Fanfics Brasil - 149 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 149

644 visualizações Denunciar


Mai: vc ta maluco ou o que? Nenhum dos meus filhos se chamará assim não.


Todos olhavam calados, estava muito divertido tudo aquilo.


Fercho: mas amor, eu acho lindo esses nomes.


Mai: amor, eu sei, vc gosta, mas pensa, se colocarmos um desses nomes em nossos filhos, eles poderão ate sofrer bulling na escola amor (nesse momento todos deram risada)


Fercho: Não vi a graça, onde ela tá?


Dul: Ah amigo, pensa em um nome mais fácil de falar.


Blanca: Meu querido por que não coloca um nome composto, mas que seja fácil de falar, sim?


Fernando: Não coloca ideia na cabeça do menino não, deixa que eles decidem.


Mai: é verdade amor, os tios tem razão, vamos fazer assim, vamos deixar minha barriga crescer um pouquinho mais aí pensamos em nomes, o que acha?


Fercho: tudo bem, mas promete pensar?


Mai: prometo.


Ficaram conversando mais, depois das duas da manha Any, Luis e Bruno seguem pra casa, deixando os outros, em seguida cada um seguiu para o seu quarto, deitando-se e dormindo em seguida.


No dia seguinte, como era domingo passaram o dia em casa, almoçaram entre família, depois do almoço Dulce deu banho no filho e colocou-o pra dormir indo pra sala em seguida encontrando o irmão assistindo um filme.


Dul: (sentando-se ao lado do irmão) Não vai pra casa da Aline?


Poncho: Não, ela ta viajando, esqueceu?


Dul: Ah, é verdade.


Ficaram assistindo TV por um tempo.


Poncho: Dul, o que vc achou da vinda da Anahí aqui ontem?


Dul: ah Poncho não sei, fiquei tão surpresa quanto vc quando a vi.


Poncho: é foi uma grande surpresa.


Dul: e vc o que sentiu, alem da surpresa?


Poncho: Ah, não sei, foi tudo confuso, Dulce a quase um ano não a via, e quando eu vi ela sentada nesse sofá ontem, não sei explicar, me senti estranho.


Dul: Sabe o que é? Amor, Poncho, tu a ama, isso ta mais do que provado... O que vcs conversaram ontem? Pq eu sei que vcs estavam conversando lá fora.


Poncho: não sei, acho q estávamos lavando a roupa suja, falei o que queria e acredito que ela também.


Dul: vc quer voltar pra ela?


Poncho: Sinceramente? Não sei, ela foi a pessoa q mais amei, mas ela errou, e eu to namorando né e não posso magoar a Aline, ela é uma menina maravilhosa.


Dul: Poncho, a Anahí é a pessoa q vc ama, ela errou mas merece perdão.


Poncho: Vc perdoou o Uckermann?


Dul: Sem comparação.


Poncho: é verdade, sem comparação, mas vamos deixar como está.


Dul: é verdade, o tempo é o nosso melhor conselheiro não é?


Poncho: sim, mas mudando de assunto, o Davi dormiu?


Dul: sim, bom, eu vou tomar um banho, e vou dormir tbm, te mais tarde.


Dando um beijo no irmão e saindo.


 


Tres meses depois...


Tudo estava quase igual, Dul e Mai trabalhando muito,Mai em seu quarto mês de gestação, descobrira que seria mãe de uma menina, estava muito feliz, todos estavam felizes, Dul estava cada vez mais feliz ao lado de Bruno... Ela sabia, ele também q ela não sentia amor ainda, mas tinha certeza que um dia iria amá-lo, era questão de tempo.


Era de tarde na casa dos pais de Dul, todos vendo TV e conversando sobre assuntos diversos, quando são surpreendidos por Davi, o menino vai arrastando até Bruno com um ursinho, apoiado nas pernas dele levanta-se ficando apoiado no colo dele.


Davi: (mostrando o brinquedo) papa.


Todos ficam surpresos, Bruno fica bobo, olha pra Dul, como se pedisse conselho, ela nada fla sorri pra ele que pega o menino no colo.


Bruno: é o seu ursinho é?


O menino balança a cabeça afirmando. Ficam assim por mais alguns minutos, quando Dulce chama Bruno pra ir ao apartamento buscar alguns doces e salgados que sobraram da encomenda, Bruno entrega o menino a Blanca se despedem e saem.


Bruno: Dulce, o que vc achou quando ouviu o Davi me chamar de “papa”?


Dul: A amor, é normal, acredito que ele te ver assim, como o ‘papa’ dele.


Bruno: pensei q vc fosse se incomodar.


Dul: claro q não, por mim ele pode te chamar sim de ‘papa’, claro se  vc não se importar.


Bruno: claro que não, amor chegamos.


Dul: vamos La.


Subiram e foram direto pra cozinha, lá pegaram brigadeiros e começaram a comer, com isso começaram as brincadeiras, brincadeiras vai, beijinhos quentes vem que estavam cada vez mais quentes...


Dul: (ao pé de ouvido dele) Quero te pertencer.


Bruno: (olhando pra ela) Não entendi.


Dul: quero ser sua, Bruno quero que vc me faça sua.


Bruno: Tem certeza?


Dul: Nunca tive tanta certeza em toda a minha vida.


OS dois começam a se beijar, os beijos vão ficando cada vez mais quentes, Bruno aos poucos vai tirando a blusinha dela, ao tirar a blusa, passou suas mãos por cima do sutiã dela.


Dul: (falando entre sussurros) Vamos pra o quarto.


Ele pega ela no colo e seguem pra o quarto, lá ele a deita na cama, e aos poucos vai ficando em cima dela, Dulce o ajuda a tirar a camisa que ele usava, depois voltou a beijá-la, esse beijo era mais ardente, nele tinha fogo, paixão, tesão, tudo misturado, Bruno aos poucos vai descendo beijos ate chegar no cós da calça de Dulce, ele para e aos poucos vai desabotoando a calça dela, quando termina de abrir o zíper olha pra ela que mantém os olhos fechados, ele aos poucos tira a calça dela, deixando-a apenas de calcinha e sutiã, ele tira as próprias calças, ambos estavam de roupa intima apenas, ele mais uma vez beija-a, enquanto suas mãos acariciam o corpo dela, com habilidade ele tira o sutiã dela, que ao vê-los nus fica os admirando, indo em seguida de encontro a um deles com a boca, e acariciando o outro com a Mao, intercalando um ao outro, depois de muita caricia, ambos estão pelados.


Dul: me faz sua, agora.


Bruno mais do que depressa coloca a camisinha e a penetra, começa com movimentos lentos, depois vai aumentando, minutos depois ambos chegam ao prazer total, fazendo-o cair ao lado dela.


Bruno: Vc me fez a pessoa mais feliz do mundo agora.


Beijando a testa dela e saindo em seguida, indo pra o banheiro e e desfazendo do preservativo, voltando depois de banho tomado, vai até ela e dar um beijo.


Dul: vou tomar um banho tbm ta.


Saindo em seguida, Dulce entrou no banheiro destroçada, sentia traindo Christopher, mas que merda pq estava pensando assim, ela tinha q voltar a viver, e não seria esses pensamento q iriam lhe fazer ficar triste, tomou um banho rápido, voltou ao quarto, foi até a gaveta e pegou roupas intimas novas vestindo sem seguida, minutos depois aparece arrumada na sala.


Dul: amor, é melhor irmos, já faz um tempão que estamos aqui.


Bruno: (a abraçando por traz) é verdade, então vamos pegar tudo e vamos voltar pra sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Ucker. Ucker estava em casa, havia chegado a pouco tempo do trabalho, tomou um banho e foi pra sala, assistir algo, estava muito chato, Kate não tinha aparecido durante o dia, q inferno não tinha nada pra fazer, foi quando teve a ideia de ir visitar o tumulo da filha, procurou a mãe pela casa encontrando-a na cozinha, pediu q ela o acompanhasse e me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais