Fanfics Brasil - 165 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 165

16 visualizações Denunciar


De longe uma pessoa, uma não, quatro pessoas viam tudo.


Luis: Estou ansioso pra ver a Dulce e lhe dar um grande abraço.


Any: tbm estou, e quero muito pedir perdão a ela.


Ale: perdão por que?


Luis: Vc mais do que ninguém deve esse pedido a ela Alexandra.


Ela ia se defender, mas não a deixam.


Ucker: O papai tem toda razão mamãe, vc e eu somos os principais causadores por tanta desgraça na vida dela, eu fui ouvir suas loucuras e só fiz merda.


Ale: Respeite-me, ainda sou sua mãe.


Ucker: Infelizmente terei que conviver com esse fato.


Any: o Christopher tem razão, fomos marionetes em suas mãos, tudo o que vc queria fizemos, o meu irmão tratou a Dul muito mal por culpa sua mamãe.


Ale: não é bem assim, eu a tratei bem.


Luis: Não se faça de boba, se fez de boazinha, mas depois voltou a colocar suas unhas de fora.


Ale: Até vc Luis está contra mim?


Luis: Nunca fui a favor de suas coisas.


Ucker: Já chega, eu não vou ficar por aqui ouvindo todas essa babozeiras.


Any: Vc vai aonde?


Ucker: não sei, mas não quero ficar aqui, preciso de um tempo pra mim.


Luis: o que quer dizer com isso?


Ucker: (olhava a todos de longe) estou jogando a toalha papai, desisto, não vou mais interferir na vida da Dulce e do Davi.


Any: Vc vai jogar tudo pra cima?


Ucker: sim, não consegui fazer a Dulce feliz, a Sophia se foi, não consegui ganhar o amor do meu filho, e eu sei, por minha própria culpa, então, não adianta eu ficar, preciso seguir em frente, mas quero seguir em frente longe daqui, por que se eu ficar aqui, não vou conseguir deixá-los.


Luis: Te apoio meu filho, vc sabe disso.


Ucker: eu sei disso papai, e agradeço muito o seu apoio. (ele vira-se pra Any) minha irmã, vai até eles, eu sei q vc quer, eles são sua família agora, cuida bem do seu amor pelo Poncho, ele te ama, e outra, não deixa o Davi esquecer de mim, por favor.


Any: Não se preocupe eu não vou deixar o Davizinho te esquecer, e outra, eu tenho certeza que  Dulce não vai deixar ele te esquecer.


Ucker abraça a irmã depois o pai e sai em direção a saída do parque, Ale observou tudo, o filho não falara com ela, Any nada falou, abraçou o pai e seguiu ate onde o pessoal estava, ficando apenas o casal.


Luis: Está  vendo Alexandra o que vc conseguiu com suas intrigas, seu rancor?


Ale: Não venha me dar sermões.


Luis: Vc está vendo, perdeu o respeito dos nossos filhos e o amor deles, não estou te falando nada, vc tem suas consciência, ela melhor do que ninguém te dará sermões.


Saindo em seguida, indo na mesma direção de Any, ela parecia esperar o pai, seguiram até onde a família estava, o menino ao ver o avô correu até ele e se jogou em seus braços, em seguida indo até Any.


Dulce foi até eles, ela parecia muito emocionada, abraçou Luis.


Luis: estava com saudades de vc menina.


Dul: eu tbm.


Davi sai do braço da tia e volta para o avô, Any vai até Dulce e a abraça, as duas estavam emocionadas, Any ia falar algo, mas Dulce não deixou.


Dul: vamos esquecer tudo sim?! Será um novo começo, o que acha?


As duas mais uma vez se abraçaram, Poncho foi até ela e juntos todos sentaram-se ali, passando uma tarde muito agradável.


Depois de chegarem em casa Dul tomou um banho e seguiu pra cozinha onde encontrou a mãe e a amiga preparando o jantar.


Dul: o que vcs tanto fofocam?


Mai: nada demais, estávamos comentado sobre o dia como foi tão bom.


Dul: sim, eu amei.


Blanca: estava com saudade disso tudo, pena que não vivi tudo isso ao lado da Sophia.


Dul: não pensa assim mamãe, vc ta vivendo tudo isso com o Davi e agora com a Maria Sophia que ela é sua netinha também.


Blanca: sim, é nossa pimpolhinha.


Todas riram.


Mai: O Davi?


Dul: Ta com teu marido vendo TV.


Depois de meia hora a janta já estava pronta, então as mesmas seguiram pra a sala onde o Davi dava muita risada com o padrinho bobo.


Mai: o que estão assistindo amores?


Davi: o Bob esponza dinda.


Dul: Hum... podemos assistir com vcs?


Davi: Calo que sim mamãe.


Sentaram-se ali até dar a hora da janta, depois seguiram todos pra mesa onde fizeram uma deliciosa refeição.


 


 


Dois meses depois...


 


Desde a volta Dulce não vira Christopher, estava ‘encucada’ por que ele sumira depois de ela ter despertado.


Ela e mai iriam aquela tarde fazer uma visita aos túmulos de Sophia e Bruno, depois de se aprontar seguiu pra sala onde encontrou a amiga que já a esperava, e juntas seguiram para o cemitério, chegando lá minutos depois. Ficaram por ali cerca de meia hora depois voltaram para casa.


Mai: Dul, o que tu tem? Vc ta tão calada.


Dul: Não é nada, apenas estava pensando em algumas coisas.


Mai: que tipo de coisas?


Dul: vou ser sinsera com vc. Mai, como vc e todo mundo me falou que o Christopher esteve ao meu lado durante todo esse tempo que fiquei em coma, vc falou que ele não saía do meu lado, e também que ele estava se aproximando do Davi, então por que eu não o vi desde o momento que comecei a ficar bem?


Mai: Dulce, vou ser sincera com vc tbm, o Christian sempre leva o Davi pra ver o pai, pelo menos duas vezes por semana.


Dul: Pq não me falaram? Eu tenho o direito de saber e por que ele não vem aqui? Ele casou com a Kate, foi isso?


Mai: Calma Dul, apenas não queríamos que vinhesse tudo pra cima de vc assim de uma hora pra outra.


Dul: é verdade, desculpe, mas eu não entendo, se ele demonstrava tanto me amar, porque não apareceu não veio me ver, não veio pra saber como eu estava.


Mai: e quem disse q ele não fez isso?


Blanca: (chegando na sala) ele liga todos os dias pra saber de vc meu anjo.


Dul: como é?


Mai: isso mesmo. Dul não o deixa a felicidade sair de suas mãos mais uma vez amiga, vai lá, fala com ele, conversa com ele.


Blanca: sim meu amor, vai lá, coloca tudo o que sente por ele, deixa ele falar, vai lá.


Dulce nada falou, abraçou as duas pegou sua bolsa e saiu, estava disposta a tudo, mais do que rápido pegou um taxi e seguiu pra casa dos Uckermanns.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois ela esta na frente da casa, entrando em seguida, depois de flar com a empregada fica na sala esperando.     Ela está sentada, suas mãos soavam, estava ansiosa, é acordada dos pensamentos por alguém, que toma um sustão ao ouvir a voz da pessoa. XXX: O que está fazendo aqui? Dul: Preciso falar com o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais