Fanfics Brasil - 167 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 167

13 visualizações Denunciar


Dulce sai deixando a senhora ali na sala, Davi foi até a senhora e a entregou um carrinho...


Davi: Vem vó Xanda, vamo bincar.


Alexandra ouve aquilo e ver o quanto aquela criança estava a cada dia mais parecido com o Ucker, abriu um largo sorriso, e ali, naquela sala entregou-se ao amor daquela pequena criança, brincaram por um tempo, até que são pegos de surpresa pelo choro da menina que estava no carrinho.


Davi: Vó Xanda, a pincesinha acodou, tila ela do carrinho, ela não gosta de ficar ali não.


Ale: Vou pegar sua princesinha meu querido.


Ale pega a menina no colo que logo se cala, ela senta-se com a menina no chão onde estava antes com o neto.


Ale: meu amor, como é o nome da sua princesa?


Davi: é Malia Sophia, a dinda colocou o mesmo nome da minha imazinha vovó.


Ale: (emocionada) Sim meu querido.


Eles brincam até alguém entrar pela porta.


Blanca: O que está fazendo aqui?


O menino corre pra avó e a abraça.


Davi: A vó Xanda ta cuidando do Davi e da Malia Sophia vozinha.


Mai: Onde está a Dulce?


Ale: (entregando a menina a Maite) Foi atrás do Christopher.


Blanca: o que está fazendo aqui?


Ale: Estou aqui por que vim tentar concertar um pouco a borrada que eu fiz.


Mai: O que quer dizer com isso senhora?


Ale: Percebi o quanto fiz mal ao amor de sua amiga e do meu filho, não o quero sofrer, não o quero longe da mulher que o ama, do filho.


Blanca: não acha que percebeu isso tarde não?


Ale: não sei, mas estou tentando concertar. Vim dizer a Dulce onde o meu filho está.


Mai: A senhora fez isso?


Ale: Sim, e espero que corra tudo certo. Bom vcs chegaram, vou embora, prometi a Dulce que cuidava das crianças enquanto vcs não chegavam.


Mai: Obrigada senhora.


Blanca: Sim, não quer esperar até eu preparar um cafezinho?


Ale: Não, obriga, bom já vou indo. Xau Davizinho, depois a Vó volta pra te ver. (beijando a testa da criança e dando-o um calorozo abraço).


Davi: te logo vó Xanda.


Ale: Até logo, e Maite sua pequena é linda e tbm é linda a homenagem a minha neta.


Mai: obrigada.


Ale: Bom, acredito que  a Dulce demore alguns dias pra voltar, aqui (entregando um cartão) está os números de contato da fazenda onde eles estarão, e se quiserem, final de semana eu e o Luis estamos indo pra lá, A Any tbm vai e acredito que o poncho tbm, se quiserem, podemos ir todos juntos.


Blanca: Ok, mas te ligo pra confirmar, pode ser?


Ale: aguardo o telefonema de vocês, bom, agora já estou indo.


Se despedindo de todos e seguindo seu caminho até a casa.


Mai e Blanca não acreditavam no que estava acontecendo.


Mai: tia será que não é mais um dos planos dela?


Blanca: Acredito que não minha querida, notei transparência e tanta sinceridade.


Mai: sim, mas poderíamos ir sim com eles não é? Assim ficaremos de olho.


Blanca: Tbm acho, mas vamos conversar com os nossos homens não é? (rindo as duas) Bom, vamos fazer uma comidinha gostosa pra nossos anjos.


Indo para a cozinha em seguida.


 


Com Dulce...


 


Ela estava apreensiva, parecia que não iria chegar nunca aquela bendita fazenda, durante todo o caminho não falou uma única palavra, estava presa em seus pensamentos, foi acordada pelo motorista na porta da fazendo (três horas e meia depois de ter saído da cidade)


Motorista: Dona Dulce chegamos.


Dul: Ah, obrigado. (saindo do carro)


O motorista tirou do porta malas uma mala e uma frasqueira, entregando-a em seguida.


Motorista: Bom, a dona Alexandra pediu que assim que a deixasse aqui eu voltasse.


Dul: Obrigado por tudo.


Saindo em seguida.


Dulce ficou ali olhando aquele lugar que lhe trouxe tanta alegria, estava observando ali aquela fazenda linda, quando Josias aparece.


Josias: Dona Dulce quanto tempo.


Dul: Sim, como está a Dorinha Josias?


Josias: Ah senhora, está muito bem, mas vamos entrar senhora, já está ficando noite.


Ele pega a mala dela e sobe sendo acompanhado por ela. Ao entrar é recebida pela senhora que parecia a aguardar na sala.


Dorinha: (abraçando-a) quanto tempo dona Dulce.


Dul: sim dorinha, mas onde está o Chris?


Josias: ele não está aqui senhora.


Dul: como não está? A mãe dele disse q ele estava aqui.


Dorinha: na verdade, ele está sim, mas hoje ele não está.


Dul: como assim?


Josias: ele foi pescar com meu filho dona Dulce, e só volta amanha.


Dul: ah.


Dorinha: mas não se preocupe que amanha vc o ver, mas Josias leve as malas dela pra o quarto dela.


Dul: não queria ficar naquele quanto.


Dorinha: não se preocupe, eu imaginei isso, por isso mesmo que preparei outro quarto pra vc. O Josias vai levar a sua mala e a senhora vai pra cozinha comigo, pra jantar.


Dul: vou sim, mas não me chame de senhora Dorinha, me chame de você e vc tbm Josias.


Josias: tudo bem do.. quer dizer, Dulce.


Dorinha: vá homem pra puder vir jantar, vc não se importa não é Dulce de jantar com a gente?


Dul: claro que não, será uma honra.


 


Depois do jantar Dulce subiu para o quarto, lá tomou uma banho e foi deitar, tava muito cansada, e precisava se preparar para o encontro dela com Ucker, ao deitar pegou o celular e ligou para a mãe lhe esplicando que tava tudo bem, a mãe então lhe comunicando que todos estavam indo para a fazenda no final de semana, depois de falar com a mãe falou com o filho, riu muito com os gritinhos de Maria Sophia, depois falou com Maite, a amiga lhe deu alguns conselhos e também a fez ficar de olho aberto, não pelo Ucker mas por conta dos seus sentimentos, depois de quase uma hora no telefone, ela desliga e enfim vai dormir.


Na cozinha, Dorinha e Josias conversavam entre si, e sabiam o quanto Ucker tava com saudades de sua amada.


Josias: O que vc acha? Eu vou avisá-lo que ela está aqui?


Dorinha: claro que não homem, amanha eles conversam é melhor.


Josias: sim, vc tem razão.


Conversaram mais um pouco, depois foram dormir.


 


No dia seguinte...


 


Dulce acordara às 9:30, tomou um banho, vestiu uma das roupas q tinha na mala e seguiu pra cozinha, encontrando Dorinha, Josias e um rapaz com eles.


Dul: bom dia.


Todos a cumprimentam.


Josias: João meu filho, essa é a Dulce, a mulher que tanto Ucker fala.


João: nossa que legal papai.


João era novinha, tinha 12 anos, mas conhecia tudo naquela faazenda.


Dul: por que não o vi quando eu vim pra cá da outra vez dorinha?


Dorinha: ah, ele estava na casa de um irmão meu.


Dul: João, vc é muito lindo.


João: (envergonhado) obrigado, a senhora também.


Josias: mas vc não nos falou por que o Ucker não veio com vc filho.


Joao: Ah papai, ele pediu que eu vinhesse, disse q ia passar na cachoeira antes de vir pra Ca.


Josias: Ah.


Dorinha serviu o café de todos, já faziam mais de duas horas q o menino tinha chegado e nada do Ucker.


Dul: Será q aconteceu algo pra o Ucker não te aparecido?


João: Não aconteceu nada não, é q toda vez q ele vai pra cachoeira ele demora lá.


Dul: João, vc me levaria até a cachoeira?


João: Claro que sim.


Dorinha: então, vc vai leva-la até a cachoeira depois voltar rapazinho, tem que ajudar seu pai.


João: ta mamãe eu sei, Dulce, podemos levar meu cachorro, pra ele voltar comigo pra não voltar sozinho?


Dul: Claro q sim.


Dorinha: Dulce, vou fazer uma sexta de lanches, tenho certeza que o menino não comeu nada.


João: não mesmo mãe, nosso lanche acabou hoje de manhazinha.


Dorinha nada falou, foi até a cozinha, preparou a sexta enquanto isso Dulce foi até o quarto, vestiu um short uma camisetinha e uma rasteirinha, voltando em seguida e já encontrando o menino com a sexta e o cachorrinho do lado, se despediu da Dorinha e seguiu com o menino para a cachoeira, durante o percurso lembrou muito do dia em que se perdeu com a filha aquilo lhe afligiu o coração, tirando esses pensamentos ruins ao ouvir o barulho da cachoeira.


João: já estamos pertinho, vou te deixar bem pertinho e volto, mas olho antes se o Christopher tá pra não deixar você sozinha, certo?


Dul: Certo rapaz.


E isso o menino fez, ao verificar que Ucker estava no local se despediu de Dulce a deixando sozinha.


Ela o observava de longe, ele estava de calça, sem camisa, parecia molhado, estava sentado próximo à cachoeira, ela foi até uma arvore e colocou a sexta ali, tirou a rasteirinha do pé e foi até ele, se aproximando lentamente, como ele estava de costas não via quando ela ia se aproximando, foi até lá e sentou-se ao lado dele que ao vê-la se assusta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essaa foi a parte q me emocionei.... achei lindo a conversa dos dois *-*   Ucker: O que está fazendo aqui? Quem te falou? Afinal, o que faz aqui? Dul: O João me trouxe até aqui, e na fazenda estou desde ontem, e quem me falou, foi sua mãe que foi até minha casa e falou aonde vc estava. Vc não imagina o quanto é bom te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais