Fanfics Brasil - 124 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 124

881 visualizações Denunciar


Blanca: Mai como ela ta?


Mai: (sentando-se) ela continua dormindo tia, e o Fercho chegou do hospital?


Blanca: ainda não meu anjo, acho que isso demora um pouco.


Poncho: Vc já comunicou ao papai mamãe?


Blanca: sim, ele nos esperará amanha a noite no aeroporto meu amor.


Ucker: Não posso acreditar no que está acontecendo.


Ale: Se a Dulce tivesse engravidado mais cedo, estaria tudo resolvido, já teriam salvo a vida da minha neta.


Blanca: está colocando a responsabilidade em cima da minha filha, é isso Alexandra?


Ale: estou sim, ela foi incompetente em não ter conseguido engravidar logo de cara.


Blanca: pra mim já chega, não vou ficar aqui ouvindo essas suas asneiras não, vou ver como minha filha esta.


Levantando-se em seguida, deixando Ucker, Ale, Kate, Mai, Poncho e Any na sala, chegando ao quarto encontrando a filha ainda dormindo.


Meia hora depois Dulce acorda, olha pra o lado e encontra a mãe e a amiga sentadas perto da cama.


Dul: (tentando levantar) Quero ver minha filha.


Blanca: calma meu anjo, tudo vai ficar bem.


Dul: não, não vai ficar bem, quero minha filha aqui comigo.


Mai: Dul, por favor amiga, tenta se acalmar.


Dul: como querem que eu fique calma, como?


Kate: (entrando no quarto) Dona Blanca, poderia vir aqui por favor.


Blanca vai até a menina e ela avisa que querem falar com ela.


Blanca: vou sair um pouco, já volto.


Blanca vai até a sala e encontra Fercho ali.


Fercho: Tia, o corpo da Sophia já está sendo deportado, chega ao México amanha de manhã.


Blanca: Que bom, mas quem receberá o corpo lá?


Ucker: liguei pro papai e ele disse que vai com o senhor Fernando buscar o corpo da minha filha.


Blanca: então temos que viajar o mais rápido possível.


Ucker: sim, por isso foram chamar a senhora, temos que viajar ainda hoje.


Blanca segue pra o quarto e explica tudo a Mai que arrumam todas as roupas e depois se arrumam pra seguir viagem.


A viagem estava marcada pra noite, então deu tempo de arrumarem tudo bem rápido, não haviam levado muita roupa, por isso não foi trabalhoso, Dulce não estava em condições de viajar, porem, com a companhia de Anita conseguiu seguir viagem, chegando ao México três da tarde do dia seguinte, foram direto pra o cemitério seria lá que seria velado o corpinho da menina, encontrando Fernando e Luis lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oieeee leitoras, quem ta onn please dá um oi aqui,preciso muito falarcom alguma de vcsss......


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais