Fanfics Brasil - 120 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 120

16 visualizações Denunciar


Anita: sim, mas como ela está com seu organismo muito fragilizado tudo nela é mais fácil entende, uma simples gripe pode ocasionar uma pneumonia, como foi o caso de agora.


Dul: Mas ela está bem, não está?


Anta: Não posso mentir pra vcs, ela não está bem, mas estamos fazendo todo o possível, não se preocupem.


Dulce estava muito nervosa e depois de ouvir essas palavras ficou pior, Deus, o medo de perder sua filha estava cada vez maior.


Poncho: Anita, a Dulce está muito nervosa.


Anita: sim, vou ter que aplicar nela um calmante, mas não se preocupem não fará mal nenhum ao bebe.
Alguns minutos depois Dulce estava adormecida nos braços de Poncho, uma enfermeira vai ao encontro deles.


Enfermeira: Senhor, a doutora Anita me pediu pra vir aqui buscar vc com ela, pois tem um leito pra colocá-la.


Mai: posso ir também, pra fazer companhia a ela?


Enfermeira: Sim, me acompanhem por favor.


Poncho seguiu com ela no colo e Mai foi logo atrás deixando os outros ali na sala de recepção.


 


Ficaram ali no quarto cerca de uma hora e meia até Dulce acordar, ela continuava nervosa, porem, estava mais calma, Poncho e Mai continuavam a fazer companhia a ela, Any e Fercho agora faziam companhia também, Christopher e Kate estavam na recepção, Poncho falava com a mãe.


Poncho: Não mamãe, ainda não sabemos de nada, o que sabemos ate agora é que ela contraiu uma pneumonia.


Blanca: E a Dulce Maria, como está?


Poncho: Está em choque.


Blanca: Ela tem que ficar calma, tem que pensar no bebê que espera.


Poncho: sim mamãe, a medica, Anita, está de olho na Dulce.


Blanca: Poncho, vou pegar um voo e vou ficar com vcs meu filho.


Poncho: está falando serio?


Blanca: sim, vou desligar, preciso conversar com seu pai e sua avó meu filho, mais tarde te ligo pra dizer tudo, mas por favor, qualquer novidade nos ligue.


Poncho: ok mamãe, pode deixar.


Desligando em seguida, ele vai até Dulce que estava na cama.


Poncho: a mamãe vai vir pra ficar conosco Dulce.


Dulce: jura Poncho?


Poncho: sim pequena.


Kate: (entrando no quarto) Alfonso, o Chris pediu pra vc ir falar com ele.


Poncho nada fla, levanta-se e segue até o local que o cunhado está, chegando lá senta-se próximo a ele e começam uma conversa.


Poncho: o que quer?


Ucker: A Anita veio aqui a pouco.


Poncho: noticias da Sophia?


Ucker: sim e não são muito boas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: meu deus, o que ela falou? Ucker: a menina está pior, meu deus Alfonso, como vai ser? Poncho: Calma, tudo vai dar certo. Dois dias depois... A situação estava pior, Ale e Blanca estavam no país pra fazer companhia a seus respectivos filhos, Dulce não saia de perto da filha, Ucker também estava sempre presente. Era de tar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais