Fanfics Brasil - 129 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 129

882 visualizações Denunciar


Na casa dos pais de Ucker...


O clima ali estava ainda pesado, Luis estava indignado com o que Alexandra acabara de fazer, Ucker continuava ali sentado ao lado da irmã que chorava pela sobrinha e pela decisão do marido, e Ale e Luis continuavam ali em pé, discutiam sem parar, Luis não concordara com  o que a mulher tinha feito.


Luis: não te conheço mais Alexandra, o que fizeram com vc?


Ale: nada, apenas não os queria aqui, não suportava mais ver a cara daquela assassina na minha casa.


Luis: Por deus Alexandra, olha o que vc está falando mulher.


Ale: Sim, ela é assassina, porque não engravidou logo? Se ela tivesse engravidado logo, a Sophia estaria aqui, ao nosso lado.


Any: Mamãe, vc está ficando louca.


Ale: o que é? Vai ficar contra a sua mãe Anahí?


Any: por sua culpa o Poncho deixou essa casa.


Luis: Também pudera, vc acha que ele ia aguentar ouvirem flar mal da irmã Anahí?


Ucker: pra mim já chega, não quero mais ouvir falar nesse assunto e muito menos na Dulce Maria, pra mim ela morreu com a minha filha.


Luis: lembre-se que ela espera um filho seu.


Ucker: Que dane-se ela e a criança.


Levantando-se em seguida, Luis viu e não acreditava no que estava acontecendo, Anahí permanecia ali, pois Ale tinha acompanhado o filho.


Ale e Ucker conversaram por um pequeno momento, depois ela deixou o filho sozinho que logo adormeceu.


Anahí: Papai, o que faço?


Luis: Tira esses pensamentos ruins de sua cabeça e corre atrás de sua felicidade, pense Anahí, Poncho te ama, e vc está o fazendo se distanciar de vc por conta desse seu ódio besta pela Dulce.


Any: Não a odeio.


Luis: Sente o que por ela então? Por que antes de tudo isso, vc adorava a Dulce e agora, vc muda de repente.


Any: A minha mãe disse que ela não era mulher pra meu irmão.


Luis: Então o Alfonso não é homem pra vc, por que afinal de contas, eles são irmãos.


Any: Não sei mais o que pensar nem o que fazer,


Luis: Faça o que seu coração manda minha filha, é ele o melhor psicólogo, bom, com licença, tenho que ver como anda a filial da Espanha, afinal seu irmão e o Fercho saíram de lá não é, tenho que comunicar a todos o que aconteceu e os transferir outra vez pra cá.


Any: vai lá papai.


Após a saída do pai, Any começou a pensar em tudo no que o pai havia lhe dito, sim, ela ia pensar e com certeza iria deixar seu coração lhe encaminhar, pois sabia que seria o melhor remédio.


Casa de Dulce.


Dulce agora estava dormindo, Mai e Fercho estavam na sala, conversavam sobre tudo o que havia acontecido nesses últimos tempos.


Mai: Como tudo mudou assim tão rápido Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fercho: pois é, de uma hora pra outra nossa alegria, nossa felicidade se foi. Mai: Estou destroçada Fercho, como vamos viver sem a Sophia? Como vamos conviver com essa dor? Fercho: Não sei, mas uma coisa é certa, vamos dar todo o apoio a Dulce e vamos ajudá-la com o Davi, ele ajudará a cicatrizar essa dor. Mai: E a tia Blanca e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais