Fanfics Brasil - 123 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 123

864 visualizações Denunciar


Anita: preciso que se acalme.


Dul: (pegando na roupa de Anita) me fale como minha filha está??


Anita: Christopher, por favor, peça pra ela se acalmar.


Ucker: (sem paciência) dá pra vc parar e ouvir o que a Anita quer nos dizer.


Anita: Bom, o que ela teve foi uma parada cardíaca.


Dul: Sim, mas ela está melhor não está?


Anita: Dulce, Christopher, fizemos o que foi possível.


Dul: co-como assim fizeram o que foi possível?


Anita: Mas não podemos fazer nada, a Sophia não resistiu.


Dulce não acreditava no que estava ouvindo, como assim a Sophia não resistiu? Naquele momento o mundo acabou pra ela, parecia que um buraco havia sido aberto e que estava caindo aos poucos, Deus, como poderia ser? Sua filha, sua menina, tão nova, tão inocente.


Dul: Não, vc está mentindo não está? Me deixa ver minha filha, eu quero ver minha filhaaa.


Ucker abraçou a Dulce e junto com Anita seguiram pra recepção onde todos estavam ali aguardando noticias.


Mai: o que aconteceu Dul? Por que está chorando?


Dulce nada respondeu, correu para os braços da amiga que percebeu o que tudo aquilo queria dizer.


Mai: (começando a chorar) não, não posso acreditar.


Ale: O que está acontecendo filho?


Ucker: (chorando) ela não resistiu mãe.


A mãe mais que depressa abraçou seu filho, todos ali estavam inconformados com tudo, como fora acontecer tão rápido, Anita aplicou um sedativo em Dulce que logo dormiu, sendo levada pelo irmão pra o apartamento, os outros tbm foram, menos Fercho que ficou no hospital pra resolver todos os processos pra enviar o corpo da filha pra o México.


O clima no apartamento estava horrível, a morte da pequena mexeu com todos, estavam inconformados, não sabiam como seria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Mai como ela ta? Mai: (sentando-se) ela continua dormindo tia, e o Fercho chegou do hospital? Blanca: ainda não meu anjo, acho que isso demora um pouco. Poncho: Vc já comunicou ao papai mamãe? Blanca: sim, ele nos esperará amanha a noite no aeroporto meu amor. Ucker: Não posso acreditar no que está acontecendo. Ale: Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais