Fanfics Brasil - 152 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 152

1016 visualizações Denunciar


Com Ucker.


Ucker estava em casa, havia chegado a pouco tempo do trabalho, tomou um banho e foi pra sala, assistir algo, estava muito chato, Kate não tinha aparecido durante o dia, q inferno não tinha nada pra fazer, foi quando teve a ideia de ir visitar o tumulo da filha, procurou a mãe pela casa encontrando-a na cozinha, pediu q ela o acompanhasse e meia hora depois estavam chegado ao cemitério, logo foram ao tumulo da menina q ao chegar lá viram q tinham flores, lindas flores.


Ale: (falando com o rapaz q tomava conta do cemitério) quem colocou essas flores aqui?


Senhor: Acredito q seja a mãe da menina, porque ela sempre vem e fica horas aqui, ‘conversa’ com a menina e tudo.


Ale: ela vem muito aqui?


Senhor: Sim, ela vem três vezes por semana, nunca deixou de vir.


Ale: obrigado. Chris meu filho, está bem?


Ucker: Sim, apenas quero rezar por ela mamãe.


Ajoelha-se sobre o tumulo e deposita ali um buque de flores, reza e em pensamentos conversa com a menina.


Pensamento Ucker: É minha filha, acho que cometi muitos erros e um deles foi não ter te amado o quanto podia, me perdoe, o que eu mais queria era ter vc do meu lado, e ela também, hoje não tenho nem vc nem ela.


Ficaram mais um tempo ali depois saíram, dessa vez Ale quem decidiu ir dirigindo, por incrível q pareça aquele dia estava diferente dos outros, não sabia por que mas Ucker sentia assim, Ale dirigia em silencio, Ucker colocou uma musica no som do carro e depois não ouviu-se mais nada.


 


Dias depois...


Há exatos três dias estava deitado naquela cama, havia passado por uma delicada cirurgia, naquele momento estava dormindo, ou melhor, em coma induzido, Alexandra agora estava sentada na sala de espera ao lado do esposo e do sobrinho.


Luis: Mulher, me diga como tudo aconteceu, por deus.


Alexandra ficou internada durante esses três dias também porem não sofreu nada grave recebera alta naquele momento.


Ale: Não sei, saímos do cemitério, eu saí dirigindo, então parei no farol, enquanto isso ele colocava uma musica no som do carro, de repente senti o impacto, estávamos certos, o sinal continuava fechado, depois não lembro mais de nada.


Bruno: Calma tia, tudo vai ficar bem.


Luis: Ale, preciso te dizer algo que vc não sabe.


Ale: o que?


Luis: Os médicos não deram esperanças.


Ale: meu deus, meu filho vai morrer?


Luis: Não, ele machucou muito uma perna no acidente, e o mais provável é q ele fique manco.


Ale: Meu deus, como vai ser?


 


Com Dulce...


Há três dias ela vinha sentindo algo estranho, sabia q tinha algo errado, a três dias Bruno não aparecia, apenas ligava pra ela, e esse aperto no peito, deus, o que estava acontecendo?


De repente poncho chega em casa.


Poncho: Dulce, vc souber?


Dul: De que?... Poncho está me assustando.


Poncho: soube hoje que a dona Alexandra e Christopher sofreram um acidente na terça.


Blanca: deus do céu.


Dul: e como eles estão?


Poncho: me disseram que eles estão bem.


Dul: então é por isso que o Bruno não apareceu. Bom, licença vou ver se o Davi acordou.


Ela sobe e vai em direção ao quarto do menino que o encontra dormindo ainda, ela vai até ela, acariciando o menino q dormia tranquilo.


Dul: (chorando) o papai sofreu um acidente meu amor, como ele está meu deus?


Blanca: (entrando no quarto) Dulce...


Ela abraça a mãe chorando.


Blanca: O meu anjo, não chore, vc vai acabar acordando o Davi.


Dul: mamãe, será q ele ta bem?


Blanca: ta sim minha filha. Dulce, por deus, não vá mais se lamentar por ele, meu amor, seu filho tá pra fazer dois aninhos, a Mai vai te dar uma afilhada, e vc ta tão bem com o Bruno.


Dul: eu sei mamãe, mas é difícil.


Blanca: eu sei que é, mas não pense nele, pense em vc meu anjo, vc já sofreu muito, vc tem direito a viver, a voltar a ser feliz, e isso vc já tava conseguindo minha filha.


Dul: é, a senhora tem razão.


Blanca: E não demonstre na frente do Bruno o que está sentindo meu amor.


Dul: ta mamãe.


No hospital.


Any: Ai deus, quando o meu irmão vai acordar?


Luis: logo minha filha.


Any: papai a uma semana ele está assim.


Ale: é para o bem dele meu anjo.


Any: como vai ser quando ele souber mamãe.


Ale: não sei meu amor, mas nós vamos dar a ele todo o apoio que ele irá precisar.


Bruno: sim, vamos dar a ele todo o nosso apoio e nossa força e mostrar a ele q ele pode voltar a ser o que era antes.


Luis: sim, é disso que ele precisará, do nosso apoio, do nosso amor e principalmente da nossa união.


Médico: (se aproximando) Tenho noticias.


Ale: então nos diga doutor.


Médico: ele acordou, está um pouco confuso, mas é normal, peço que pelo menos hoje não falem pra ele o problema da perna, esperem passar pelo menos essas 24 horas, pode ser?


Luis: Claro doutor, o que o senhor disser faremos.


Médico: que bom, querem vê-lo?


Any: sim.


Todos seguem o medico, entram em um quarto, ao chegarem lá ele esta sendo acompanhado por um enfermeira que sai ao ver a família entrar. Todos vão ao encontro dele.


Ale: que bom que acordou meu filho.


Luis: sim, estávamos muito preocupados.


Ucker: Estou bem, mas o que estou fazendo aqui?


Ale: Sofremos um acidente meu filho, mas graça a deus estamos aqui pra contar a história e bem.


Ucker: não lembro de nada.


Luis: é normal meu filho, depois vc vai se recordando aos poucos.


Ficam ali por um período de cinco minutos depois se despediram e saíram. Bruno depois de sair do hospital segue pra casa depois vai pra casa da namorada, chegando lá é convidado pra o jantar, depois de fazerem a refeição seguem pra sala onde começam uma animada conversa.


Poncho: Bruno, tu tem noticias do Uckermann?


Bruno: Ele saiu do coma Poncho.


Dulce ouvia tudo atenta, porem não dava ‘pinta’.


Blanca: mas ele ficará com alguma sequela?


Bruno: Sim, no acidente ele machucou muito uma pena, e ele não voltará a andar como antes.


Fernando: Como assim?


Bruno: ele ficará manco.


Mai: nossa, vai ser um grande baque pra ele.


Fercho: ele não sabe ainda?


Bruno: Não, o medico pediu que os meus tios não falassem nada ainda.


Poncho: E a Dona Alexandra, como ela tá? Ela se feriu no acidente?


Bruno: se feriu, mas foi pouco, quebrou um braço e teve algumas escoriações só.


 


 


Dulce nada falava, ouvia tudo, estava preocupada com o Ucker, como é? Não, ela não ia pensar mais nele, pq ele nunca pesou nela, e o mais importante, ele ta vivo e bem, e com certeza irá procurar especialistas e se curará.


 


Mais dois meses se passaram, Dulce e Bruno cada vez mais felizes, Mai com um barrigão enorme de seis meses, parecia até q esperava gêmeos, Davi mais lindo do que nunca, Ucker estava cada dia mais chato, q nem sua mãe lhe aguentava direito.


Era uma quinta feira, todos estavam na sala, inclusive Ucker e Kate.


Luis: o que acham de passarmos o final de semana na casa da praia?


Ucker: já falo logo que NÃO.


Ale: ah meu filho, vamos por favor, vc vai se sentir bem.


Ucker: Bem? O que é que um manco vai fazer na casa de praia?


Kate: eu tbm não posso ir, tenho muitas coisas pra fazer esse fim de semana, e falando nisso, amor vou saindo, depois te ligo.


Mal beijou o namorado e saiu deixando todos de boca aberta.


Ucker: Tão vendo, a Kate está fazendo de tudo pra não ficar comigo.


Luis: Sem exageros meu filho.


Ucker: licença vou pro quarto.


Ucker depois do acidente voltou a morar na casa dos pais, ele tinha voltado pro seu antigo quarto, já q a casa da piscina era ocupada por Bruno.


Ale: Luis, o que faremos com ele?


Luis: não sei, mas logo passa,  e o tratamento dele começa quando?


Ale: em duas semanas, tomara q dê certo.


Luis: vai dar sim, pois o medico me garantiu.


Ucker decidiu ir pra piscina um pouco, ao passar pela casa da piscina a mesma estava aberta, ouviu uma conversa de Bruno com alguém, ficou ali parado ouvindo.


Bruno: pois é amor, mas é assim mesmo... Quando será a próxima?... Hum tem tempo ainda... Não fui não, hoje o tio deu folga a todos, o Fercho e o Poncho já chegaram? (Ucker estranha ouvir ele perguntando pelos dois) e a Mai já descobriu o sexo do bebe?... Legal, bom Dul, vou tomar um banho, depois te ligo pra combinarmos de sair o que acha?... Ok... Dá um beijão no Davizinho, te mais tarde meu amor.


Desliga o celular e sai em direção ao banheiro, Ucker sai em disparada de volta pra dentro de casa, Bruno por sua vez percebe a porta aberta e volta para fechar, fechando-a voltando para o banho.


Ucker entra em casa indignado.


Ale: o que aconteceu?


Ucker: Vcs sabiam?


Luis: Sabiam de que?


Any entra na sala nesse momento.


Ucker: Sabiam que o Bruno está namorando com ela?


Any: Ela quem?


Ucker: não se faça de desentendida que eu tenho certeza que vc sabe pq anda com segredinhos com ele e vcs (apontando para os pais) sabiam?


Luis: eu sei sim, e desde sempre os apoiei.


Ucker: que merda, por que me esconderam?


Luis: por que vc não tem nada haver com eles.


Ucker: Ela foi minha...


Luis:sim, sua na cama, só isso que ela foi pra vc, então por favor peço que não se intrometa na vida dos dois por que eles estão muito felizes e já que vc não consegue ser feliz não estrague a felicidade dos outros.


Ucker nada falou, sentou-se por ali mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ale: E vc Anahí como sabe disso tudo? Any: A alguns meses fui a casa dos pais da Dulce e descobri que eles estavam namorando. Ale: Vc voltou com o Alfonso? Any: não, ele tem namorada. Ale: Vc voltou lá? Any: Fui algumas vezes, e sempre sou bem recebida lá, a mãe da Dulce é um amor de pessoa. Ale: Voltaram a ser amigas? Any: N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais