Fanfic: Nosso Destino (Vondys)
Ucker parte pra cima de Bruno, que com o barulho acaba acordando Dul e o menino que chorava muito, pegando-o no colo e indo ver o que estava acontecendo, chegando lá todos já estavam presentes, inclusive os pais do Ucker.
O menino ao ver Bruno pede os braços a ele que prontamente pega a criança no colo e o conforta.
Dul: o que aconteceu?
Poncho: o Ucker e o Bruno.
Dul: como é?
Bruno: não foi nada demais Dul.
Dul: Como não, seu nariz ta sangrando.
Bruno: amor, se acalma, eu estou bem, prometo.
Dul: como vc quer que eu fique calma Bruno, pode Deus, eu te falei que não era uma boa ideia em vir pra cá.
Luis: Se acalme querida, tudo ta bem agora.
Any: Sim Dul, já estão calmos.
Ucker entra na sala.
Ucker: Vc reapareceu na minha vida pra me infernizar outra vez.
Dul: Está falando comigo?
Ucker: sim, estou falando com vc.
Dul: Então antes de vir falar comigo tenha a decência de falar com educação, por que não sou cachorro não pra falarem comigo como bem entendem.
Ucker: E ainda veio mais mal educada que antes.
Dul: pelo menos eu sei aonde é meu lugar.
Ucker: E onde é seu lugar?
Dul: bem longe de vc.
Ucker: Dulce Maria, confesse aqui na frente de todos que vc me ama, que vc nunca me esqueceu.
Todos ficam bobos com o que ele acabara de dizer, ela por sua vez ficou intacta, não poderia abrir a boca, tinha medo de falar o que não podia, Bruno interfere.
Bruno: Se ela te ama ainda ou não, isso não é da conta de ninguém o importante é que ela está feliz ao meu lado e é assim que quero continuar que ela fique, feliz, ela e o Davi.
Depois disso não ouviu-se mais nada, apenas a respiração de todas, o pequeno quem quebra o silencio ali.
Davi: (agarrado ao pai) soninho papai.
Bruno: Meu lindo vc vai dormir agora, vem Dul vamos subir.
Subiram para o quarto e depois de colocar Davi pra dormir, Bruno e Dul sentaram-se pra conversar.
Dul: Bruno eu...
Bruno: não precisa me explicar nem falar nada amor, juro estou bem e sei o que falei.
Dul: mas...
Bruno: mas nada amor, vamos viver o agora sim?
Dul: ok amor. Bruno, não vai dar mais pra ficarmos aqui não.
Bruno: vc tem razão, é melhor irmos, foi realmente uma má ideia em ter vindo pra cá.
Dul: Sim, vamos amanha não é?
Bruno: sim, vou lá embaixo conversar com o Poncho pra saber se ele quer voltar com a gente.
Dul: vou com vc.
Os dois vão até a sala e encontram o casal ali namorando.
Bruno: poncho, a Dul e eu decidimos ir embora amanha, vc quer ir tbm?
Poncho: vou sim.
Any: tbm vou.
Bruno: então vamos no meu carro, mas gente, o meu carro não tem a cadeirinha, o Davi veio com vc e seu pai Any.
Any: verdade, mas o papai pode nos emprestar o carro dele, o Poncho leva, aí ele volta na segunda com a mamãe e o meu irmão.
Poncho: então está perfeito, amanha saímos.
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, todos acordaram cedo, arrumaram suas coisas colocaram nos carros depois seguiram pra tomar café, na mesa já estavam os pais e Ucker. Todos se cumprimentam e sentam-se a mesa, Davi como sempre no colo de Bruno. Ucker: Estão indo que horas? Any: Assim que tomarmos o café. Ale: por que não deixam pra ir na segunda como est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3595
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10
Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!
-
stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19
Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns
-
jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38
linda fic, amei e chorei demais
-
thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52
Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...
-
claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32
gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....
-
bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41
parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem
-
monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50
Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.
-
brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08
Parabéns pela web! ADOREI!!!
-
loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03
Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes
-
claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46
posta mais quero saber o final de tudo isso