.


Dulce foi ao quarto da menina, onde a encontrou acordada, ficou um pouco com ela, depois deu um banho na filha, foi até  cozinha colocou a comidinha dela, depois de dar a janta da menina, ficou com ela mais um pouco e no quarto mesmo assistiram TV até a menina adormecer, Dulce desligou a TV, arrumou a menina, desligou a luz, ligou a baba eletrônica depois saiu, indo em direção a sala.


Dul: Gente, boa noite viu, vou dormir, não me sinto bem.


Ucker: (se alterando) Por favor Dulce, afinal de contas, o que esta sentindo?


Dul: não te interessa.


Ucker: Vc ta ficando muito chata.


Dul: O que é Ucker, o que deu em vc heim?


Ucker: Sabe o que deu em mim? Estou cansado de transar com vc e não obter resultado nenhum, porra, quando foi pra vc ‘destruir’ minha vida vc soube engravidar.


Dul: quer dizer que a Sophia foi a destruição de sua vida?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: não coloque palavras em minha boca. Mai e Fercho estavam observando tudo, não sabiam o que fazer, Dulce calou-se e seguiu pro quarto, Mai ia atrás da amiga, mas Fercho a segurou. Fercho: Não vai, deixa ela se acalmar, amanha vcs conversam. Ucker saiu sem falar com os amigos, seguiu pro quarto, Dulce entrou em seu quarto, deitou na cama e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais