Fanfics Brasil - 161 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 161

1058 visualizações Denunciar


Alguns dias depois...


 


Davi como todos os finais de semana passava na casa do pai, o menino se divertia no quarto preparado especialmente pra ele, a criança brincava com um de seus carrinhos quando Ucker chega ao local.


Ucker: Quer companhia filho?


Davi: O Davi não é seu bebê. (falava enquanto brincava, e “seu bebê” era por que a Any o chamava assim ‘meu bebê’).


Ucker: Vc é sim meu filho.


Davi: O meu papai é o ‘Buno’, ele é meu papai.


O menino falava com uma naturalidade, criança era assim, era inocente até quando falava, Ucker nada falou, levantou-se e saiu dali encontrando a irmã e o ‘namorado’.


Any: não precisa falar, eu já sei, o Davi te ignorou não é?


Ucker: Sim, ele disse que não é meu bebê e que ‘Buno’, como ele mesmo disse, é pai dele.


Poncho: Vc tem que respeitar o momento dele Christopher, por que afinal de contas, até alguns meses atrás vc não queria saber dele e o Bruno era o pai q ele não tinha. (sério).


Ucker: Não precisa me lembrar não.


Poncho: é preciso sim por que só assim vc ver todo o mal que causou.


Any: Calma gente, Poncho vamos lá ver o Davi.


Poncho nada falou, seguiu a namorada deixando Ucker sozinho no corredor.


Ucker seguiu até a sala, ali sentou-se, minutos depois seu celular toca que logo atende.


Ucker: Quanto tempo.


Kate: Pois é, um dia tinha que aparecer não é verdade?


Ucker: Sim, chegou quando?


Kate: Bom cheguei ontem, mas amanha volto a viajar.


Ucker: que bom, então por que me ligou?


Kate: Queria saber como vc estava.


Ucker: Hum, mas acredito que vc já esteja a par de tudo não é mesmo/?


Kate: Pra falar a verdade sim, estou te ligando pra te desejar toda a sorte do mundo, eu sei que ela (se referindo a Dulce) sempre foi o amor da sua vida, vc que acabava escondendo isso de todos e principalmente de você mesmo.


Ucker: é, vc tem razão, mas seja sincera, fomos felizes juntos.


Kate: Sim, fomos muito felizes, tirando os momentos que por  engano vc trocava o meu nome pelo dela.


Ucker: Desculpe por isso.


Kate: Não tem pra que se desculpar não, bom, me deixa desligar, tenho muito o que fazer ainda, liguei só pra me despedir e dizer a você que tudo dará certo, que ela logo acorda e que a criança vai te aceitar sim, vc vai ver, tudo vai acabar bem.


Ucker: Não sei, a quase um ano ela ta assim, e eu tentando ganhar o carinho do Davi.


Kate: Christopher, eu tenho certeza que esse carinho vc ganhou, vc tem que apenas ir ao ponto exato, e com relação a ela, tudo dará certo, Deixe-me desligar, e vc sabe, quando precisar pode me procurar.


Ucker: muito obrigado, e desejo de verdade, que vc seja feliz.


Kate: Obrigado, e pode ter certeza, eu já estou ganhando minha felicidade assim como você.


 


Um ano depois...


 


Maite: Continuava morando com os tios, não trabalhava mais, pois só queria voltar a trabalhar com sua amiga, irmã e sócia Dul. Sentia muito falta da amiga, todos os dias junto com Fercho ia visitar a Dul no hospital, ajudava muito com o Davi de quem amava sempre mais, estava radiante também com sua pequenina que já tinha um aninho.


Christian: Era o chamado por Mai estraga criança por que ele fazia o que o Davi e a Maria Sophia quisessem, continuava trabalhando nas Uckermann’s.


Poncho: Tbm continuava trabalhando com Christian, e continuava namorando com Any, ele queria fazer tudo diferente e estava conseguindo, todos os dias na volta do trabalho ia ao hospital ficar um pouco com a irmã, sentia muita falta dela, e sabia, ela ia voltar.


Any: estava radiante com o romance com Poncho e a cada dia ganhava mais o carinho do sobrinho, sentia falta da amizade com Mai e Dul, mesmo com a aproximação, não tinha se aproximado de Mai ainda.


Blanca e Fernando: a cada dia mais amando o neto e a neta de coração, eles eram sua vida, rezavam muito pela recuperação da filha, e sabiam, ela ia sair dessa, e não iria demorar.


Ale e Luis: estavam preocupados com o filho que vivia apenas pra o filho e pra Dul mesmo estando em coma, mas sabiam principalmente Luis que ele estava pagando por tudo que fez a ela.


Davi: Cada dia mais lindo acabara de completar três aninhos, era a cara de Ucker e a teimosia de Dulce, durante esse ano q se passou não esqueceu um minuto da mãe e todos faziam de tudo pra ele não esquecer, duas vezes por semana Blanca o levava pra ficar um pouco com a mãe, isso amenizava a saudade q o menino sentia dela.


Ucker: Queria mais do que tudo seu amor de volta, sofria ao vê-la deitada naquela cama imóvel, queria voltar a amá-la, a tê-la em seus braços, queria dizer logo a ela o quanto a amava. Ele sofria mais ainda com o desprezo do filho, fazia de tudo pra ganhar o carinho da criança, mas não perdera a esperança, sabia q um dia ele iria lhe aceitar, e esperava por esse dia com muita ansiedade.


Dul: Ela continuava a mesma, claro, tinha tido algumas reações como querer se virar (aconteceu apenas uma vez) abrir os olhos, e muitas vezes derramava uma lágrima ou outra. A um ano deitada naquela cama, a um ano sem ver a luz do sol.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazia exatamente um ano do acidente da Dul, o acidente fora um ano após o aniversário de dois anos do pequeno Davi, não tinha nem como esquecer, além do mais, era exatamente aniversário de um ano da pequena Maria Sophia, a menina nasceu no dia do acidente deles, preferiram não fazer festa nem pro Davi nem pra Maria Sophia, o que fize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais