Fanfics Brasil - 130 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 130

928 visualizações Denunciar


Fercho: pois é, de uma hora pra outra nossa alegria, nossa felicidade se foi.


Mai: Estou destroçada Fercho, como vamos viver sem a Sophia? Como vamos conviver com essa dor?


Fercho: Não sei, mas uma coisa é certa, vamos dar todo o apoio a Dulce e vamos ajudá-la com o Davi, ele ajudará a cicatrizar essa dor.


Mai: E a tia Blanca e o tio Fernando irão ajudá-la muito.


Fercho: Sim, vamos nos abraçar a essa causa amor, a ajudar a Dulce e a todos.


Mai: então vamos aceitar a proposta do tio pra morar aqui?


Fercho: Sim amor, vamos aceitar pra ficarmos perto da Dulce.


Mai: sim, pois nunca ficamos longe dela não é?


Fercho: sim, e agora mais do que nunca ela precisará de todos.


Mai: então amanha vou até o apartamento e vou buscar as nossas coisas, ainda não fomos lá desde que voltamos.


Fercho: Sim, mas voltamos apenas ontem, então depois vemos isso amor.


 


 


Dois dias depois.


Maite e Fercho foram buscar as coisas lá no apartamento, Dulce não estava nada bem, não conversava, mal saía do quarto, todos já estavam preocupados, Maite não saía de casa pra não deixar a amiga sozinha já que Fernando e Blanca trabalhavam, Fercho tbm trabalhava, estava de volta a empresa dos Uckermann’s assim como Poncho.


Era de tarde, Dulce e Mai estavam na sala, as duas assistiam TV, Mai na verdade assistia, Dulce não prestava atenção a programação que estava passando, estava alheia a tudo, é despertada de seus pensamentos pelo som da campainha, Mai vai atender...


Mai: Entre, mas vou logo avisando que Poncho não se encontra, está na empresa ainda.


Any: Não estou aqui pra falar com ele, queria falar com a Dulce.


Mai: Por favor, se for pra deixa-la mais nervosa ainda nem vá.


Any: Não se preocupe, posso entrar?


Maite da passagem a ela que vai em direção a sala de estar onde Dulce estava deitada no sofá maior, ao ver a cunhada, levanta-se ficando sentada, Mai vai até ela e senta-se ao seu lado.


Mai: Vou logo avisando, o que for pra vc conversar será na minha frente, não vou deixar a Dulce sozinha com vc.


Any: pode ficar.


Mai: mesmo que não permitisse eu ficaria da mesma forma.


Desde que tudo aconteceu Maite se distanciou de Any, as três sempre foram muito unidas, eram amigas desde a infância, mas depois de tudo o que aconteceu Any se distanciou das duas, ficando do lado da mãe e do irmão.


Any: Dulce, podemos conversar?


Dul: O que quer?


Any: Falar com vc.


Dul: então me diga o que deseja.


Any: Como vc está?


Dul: Estou respirando, mas não tenho mais vida, minha vida se foi quando enterraram a Sophia.


Any: Nunca senti dor igual a sua, mas imagino como seja.


Dul: não tem como imaginar, é bem pior, mas o que realmente te trouxe aqui, por que tenho certeza que não veio aqui apenas pra saber como estou.


Any: Queria tanto entender tudo o que está acontecendo, tudo o que aconteceu Dulce, é tudo muito confuso em minha cabeça, por que eu vejo uma coisa e minha mãe fala outra.


Mai: De verdade Anahí, não sei como vc mudou tanto, sei lá, vc nos apoiava tanto, vc dava tanta força a Dul, de repente vc mudou tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: tbm não sei como fui me distanciar tanto de vcs. Mai: Nós sabemos, e vc mais do que ninguém sabe Anahí, vc se afastou de nós por conta de sua mãe, sim, ela te influenciou, e não venha me dizer que não por que nós três sabemos o que realmente é. Any: é, vc pode ter razão. Mai: Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais