Fanfics Brasil - 150 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 150

1840 visualizações Denunciar


Com Ucker.


Ucker estava em casa, havia chegado a pouco tempo do trabalho, tomou um banho e foi pra sala, assistir algo, estava muito chato, Kate não tinha aparecido durante o dia, q inferno não tinha nada pra fazer, foi quando teve a ideia de ir visitar o tumulo da filha, procurou a mãe pela casa encontrando-a na cozinha, pediu q ela o acompanhasse e meia hora depois estavam chegado ao cemitério, logo foram ao tumulo da menina q ao chegar lá viram q tinham flores, lindas flores.


Ale: (falando com o rapaz q tomava conta do cemitério) quem colocou essas flores aqui?


Senhor: Acredito q seja a mãe da menina, porq ela sempre vem e fica horas aqui, conversa’ com a menina e tudo.


Ale: ela vem muito aqui?


Senhor: Sim, ela vem três vezes por semana, nunca deixou de vir.


Ale: obrigado. Chris meu filho, está bem?


Ucker: Sim, apenas quero rezar por ela mamãe.


Ajoelha-se sobre o tumulo e deposita ali um buque de flores, reza e em pensamentos conversa com a menina.


Pensamento Ucker: É minha filha, acho que cometi muitos erros e um deles foi não ter te amado o quanto podia, me perdoe, o que eu mais queria era ter vc do meu lado, e ela também, hoje não tenho nem vc nem ela.


Ficaram mais um tempo ali depois saíram, dessa vez Ale quem decidiu ir dirigindo, por incrível q pareça aquele dia estava diferente dos outros, não sabia por que mas Ucker sentia assim, Ale dirigia em silencio, Ucker colocou uma musica no som do carro e depois não ouviu-se mais nada.


 


Dias depois...


A exatos três dias estava deitado naquela cama, havia passado por uma delicada cirurgia, naquele momento estava dormindo, ou melhor, em coma induzido, Alexandra agora estava sentada na sala de espera ao lado do esposo e do sobrinho.


Luis: Mulher, me diga como tudo aconteceu, por deus.


Alexandra ficou internada durante esses três dias também porem não sofreu nada grave recebera alta naquele momento.


Ale: Não sei, saímos do cemitério, eu saí dirigindo, então parei no farol, enquanto isso ele colocava uma musica no som do carro, de repente senti o impacto, estávamos certos, o sinal continuava fechado, depois não lembro mais de nada.


Bruno: Calma tia, tudo vai ficar bem.


Luis: Ale, preciso te dizer algo que vc não sabe.


Ale: o que?


Luis: Os médicos não deram esperanças.


Ale: meu deus, meu filho vai morrer?


Luis: Não, ele machucou muito uma perna no acidente, e o mais provável é q ele fique manco.


Ale: Meu deus, como vai ser?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOU POSTAR TODOS OS CAITULOS DA WEBB...   SEI  NAO TO CUMRINDO COM O MEU PAPEL AQUI, MAS O TRABALHO TA TOAMDNO TODO O MEU TEMPO, E QUANDO CHEGO EM CASA, CHEGO ACBABADA, NAO POSSO EXIGIR DE NINGUEM COMENTARIOS, MAS POR FAVOR NE... EU LEIO A WEB DA THTAY, MAS QUADO LEIO, DEIXO UM COENTARIO PELO MENOS, FAÇOISSO PQ SEI Q É BOM PRA ELA... DECIDI POSTAR T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais