Fanfics Brasil - 131 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 131

843 visualizações Denunciar


Any: tbm não sei como fui me distanciar tanto de vcs.


Mai: Nós sabemos, e vc mais do que ninguém sabe Anahí, vc se afastou de nós por conta de sua mãe, sim, ela te influenciou, e não venha me dizer que não por que nós três sabemos o que realmente é.


Any: é, vc pode ter razão.


Mai: Eu não posso ter razão, eu tenho razão.


Any: tbm não é assim.


Mai: é assim sim, mas por favor, fale logo o que te trouxe aqui por que se continuarmos, com certeza, vamos acabar brigando.


Any: ok, eu vi conversar com a Dulce, por que eu queria entender tudo o que aconteceu, os seus motivos, o seu lado.


Mai: aonde vc quer chegar com isso?


Any: por que vc sempre interrompe quando vou flar?


Mai: Não estou interrompendo nada, apenas não quero que vc machuque ainda mais a minha amiga.


Dul: pode deixar Mai, Anahí fale.


Any: Afinal, vc se aproximou do meu irmão, foi por que realmente o amava ou por interesse?


Mai: Meu Deus, vc vem até aqui dizendo querer flar com a Dulce, e vc me fla uma porcaria dessa.


Dul: Eu sempre amei seu irmão, vc sabe, por que desde que começou a namorar meu irmão nos tornamos amigas, e sempre te contei, nunca fiz ou flaei nada sem antes te comunicar.


Any: suas atitudes as vezes me deixavam desconfiar do seu amor por ele.


Dul: que atitudes?


Any: Sei lá, primeiro foi morar lá em casa, depois sumiu levando um cartão de credito, depois volta...


Dul: olha Anahí, eu não tenho nada que me explicar a vc, eu já tenho problema de mais em minha vida pra arrumar mais um, então se me der licença vou me retirar.


Any: não, ainda não terminei.


Mai: O que mais vc quer menina?


Any: eu quero me desculpar com vc, eu quero estar ao teu lado com o meu sobrinho nascer.


Dul: mas eu não quero, o que realmente quero é sumir, esquecer que conheci vc e sua família, por que foi a partir do momento que me envolvi com o seu irmão que minha vida começou a se tornar um inferno.


Mai: não entendo vc, vc vem aqui fala um monte de coisa, faz perguntas bobas e depois diz que quer a amizade da Dulce de volta, vai te entender.


Any: eu tinha que tirar minhas duvidas Maite, e é através dessas perguntas que pude tirar minhas próprias conclusões.


Mai: entendi menos ainda. Explique melhor.


Any: Fiz essas perguntas por que minha mãe dizia outras respostas totalmente diferentes das que vc acabou de me dar. Eu sei, errei muito, não poderia ter ficado contra vc, por conta dessa minha infantilidade que perdi tudo, perdi o crescimento da Sophia, perdi os últimos momentos ao lado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Espero de verdade que vc esteja sendo sincera. Any: estou sim, durante esses anos me lamentei por todas as vezes que não te apoiei. Dul: de verdade Anahí, agradeço muito por tudo o que falou, estou feliz por tudo. Any: que bom, bom, vou deixar vcs a sós, vou embora, depois volto pra falar com o Poncho. Anahí levanta-se e vai at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais