Fanfics Brasil - 164 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 164

1097 visualizações Denunciar


Poncho: nem posso acreditar que ela está aqui, conosco.


Fernando: Sim, agora temos que nos preparar pra contar a ela tudo o que aconteceu.


Poncho: sim, e falar sobre o Bruno e o Ucker.


Blanca com a ajuda de Mai levou as crianças pra o quarto e em seguida seguiram pra sala onde conversariam com Dulce.


Na sala se encontravam Blanca, Fernando, Mai, Fercho, Poncho e Dulce.


Dul: O que é tudo isso? Gente, e por que o Bruno não apareceu ainda?


Poncho: Calma Dul, tudo vai ser esclarecido, vc vai ver.


Dul: Assim espero, podem começar.


Blanca: Bom minha filha, como vc mesmo já sabe, o acidente de vcs foi muito grave, prova disso é o tempo que vc ficou em coma.


Mai: Sim Dul, pensamos que vc não fosse resistir, vc ficou muito mal.


Fercho: Vc resistiu Dul.


Mai: Mas o Bruno não teve a mesma sorte.


Dul: Deus, o que quer dizer com isso Mai?


Poncho: O Bruno tbm ficou em coma Dul, mas o estado dele era considerado gravíssimo, ele tinha traumatismo e um nódulo na cabeça, alguns dias depois do acidente, foi diagnosticada morte cerebral.


Dul: Meu Deus, o Bruno está morto. (chorando)


Fernando: Calma minha filha, deus sabe o que faz, talvez se ele tivesse vivo, ele estivesse sofrendo meu bem.


Dul: O senhor tem razão papai, mas o Bruno era muito especial pra mim.


Blanca: Sim meu amor, o consideramos um anjo.


Mai: Sim Dul, por que foi isso o que ele foi em sua vida, ele te fez feliz, te fez esquecer as dores de tua vida.


Dul: onde ele foi enterrado?


Blanca: meu bem, ele foi enterrado ao lado da Sophia, acreditamos que vc gostaria q ele ficasse ao lado dela.


Dul: Sim, era ali que ele tinha que ficar, ao lado da minha filha.


Poncho: Não queremos que vc sofra Dul, por que temos certeza que o Bruno não queria vc infeliz, o que o deixava feliz era o seu sorriso, sua felicidade.


Dul: sim, não vou sofrer, eu sei que ele olha por mim, que ele está lá no céu com a Sophia, não vou ficar triste por que isso o faria infeliz.


Blanca: é assim q se fala, mas meu bem, queríamos falar outra coisa muito importante que aconteceu.


Dul: pode falar.


Fercho: Durante o tempo em que vc permaneceu em coma Dul, o Christopher, ele sofreu muito, ele estava lá no hospital todos os dias, ele até te contava historias (rindo).


Dul: por que ele fez isso?


Mai: por que ele te ama Dul, por que ele sempre te amou.


Dul: sempre o amei também, mas não sei o que fazer.


Fernando: Deixe o tempo passar, ele é o melhor remédio pra isso amor.


Fercho: alem do mais Dul, ele se aproximou muito do Davi, todos os finais de semana ele ficava com ele, ele aprendeu a amar o Davi de verdade, e sofre com o desprezo do menino.


Dul: como assim desprezo?


Mai: Pra o Davi, seu pai era o Bruno, e isso machuca muito o Ucker.


Dul: Com o tempo o Davi ver né, fiquei muito feliz em saber que o Ucker se aproximou do filho, pelo menos meu acidente serviu pra isso.


Poncho: e pra ele ver o quanto vc é importante pra ele.


Dul: pena que ele percebeu tarde demais, vou subir, estou cansada, foram muitas informações pra mim em pouco tempo.


Subindo em seguida.


Poncho: é normal ela se sentir assim.


Blanca: vamos dar tempo a ela, vcs vão ver que tudo voltará ao normal.


 


Dulce foi até seu quarto, estava com saudades, apesar de parecer apenas q dormiu uma noite e acordou no dia seguinte, queria estar ali, deitou em sua cama e começou a pensar, em tudo o que acontecera nesses últimos meses, nesses últimos dois anos, como pode ser, seu filho já tinha quase quatro anos e ela não viu o crescimento dele, ñ viu o desejo de aproximação que Ucker tinha com relação ao filho, não viu o Ucker, como será q ele estava? Será que estava curado da perna, será que estava namorando? E Anahí? E todos da família?


Muitas perguntas lhe invadiam, ela queria respostas, a cada pergunta, e sabia que teria todas as essas perguntas, mas agora o que desejava era dormir um pouco em sua cama, estava com saudades, não demorando muito, ela acaba adormecendo.


 


 


Dois dias depois...


Todos estavam no parque, era um sábado, Dulce, Mai, Fercho, Davi, Sophia, Blanca e Fernando estavam ali sentados embaixo de uma grande arvore, se divertiam muito com as loucuras de Fercho e Davi o imitando, Dulce sorria muito, todos estavam radiantes, as risadas de Dulce tomava o coração de todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De longe uma pessoa, uma não, quatro pessoas viam tudo. Luis: Estou ansioso pra ver a Dulce e lhe dar um grande abraço. Any: tbm estou, e quero muito pedir perdão a ela. Ale: perdão por que? Luis: Vc mais do que ninguém deve esse pedido a ela Alexandra. Ela ia se defender, mas não a deixam. Ucker: O papai tem toda razão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais