Fanfics Brasil - 168 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 168

1189 visualizações Denunciar


Essaa foi a parte q me emocionei.... achei lindo a conversa dos dois *-*


 


Ucker: O que está fazendo aqui? Quem te falou? Afinal, o que faz aqui?


Dul: O João me trouxe até aqui, e na fazenda estou desde ontem, e quem me falou, foi sua mãe que foi até minha casa e falou aonde vc estava. Vc não imagina o quanto é bom te ver.


Ucker: Jura?


Dul: Sim, por que não me procurou depois que acordei, se enquanto estive em coma vc sempre esteve ao meu lado??


Ele nada falou, baixou a cabeça, estavam os dois ali sentados, próximos a cachoeira, por um momento ficaram calados, só ouvia-se o barulho da cachoeira.


Chris: Sabe, desde o dia q vc sofreu o acidente, eu não saí de perto de vc, eu vi vc ali, morta naquela cama, sempre q podia, pegava sua mão, depois que o medico e seus pais me liberaram pra eu entrar no seu quarto (rindo) conversei com vc, te falei como o dia estava (ela o olhava emocionada) te falei se estava chovendo, se estava fazendo sol, pegava sua mão, beijava, colocava ela em cima do meu coração, pra vc ver, mesmo que dormindo,  quanto ele batia forte por você. (ela o escutava muito atenta, não tinha vontade nenhuma de o interromper, não iria o interromper) cantava baixinho pra vc, contava os micos, como estava indo minha recuperação. Sabe, por um instante pensei que fosse te perder, ter perder mais uma vez, depois, te contava como o Davi era especial, como era parecido comigo e com vc. Eu estive lá quando vc começou a dar os primeiros passos pra voltar, vi quando vc esboçou um sorriso, vi quando saíram lágrimas dos seus olhos, senti uma leve pressão ao vc apertar minha mão. No dia em que vc acordou, me senti o homem mais feliz do mundo, por que eu estava lá, eu sei que vc não lembra, mas a primeira pessoa que vc viu quando acordou foi eu.


Foi então que decidi me afastar de vc e do Davi, por que eu nunca te fiz feliz, eu nunca te amei como vc realmente merecia, e eu não tinha o direito de te exigir um amor, e muito menos ao Davi, decidi sumir da sua vida pra vc ser feliz, pra vc seguir sua vida por que eu vi o quanto vc foi feliz ao lado do Bruno, eu vi a felicidade estampada nos seus olhos.


Dul: Te agradeço muito por tudo, de verdade, e te falo  com toda a sinceridade do mundo, não era pra vc ter se afastado, do mesmo jeito que ficou ao meu lado quando estava naquela cama, era pra vc ter lutado por mim, lutado pelo amor do seu filho.


Ucker: eu sei, mas não consegui, fui um fracote.


Dul: sim, vc foi um fracote, mas isso passou.


Ucker: sim, passou, e o passado não volta.


Dul: vc está enganado, volta sim, fui seu passado, hoje sou o seu presente e quero continuar sendo seu futuro.


Ucker: agora sou eu que quer uma explicação.


Dul: Te amei desde sempre, me entreguei a vc, tivemos uma filha, vc me humilhou, me fez derramar amargas lágrimas, me deu outro presente maravilhoso, o nosso filho, vc me fez a mulher mais infeliz do mundo, mas também me fez feliz, me faz feliz. Quero voltar a escrever nossa história, uma nova história e essa, com um final feliz. O meu amor por vc nunca morreu, sim, fui feliz ao lado do Bruno, o agradeço muito esteja onde estiver, ele foi um anjo em minha vida, foi paixão, vc é diferente, não é paixão, não é gratidão, vc é amor, eu amo você mais do que tudo, até mais do que minha própria vida, ao seu lado quero ter momentos felizes, quero ter momentos de alegria, quero dividir com vc minhas alegrias, minhas frustrações, queroo te contar meus medos, meus sonhos, quero ser sua por toda a vida, quero te dar prazer, quero sentir prazer, com vc quero ir a festas, a bares, a restaurantes, ou até mesmo quando não tivermos dinheiro (ele rir) a uma pracinha qualquer ver os outros comendo e nós dois rindo e abraçados (os dois riem).


Ucker: O que tudo isso significa?


Dul: Quero que me responda uma coisa: Vc me ama?


Eles se olham... Por um momento o silencio tomou conta do lugar.


Ucker: por que vc me pergunta isso?


Dul: preciso ter a certeza pra não voltar a sofrer.


Ucker: vc pode ter a certeza Dulce, que nunca, nunca mais vc sofrerá por minha culpa, por isso mesmo que decidi sumir da sua vida.


Dul: mas eu não quero que vc suma da minha vida, quero que vc permaneça nela, entende uma coisa Christopher, o que mais quero é dividir minha vida com vc. Te amo.


Ucker: Eu também te mo, mais que tudo, quero te mostrar o quanto te amo, quero te fazer a mulher mais feliz do mundo. Quero setir seu cheiro, seu corpo.


Eles nada falam, se abraça, antes de tudo se abraçam, um abraço que a tempos tinha que acontecer, depois, um olha para o outro e ao poucos se entregam a um terno beijo, que aos poucos vai ficando quente.


Dul: quero ser sua, não por obrigação em fazer algo, mas quero me entregar ao homem que amo.


Ucker: quero vc, não por capricho, quero vc por que o meu amor por ti precisa ser demonstrado em todas as formas, inclusive na entrega.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dito isso ambos voltam e se beijar, ele aos poucos tira a roupa dela, quando já estavam desnudos se entregam ao amor, fazem amor ali, com a cachoeira de testemunha, depois de se entregarem ao prazer por completo, juntos tomam banho, depois Dulce volta a se vestir e juntos vão até a arvore onde a sexta está, sentam-se e começam a comer e beb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais