Fanfics Brasil - 143 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 143

833 visualizações Denunciar


Luis: parece que meu neto ta cada vez maior toda vez que venho vê-lo.


Dul: pois é... Eu fico tão feliz em saber que sempre posso contar com sua presença.


Luis: vc sabe que pode sim.


Bruno: Dulce, sua mãe nos disse q vc tinha ido fazer uma entrega, vc trabalha com que?


Dul: Eu junto com minha amiga Mai trabalhamos com docinhos e salgados, fazemos pra festas...         Usamos o apartamento que o senhor e o meu pai me presentearam senhor Luis.


Luis: que coisa boa, mas está dando tudo certo?


Dul: sim graças a Deus.


Luis: O que precisar, pode me falar.


Dul: obrigado.


Bruno ficou encantado com Dulce, mal podia falar, falava apenas quando perguntavam, Luis e bruno logo se despediram, ainda tinham que ir a empresa, na saída, todos ficaram surpresos com a atitude de Bruno.


Bruno: Dulce, aceita ir jantar comigo qualquer dia desse?


Dul: (sorrindo) claro, me liga, aí combinamos.


Bruno: ligo sim, mas pra isso, preciso do teu numero.


Dul: ah, é verdade.


Ela foi até a mesinha do telefone e lá pegou um papelzinho e anotou os números.


Dul: aqui tá o numero do meu celular, o numero daqui de casa e lá do apartamento onde eu trabalho, de um jeito ou outro vc me encontra.


Bruno, pegou o papel e se despediram.


Bruno: tio, será q fiz mal?


Luis: Claro que não meu sobrinho, e de verdade, quero q vcs deem certo, só quero que não a faça sofrer como seu primo fez.


Bruno: pode confiar em mim tio, se der certo, vou fazer de tudo pra dar certo, e a farei muito, muito feliz.


Luis: acredito em vc.


Saindo em seguida.


 


 


Duas semanas depois...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois... Dulce estava no apartamento com a amiga e o filho, Dulce terminava de fazer uma panela de brigadeiro, colocou em uma grande tigela pra poder esfriar um pouco e seguiu pra sala onde estavam Mai e Davi. Dul senta-se, minutos depois o celular toca. Dul: Oi. Bruno: ola, estou interrompendo? Dul: Não está não. Bruno: Q bom, e meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais