Fanfics Brasil - 11 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 11

981 visualizações Denunciar


 


Tânia: Não, ela esta dormindo eu acho, por que a pergunta?


Chris: Hoje ela não foi encher meu saco no quarto.


Tânia: Deve ser por que ela não dormiu no quarto com vc.


Chris: Ela que quis, ficou enchendo o saco por que não quis dormir no sofá.


XXX: Eu não acredito no que estou ouvindo Christopher.


Chris: O que?


Tânia: ela dorme no sofá?


Chris: Vcs acham que eu iria dormir com ela?


Tânia: então por que decidiu dormir com ela no seu quarto, podia ter a deixado dormir no quarto de hospedes como estava acontecendo.


Chris: Tânia vc não tem o direito de se meter na minha vida.


XXX: Respeite a Tânia seu moleque, está precisando de umas palmadas, palmadas essas que não te dei quando era pequeno.


Chris: mãe o que está acontecendo com a senhora?


Ale: Está acontecendo que acordei Christopher, agora percebo o quanto te mimei.


Chris: não venha com suas coisas agora mamãe.


Any: Bom dia família.


Chris: Só se for pra vc, pq pra mim ta péssimo. (levantando-se)


Ale: Não saia, ainda não terminei, Tânia, por favor, me sirva o café. Vamos ter uma conversa Christopher e Anahí quero vc aqui pra ouvir tudo.


Chris: Aff.


Ale: Christopher, me arrependo muito de ter te criado assim, vc fazendo o que quer da vida, pisando nos outros.
Chris: não estou te entendendo.


Ale: (ignorando o comentário do filho) Seu pai encontrou a Dulce dormindo na rede, e quando chego escuto vc dizendo que a Dulce não quis dormir no sofá.


Chris: Ah mamãe o que é? Vai defendê-la agora? Se foi vc mesmo que disse que ia tornar a vida dela um inferno.


Ale: Sim, eu disse isso, mas me arrependo e muito, sei o que ela está sofrendo Christopher, sei por que já passei por isso.


Chris: (irônico) O que é? O papai te colocava pra dormir no sofá também?


Ale: Respeite-me, sou sua mãe, não falo isso, mas quando fiquei grávida de vc ninguém, escuta bem Christopher, ninguém me apoiou, eram apenas seu pai, eu e vc em minha barriga.


Chris: O que é? VC quer que eu seja um marido perfeito? Um homem apaixonado?


Ale: Não, por que sei que vc não é capaz disso, estou falando isso por que quero informar a vc e a vc Anahí que vou ajudar a Dulce, vou dar o apoio que ela tanto precisa, o carinho que ela necessita, e vc Anahí tenta convencer teu esposo a fazer o mesmo com ela, por que ela ama o irmão, ama a família e sente falta deles.


Chris: Meu Deus, minha mãe virou a protetora das pobres...


Ale: Não irei repetir o que falei, já estão avisados, e com licença vou tomar um banho.


Ale saiu e foi pro quarto deixando os irmãos na mesa.


Any: Chris, o que pretende fazer?


Chris: Eu? Absolutamente nada, vou continuar o mesmo de antes.


Any: Hum.


Chris: Vou trabalhar, te vejo mais tarde maninha.


Saiu deixando Any sozinha que decidiu subir pro quarto da mãe, quando entrou viu Dulce na cama, dormindo.


Any: (falando baixo) Mamãe, o que ela faz aqui?


Ale: (tbm falando baixo) Seu pai a trouxe meu bem.


Any: queria tanto ajudá-la, mas não posso.


Ale: por causa do Poncho não é?


Any: sim.


Ale: Tudo vai dar certo, se Deus quiser.


Any: Deus queira mamãe, não queria que a Dulce sentisse raiva de mim por não estar a ajudando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ale: ela não tem meu anjo, tenho certeza que ela sabe o motivo por vc está agindo assim. (as duas conversavam no banheiro). Ale: vou la no quarto ver se ela acordou. Ale saiu do banheiro e entrou no quarto, encontrou Dulce já acordada, a mesma estava sentada na cama. Ale: Olá, conseguiu descansar? Dul: um pouco. Any: (saindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais