Fanfics Brasil - 160 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 160

1141 visualizações Denunciar


Já se passavam das 16 horas, depois de dar banho em Davi, Any seguiu com ele pra o jardim onde Poncho tbm estava, o menino corre pros braços do tio sendo observado por Ucker.


Davi: tio, cadê a mamãe?


Poncho: calma campeão, logo, logo sua mamãe volta.


Davi: vc jula’?


Poncho: sim, vamos brincar?


Davi: sim.


Depois desse final de semana todos os outros Ucker trouxe a criança pra ficar na casa dele, mas via no menino q ele não tinha como ser chamado de pai, ele tinha como pai Bruno e isso não tinha como ser mudado, a criança fazia muita birra com Ucker, não queria ver o desenho q ele propusera, não gostava dos presentes dele, não o abraçava. Tava sendo difícil pros dois, principalmente pra Ucker, q sabia q isso acontecia por sua própria culta por isso não recriminava a criança.


 


Seis meses depois.


Os pais de Dulce e Ucker são chamados ao hospital.


Medico: aconteceu uma coisa surpreendente.


Ucker: ela acordou?


Medico: não, mas deu um sinal, ontem a noite ela tentou se virar, e por alguns segundos abriu os olhos.


Blanca: não posso acreditar, minha filha está voltando.


Médico: sim e com certeza logo ela sai dessa.


Depois da conversa com o medico da Dul todos vão vê-la, depois de meia hora de visita seguem pra casa dos Uckermann. Davizinho tinha ficado com os pais de Ucker, melhor dizendo, com Luis por que mesmo tentando o menino não conseguia aceitar a senhora como vovó, era difícil, o menino era muito, mas muitos mesmo parecido com a mãe e isso incomodava Alexandra.


Ucker: Que bom que ela ta reagindo.


Blanca: Sim, estou ansiosa pra ter minha filha em meus braços outra vez.


 


Passaram uma tarde animada, depois seguiram pra casa com o menino, Mai e Fercho os esperavam, Maria Sophia estava nos braços do pai babão, Davi dormia nos braços do avô, ele segue com o menino pra o quarto enquanto Blanca fica na sala pra contar a novidade aos amigos.


Blanca: Hoje recebi umas das noticias mais felizes de minha vida.


Fercho: O que tia?


Blanca: A Dul, ela deu sinal de que quer acordar.


Mai: Não brinca tia pelo a mor de Deus.


Fernando: (descendo as escadas) ela está falando a verdade minha querida, o médico nos chamou pra dizer que ontem a noite ela tentou se virar e ainda abriu os olhos por alguns segundos.


Mai já chorava e Fercho não ficava atrás, essa era uma grande noticia.


Mai: Mas tia, ela voltou a fechar os olhos.


Blanca: Sim meu bem, mas o médico está muito esperançoso, ele disse que agora as expectativas são maiores, ela pode acordar a qualquer momento.


Fercho: Sim e ela verá o que tanto mudou enquanto ela esteve ‘dormindo’.


Mai: Tia, como vamos falar pra ela do Bruno?


Blanca: Pensei em procura um psicólogo pra nos ajudar com isso.


Mai: Tia Blanca, boa ideia.


Blanca: vou conversar com o médico dela, ele deve ter alguém de confiança.


Fernando: Sim, mas antes, Christian dê-me a minha ‘netinha’ pra eu segurá-la um pouco, vc sabe q mesmo ela não sendo do meu sangue, a considero assim.


Fercho: (entregando a bebe) claro q sei tio, pegue-a.


Mai: enquanto ficam aí, vou preparar o jantar junto com a tia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois...   Davi como todos os finais de semana passava na casa do pai, o menino se divertia no quarto preparado especialmente pra ele, a criança brincava com um de seus carrinhos quando Ucker chega ao local. Ucker: Quer companhia filho? Davi: O Davi não é seu bebê. (falava enquanto brincava, e “seu bebê” era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais