Fanfics Brasil - 156 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 156

1021 visualizações Denunciar


Poncho: (pegando na Mao dela) Eu tbm te amo, sofri muito com nossa distancia, sinto saudades de tudo em vc, dos teus beijos, do teu corpo, de teus carinhos, do teu amor.


Any: está falando sério?


Poncho: nunca falei tão serio em toda minha vida, queria muito te pedir algo, porem, não sei como.


Any: peça o que vc quiser Poncho.


Poncho: vamos tentar mais uma vez, mas vamos começar do principio?


Any: não entendi.


Poncho: Vamos começar namorando, depois vemos o que faremos.


Any: Sim, e eu sei, tudo dará certo.


Poncho levanta-se, vai até perto dela, e sem mais nem menos se ajoelha próximo dela.


Poncho: Anahí, aceita ser minha namorada?


Any: sim, aceito ser sua namorada meu amor.


Ele levanta-se e a abraça depois beijam-se, um beijo calmo e cheio de saudades.


Poncho: estava com saudades de seus beijos.


Any: te amo.


Poncho: Te amo.


Depois disso comem o que pediram e saem, ele a leva até sua casa depois segue pra sua casa.


Tudo estava indo a mil maravilhas, estava tudo lindo pra o aniversário de dois anos do Davi.


Dul: Ai ta lindo pra amanha não é amor?


Bruno: sim, ta perfeito, amor, pensou na minha proposta?


Dul: Que proposta?


Bruno: não se faça de desentendida Maria, em depois do aniversário do Davi irmos pra casa de praia dos meus tios.


Dul: Ah, eu não acho q seja uma boa ideia amor, sua tia me odeia e seu primo mais ainda, e alem do mais, eles não iriam me aceitar.


Bruno: Ah Dul, eu já conversei com a tia e ela disse q tudo bem, meu primo eu nem falei com ele, mas ele fica sempre na dele, por favor, vamos.


Dul: e o Senhor Luis, vai conosco?


Bruno: sim, vc e eu vamos no meu carro e o tio e a Any no carro do tio.


Dul: ok, eu vou mas com uma condição.


Bruno: Qual?


Dul: Q o poncho tbm vá.


Bruno: perfeito, então amanha depois do aniversario do Davi nós vamos.


 


No dia seguinte, eram duas da tarde, o aniversario do pequeno estava a mil, ele se divertia muito, alias, todos se divertiam, Mai estava com um super barrigão mas tbm fazia as brincadeiras, era divertido.


As cinco da tarde todos estão prontos pra partirem pra praia, inclusive o pequeno Davi que estava agora dormindo nos braços da mãe.


Blanca: por deus, tomem cuidado e assim que chegarem me liguem.


Any: ligaremos sim dona Blanca.


Fernando: fiquei muito feliz por vc e o Poncho estarem namorando Any.


Any: obrigado.


Mai: eu queria tanto ir, mas não dá.


Fercho: é amor, vc já ta pertinho de ganhar bebe e nem pode sair da cidade.


Dul: mas da próxima vez vcs vão e levaremos o bebe de vcs.


Mai: sim, Dul dá noticias quando chegar lá ta.


Dul: pode deixar.


Todos se despedem e saem em direção ao litoral, chegam lá as 20:00, chegam e vão direto para os quartos destinados a eles, Luis para o quarto com ale, Any e poncho em outros e Dul, Bruno e Davi em outro, não podia mentir, Dulce estava muito apreensiva, fazia muito tempo q não cruzava o caminho de Ucker, mas sabia que seria forte e q iria conseguir.


O dia logo amanheceu, já se passavam das 10 da manha quando o casal desce as escadas com Davi no colo de Bruno, seguem pra cozinha e encontram Any e Poncho tomando café.


Poncho: Depois do café vamos pra praia, aceitam?


Bruno: Claro, estamos até já prontos.


Depois de café tomado seguem pra praia, onde todos estavam, todos mesmo. A chegarem sentam-se, depois de alguns minutos ali Ale, Ucker e Luis se aproxima deles.


Luis: ola, como passaram a noite?


Bruno: dormimos como anjos.


Ale: Bom dia, sejam bem vindos, Poncho como tem passado?


Poncho: muito bem e a senhora?


Ale: levando, com licença, vou me sentar ali.


Ucker a acompanha, ele por sua vez não tirou os olhos de Dulce e do menino que brincava com Bruno, eles ficaram sentados ali pertinho deles mesmo.


Davi: papai, água... (apontando pra o mar)


Ucker ao ouvir aquilo ficou surpreso, como é? O menino chamava Bruno de pai, quando quem deveria ser chamado de pai era ele, olhou para a mãe que estava tão surpresa quanto ele, enquanto os outros não estavam, pareciam que tinham ouvido mais vezes.


Passam uma manha agradável, voltando pra dentro da casa só no inicio da tarde, todos tomam banho e almoçam, depois do almoço Dulce colocou o filho pra dormir e aproveitou e deitou tbm.


Bruno estava na sala com o cunhado e prima, quando Ucker entra.


Ucker: meus parabéns priminho, vc soube mesmo ganhar o terreno.


Bruno: não sei do que vc está falando.


Ucker: SABE SIM, ALÉM DE A CONQUISTAR VC TBM CONQUISTOU A CRIANÇA.


Bruno: Calma primo, não precisa gritar.


Ucker: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER, E DÁR PRA VC ME RESPONDER?


Bruno: em primeiro lugar Ucker, eu não te devo explicações, mas como sou uma pessoa educada, vou te dizer o seguinte: Quem é vc pra vir reclamar o amor da Dulce e do Davi?


Ucker: VC ESTÁ FICANDO LOUCO, NÃO ESTOU RECLAMANDO NADA.


Bruno: não, quem está ficando louco aqui é vc, eu sei, vc a ama, e vc sente falta do seu filho, vc sabe que aqui no meu lugar era vc quem deveria estar, mas por causa de suas atitudes de moleque vc perdeu esse páreo, não estou aqui querendo te passar na cara tudo não, apenas quero que vc saiba que perdeu sua vez, a conheci e me apaixonei por ela e pelo Davi sou como pai, sim, sou o pai dele, por que se for por vc, ele não terá pai nunca.


 


OBS: Volto depois q assistir Sai de Baixo =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker parte pra cima de Bruno, que com o barulho acaba acordando Dul e o menino que chorava muito, pegando-o no colo e indo ver o que estava acontecendo, chegando lá todos já estavam presentes, inclusive os pais do Ucker. O menino ao ver Bruno pede os braços a ele que prontamente pega a criança no colo e o conforta. Dul: o que aconteceu? Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais