Fanfic: Nosso Destino (Vondys)
Dul: quero ir embora, não agüento mais, quero sair desse inferno, dessa vida.
Ale: Acalme-se tudo vai correr bem, agora se deite e descanse.
Não demorou muito, ela acabou dormindo, Ale seguiu pra sala e encontrou um clima muito pesado na sala.
Ale: O que aconteceu?
Chris: (irônico) Ué, pq não está com sua protetora?
Ale: Sem piadas sem graça Christopher, Luis o que aconteceu?
Luis: A tia e a avó do Alfonso sofreram um acidente.
Ale: Meu Deus, elas estão bem?
Any: A avó está, mas a tia não resistiu e faleceu no local do acidente.
Ale: Meu deus, onde está o Poncho Any?
Any: Foi pra casa dos pais, pediu que eu ficasse, ele vai ligar. Mamãe, tem que avisar a Dulce, ela adora essa tia.
Ale: Ela acabou de dormir.
Chris: Vou dar a noticia a ela.
Ale: Fique onde está Christopher.
Luis: Nem pense em chegar perto daquele quarto, o que vc quer? Vê-la sofrer?
Chris: Sabe de uma coisa, vou sair.
Luis: Não, vc não vai sair, vamos pra o velório da Sandra, querendo ou não vc é o esposo da sobrinha e cunhado do sobrinho.
Ale: Vou conversar com a Dulce, e tira-la do quarto pra vc se arrumar.
Ale subiu e foi acordar a nora.
Dul: (sonolenta) Ale o que aconteceu? O Christopher ta bem?
Ale: Não se preocupe meu anjo, vamos lá na sala um pouquinho?
Dul nada falou, levantou-se e seguiu a sogra, chegou na sala encontrou Any sentada, Chris e Luis sentados um pouco afastados, Ale senta-se junto com ela no sofá e começa a conversar com ela.
Ale: Meu anjo, está se sentindo bem?
Dul: sim, estou sim.
Todos observavam a conversa.
Ale: que bom, por que preciso que vc seja forte ta?
Dul: Meu deus, o que aconteceu? Foi alguma coisa com o Poncho, onde está meu irmão?
Poncho: aqui. (disse entrando na casa)
Ele entrou sem olhar pra Dulce e foi ao encontro da esposa que estava ali na sala.
Ale: Está vendo que seu irmão está bem, certo?
Dul: Sim, mas o que aconteceu? Meus pais estão bem? Meu deus a Mai e o Christian?
Any: Eles estão vindo pra cá.
Dul: Ale está me assustando.
Ale: Acalme-se tudo vai ficar bem.
Nesse momento Mai e Christian entram na sala, não falam com ninguém a não ser com Luis e Ale, deixando os outros sem graça.
Dul: Gente, pelo amor de deus, estão me assustando. Ta acontecendo alguma coisa?
Ale: Está sim meu anjo.
Dul: (chorando)
Mai: Dul, a sua tia e sua avó sofreram um acidente.
Dul: Meu Deus, elas estão bem não estão?
Christian: Sua vó está bem ruiva.
Dul: E a minha tia, Mai e a tia Sandra está bem?
Ale: Fizeram todo o possível pra salvar a vida dela Dul, mas foi impossível.
Dul: Nãooooooo
E um choro agudo ouviu-se soar no ar, Mai e Christian estavam abraçados a ela que chorava muito e repetia sempre "não", Ale pediu a Mai que a levasse ao quarto e a ajudasse a se vestir, pois iriam pra o velório.
As duas subiram e deixaram os outros que já estavam prontos pra seguirem pra o local do velório.
Poncho: Eu acho que não seria bom ela ir pra o velório.
Any: por quê?
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Vão expulsa-la de lá. Christian: Não seriam capaz disso. Poncho: O papai sim e talvez a mamãe. Ale: Vcs tem que parar com essas coisas com ela. Christian: Tem razão tia Ale, ela está sofrendo muito. Nesse momento ela desceu as escadas com a amiga, Christian foi ao encontro delas pra ajudar a Mai com a amiga. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10
Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!
-
stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19
Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns
-
jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38
linda fic, amei e chorei demais
-
thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52
Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...
-
claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32
gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....
-
bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41
parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem
-
monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50
Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.
-
brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08
Parabéns pela web! ADOREI!!!
-
loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03
Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes
-
claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46
posta mais quero saber o final de tudo isso