Fanfics Brasil - 142 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 142

859 visualizações Denunciar


Bruno: (entrando na sala) Tio, o Christopher pediu pra vc assinar esses papeis. (entregando os papeis)


Luis: Obrigado meu sobrinho, é o que está achando do seu emprego?


Bruno: Ah tio, melhor impossível, não tenho nem como agradecer a oportunidade que você me deu.


Luis: Vc já agradece trabalhando meu filho.


Bruno: Tio, posso fazer uma pergunta?


Luis: claro Bruno.


Bruno: Vc tem noticias da mãe da Sophia?


Luis: Não a vejo sempre, mas pelo menos uma vez por mês vou lá, ela tem o Davi, que é meu neto. Mas queria pedir que não comente nada com sua tia ou com o Christopher.


Bruno: Claro, mas por que não quer que eu comente?


Luis: A Alexandra odeia a Dulce, assim como o meu filho, eles a culpam pela morte da Sophia, e culpam também o meu netinho, tadinho, não tem culpa de nada.


Bruno: O Christopher não conhece o filho, é isso?


Luis: Não o conhece, e não sabe o que está perdendo, o meu neto é minha vida, a Sophia também era minha vida, mas Deus quis levá-la pra ficar perto dele, aceito, e me contento com o meu neto, Bruno, ele é tudo, é lindo, inteligente.


Bruno: E a mãe dele?


Luis: A Dulce? Ah, ela é um doce de menina, sofreu muito, principalmente nas mãos do meu filho e da Alexandra.


Bruno: Como assim?


Luis: Na primeira gravidez dela, quando ela veio morar conosco, Christopher a humilhava, não conto as madrugadas que a encontrei dormindo no sofá da sala, ou na rede da varanda por ter sido expulsa do quarto.


Bruno: Não brinca tio.


Luis: pois é meu filho, e depois as humilhações que a Alexandra a fez passar.


Bruno: Mas o Christopher a amava?


Luis: Não sei, logo quando ela retornou ao país com a Sophia já com dois anos, eles se entenderam por uns dias, depois se desentenderam e dessa vez foi pra valer.


Bruno: queria muito conhecer a Dulce e o Davi, percebo que vc tem um grande carinho por ela.


Luis: sim, tenho, ela é muito especial, e pode deixar que vou te apresentar a ela, e tenho certeza que vc vai adorar a Dulce e meu netinho.


Alguém bate na porta, quem entra e Ucker, então Bruno e Luis mudam o rumo da conversa.


 


Um mês depois.


Luis: Bruno, vamos aquele lugar hoje?


Bruno: sim vamos, deixa só eu tomar um banho.


Luis: Tá, mas não comente com ninguém.


Desde o dia que Luis falou com ele sobre a Dulce, ele ficou interessado, não sabia o motivo mas queria conhecer, queria ver com seus próprios olhos se ela era tão especial como Luis tanto a definia.


Quarenta minutos depois os dois estavam na casa de Blanca, Luis já estava com o neto no colo.


Blanca: A Dulce ainda não chegou, foi fazer uma entrega, mas me conte mais sobre seu sobrinho Luis.


Luis: é o filho do meu irmão mais velho, veio trabalhar comigo, já faz mais ou menos uns dois meses que está aqui na capital.


Blanca: o que está achando de tudo Bruno?


Bruno: Ah, é tudo lindo senhora.


Alguém abre a porta...


Blanca: Deve ser a Dulce e a Maite...


Elas entram rindo...


Dul: Oi senhor Luis, oi meu filho.


O menino vai pra o braço da mãe q o devolve ao avô.


Mai: ola senhor Luis, como está?


Luis: Bem minha querida, e vc?


Mai: Estamos bem, bom com licença... tia Blanca, tem o que pra comer?


Blanca: Vamos a cozinha, mas tu ta meio estranha esses dias, tais engordando heim..


Mai: (envergonhada) amanha começo um regime.


Todos dão risada, inclusive Dul.


Dul: (rindo) acho que essa dieta só resolverá depois de nove meses (dando outra risada, Mai mostra a língua a ela e sai envergonhada).


Dul: Mas senhor Luis, quem é ele?


Luis: Ah, deixe-me apresentar, esse é meu sobrinho Bruno.


Bruno: Prazer Dulce.


Dul: Prazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luis: parece que meu neto ta cada vez maior toda vez que venho vê-lo. Dul: pois é... Eu fico tão feliz em saber que sempre posso contar com sua presença. Luis: vc sabe que pode sim. Bruno: Dulce, sua mãe nos disse q vc tinha ido fazer uma entrega, vc trabalha com que? Dul: Eu junto com minha amiga Mai trabalhamos com docinhos e salgados, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais