Fanfics Brasil - 135 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 135

833 visualizações Denunciar


Poncho: Não agora estou sã, mas quando vc enganou minha irmã, fazendo-a acreditar que tudo seria diferente, naquele tempo sim, eu estava louco, em não fazer vc enchergar as borradas que estava fazendo.


Fercho: Poncho cara, é melhor irmos, vcs vão acabar brigando.


Poncho: Calma Christian, agora que comecei quero ir até o fim. Sabe Christopher, todas as lágrimas que vc fez minha irmã derramar, todas as humilhações, vc vai pagar.


Ucker: Quer saber, eu já me cansei, por que tudo o que vc falou, não passa de um monte de baboseira, a sua irmãzinha não me interessa, eu não quero saber mais nada dela, e nem daquela criança que eles não conseguiram nem salvar a vida da minha filha.


Fercho: sabe Chrsitopher, eu sei que isso que vou falar não é certo, mas Deus sabe o que faz, por que se ele tirou a Sophia de nós é por que ele sabia que ela não seria feliz com vc.


Ucker: (indo pra cima dele, mas Poncho o segura) Olha aqui idiota, vc não sabe o que fala.


Fercho: Sei sim, a Sophia era feliz quando morava comigo, com a Mai e a Dul, ela era feliz, ela sorria, ela brincava...


Ucker: Sai daqui, sai daqui Christian.


Fercho: Vou sim, por que esse lugar me dá ânsia, e como o Poncho disse, vc vai pagar por tudo o que faz a Dulce, por que eu sim, sei tudo o que ela passou.


 


Ao chegarem em casa os dois não cumprimentaram as meninas que estavam na sala, seguiram para seus quartos, Mai foi atrás do marido, que explicou tudo a ela que depois contou a tia e a amiga o que tinha acontecido.


Dul: é, eles tem razão Mai, vou dar a volta por cima, vou reconquistar o meu amor próprio, mesmo sem a Sophia comigo, vou fazer isso por ela.


Blanca: que bom que pensa assim meu anjo, e pode deixar vamos ajudá-la a mudar.


Mai: sim Dul, conta com a gente.


Dul: eu sei q posso contar com vcs. Bom vou subir, estou um pouco cansada, te a noite.


Mai: vai lá amiga.


Dulce entrou em seu quarto e deitou na cama, ficou ali por horas pensando em tudo, pensando em todas as coisas que acontecerem em sua vida, em todas as suas lagrimas derramadas.


Dul: sofri, chorei, corri atrás de um amor que eu vejo que não valeu a pena, aprendi a me amar... Vi o quanto tenho amigos maravilhosos, amigos não, irmãos, por que a Mai e o Fercho são meus irmãos, com tudo isso, percebi o quanto o amor da minha família é importante pra mim. Me dói profundamente a partida da minha pequena, minha princesinha, e feliz e ansiosa pela chegada do Davi, pelos dois, pela Sophia e pelo Davi, eu vou dar a volta por cima, vou fazer tudo diferente, vou mostrar que posso me amar... e vai passar, esse amor que insiste em permanecer aqui dentro vai embora, nem que para isso acontecer eu o arranque, mas vou tirar Christopher Uckermann do meu coração, a vou.


 


Acho q nem vou postar mais, ta bom née gente esse final???!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno.   Kate        


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais