Fanfics Brasil - 139 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 139

11 visualizações Denunciar


Ale: E o Christopher?


Luis: ele já tem seu cargo na empresa, assim como o Poncho e o Christian, preciso de alguém que me ajude sempre que for preciso, entende?


Ale: Encontre alguém amor pra te ajudar.


Luis: Preciso de alguém de pura confiança mulher.


Ale: Por que vc não convida o Bruno pra trabalhar com vc amor?


Luis:O Bruno? Vc acha que ele aceitaria?


Ale: Claro, vc sabe que ele só não veio pra capital ainda por falta de oportunidade.


Luis: Vc tem razão mulher, é isso mesmo que vou fazer, amanha mesmo ligo pra o meu irmão pra poder conversar com o Bruno.


Christopher e Kate assistiam TV, passava um filme de comédia romântica, de repente veio na mente dele, Dulce sempre assistia esse filme, mesmo que eles não se dessem bem, ele conhecia os gostos dela, foi acordado pela noiva.


Kate: Amor, me passa o controle.


Ucker: Calma Dulce, deixa acabar.


Kate: Vc me chamou de que?


Ucker: não entendi


Kate: que merda, vc me chamou de Dulce... quer saber, vou embora, e ver se vc se lembra, meu nome é Kate, K.A.T.E, xau.


Saindo em seguida.


Ucker ficou estático, que merda nunca acontecera isso ele se confundir e chamá-la de Dulce, que diabos foi lembrar de Dulce agora, pegou o controle e desligou a TV seguindo para o quarto, precisava tomar um banho pra esfriar a cabeça.


 


Dulce seguiu pro quarto depois que almoçou, tomou um banho vestiu uma roupinha leve e seguiu pro quarto do filho, encontrando-o ainda dormindo... passou a mão em seus cabelinhos.


Dul: (falava baixinho) a cada dia mais lindo... a mamãe te ama mais do que tudo... Deus como vc parece com ele, parece mais que a Sophia parecia... Eu te amo meu amor, te amo pelos dois.


Depositou um beijinho na testa dele e saiu, seguindo pra sala, onde as duas conversavam.


Dul: Mai, lembrei que amanha temos um entrega.


Mai: é verdade, então temos que correr.


Blanca: Que bom que ta dando certo esse negocio pra vcs meus amores.


Dulce e Mai faziam docinhos e salgados pra festas, o apartamento q Dulce ganhou do pai e de Luis era o local de trabalho delas, nem Dulce nem Mai e muito menos Fercho queriam sair da casa de Fernando e Blanca, eles tbm não queriam q eles saíssem então as duas decidiram usar o apartamento como ponto de trabalho, e estava dando certo, a três meses começaram o negocio e estava indo tudo bem.


Dul: mamãe, posso te pedir algo???


Blanca: pode deixar Dulce, eu cuido sim do Davi


As três caem na risada.


Mai: então vamos nos apressar, vou tomar um banho para seguirmos pro nosso ‘ateliê’, temos que comprar algumas coisas q estão faltando também.


Dul: Ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As duas seguiram e se arrumaram, desceram já encontraram Davi nos braços da avó babona, Dulce o mimou bastante antes de ter q sair, se despedindo e seguindo pra o apartamento, no meio do caminho Mai recebeu ligação de Fercho lhe comunicando onde iriam passar a noite, o mesmo prometeu dar uma passadinha lá pra ‘ajudar’ com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais