Fanfics Brasil - 16 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 16

894 visualizações Denunciar


Ale: amor, vc se incomodaria se a Dulce dormisse comigo hoje em nosso quarto e vc fosse pro quarto de hospedes?


Luis: claro que não Ale.


Ale: Amor, então ajuda a levá-la pro quarto, ela ta dormindo.


Luis subiu com a esposa e encontrou o filho no quarto já arrumado.


Luis: Vai sair mesmo?


Chris: Mas que droga vou sim.


Ale: Fale baixo pra não acordá-la.


Chris: Que dane-se.


Ale: Respeite a nós e a ela Christopher.


Ele sai do quarto.


Luis: Onde está a boa educação que damos ao Christopher Ale?


Ale: Não sei meu bem.


Luis: Tenho medo que ele se arrependa e seja tarde.


Ale: Isso vai acontecer meu velho.


Luis pegou a nora com cuidado da cama e a levou pro quarto deles, se despediu da esposa e de Dul e seguiu pro quarto, fazendo a esposa prometer que caso precisasse o chamasse.


Na manha seguinte Dulce estava sentada no jardim, já tomara o café da manha e agora lia um livro, quando ouve um carro entrando pelo portão principal, decide não ir olhar por que ela sabia bem o quanto era difícil levantar-se dali, volta a ler o livro e mais uma vez é interrompida por um som, mas esse som era diferente do carro.


Chris: Bom dia esposa.


Dul: olá.


Chris: dormiu bem?


Dul: Sim, e vc?


Chris: Ah, eu dormi muito bem, pouco, mas bem.


Dul: Teve que acordar cedo foi?


Chris: Sim, a Sol não me deixou dormir muito, e tbm por que eu me atrasaria pra chegar em casa.


Dul: Sol? Quem é Sol?


Chris: Ah, a Sol é uma amiga minha sabe.


Dul: Chris queria te agradecer por tudo.


Chris: Não precisa agradecer meu bem, tinha que fazer o que fiz, afinal tinha que mostrar a todos o quanto somos "felizes".


Dul: Fez aquilo só pra mostrar aos outros que estávamos bem?


Chris: Claro, vc pensou que fosse por quê? Por que estava apaixonado por vc? Me poupa Dulce Maria.


Dulce nada fala, abaixa a cabeça e continua a ler seu livro, Chris percebeu que falou demais, mas não falou nada, entrou na casa, Dul quando viu que ele havia entrado começa a chorar, estava sofrendo muito, não 
sabia se iria conseguir, era demais pra ela, sem o apoio da família que tanto amava, do irmão que o considerava ser um herói, graças a Deus tinha Mai e Christian, agora Ale e Luis que a estavam ajudando muito.


Com um pouco de dificuldade levantou-se e seguiu pro quarto, pegou o celular e foi pra varanda, lá fez algumas ligações, e quando terminou voltou, guardou o celular e saiu a procura de Ale e Luis.


Dul: Ale, poderia falar com vc e o Luis, se possível?


Ale: Claro meu bem, venha, entre, ele está na varanda, vou chamá-lo.


Não demorou muito estavam os três sentados na cama, estava sendo difícil falar, mas ela tinha que comunicar sua decisão.


Ale: Diga-nos meu bem o que queria nos dizer.


Dul: Bom... Queria contar a vcs uma decisão que tomei


Luis: Estamos ouvindo.


Dul: Bom, decidi... Decidi ir embora.


Ale: O que?


Dul: (continuou) Está sendo muito difícil pra mim, não ta dando mais, minha vida ta um inferno e se eu continuar aqui, a vida da minha filha vai ser tbm assim.


Ale: Mas Dulce, está faltando algo pra vc?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: (chorando) Sim, está faltando o amor do Christopher, a compreensão dele, o respeito. Não vou mentir pra vcs, amo o Christopher muito, sempre o amei, ate mesmo desde antes de tudo acontecer, e esse desprezo dele ta acabando comigo. Luis: entendo vc e sei que a Alexandra tbm entende, mas meu bem, pra onde vc vai? Dul: Vou pra casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais