Fanfics Brasil - 169 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 169

17 visualizações Denunciar


Dito isso ambos voltam e se beijar, ele aos poucos tira a roupa dela, quando já estavam desnudos se entregam ao amor, fazem amor ali, com a cachoeira de testemunha, depois de se entregarem ao prazer por completo, juntos tomam banho, depois Dulce volta a se vestir e juntos vão até a arvore onde a sexta está, sentam-se e começam a comer e beber o que tinha ali, passaram um dia maravilhoso, Dulce e Christopher estavam felizes, era assim que queriam estar, felizes.


 


 


Tres dias  haviam se passado, era uma sexta feira, na casa de Blanca estava um reboliço só, tinha mala espalhada na sala, criança correndo de um lado, brinquedo espalhado no chão.


Mai: eles vão passar que horas tia pra nos pegar?


Blanca: eles estarão aqui em meia hora minha querida.


Mai: vou arrumar o Davi e a Maria, depois me arrumo.


Blanca: vai lá, enquanto arruma as crianças vou terminando de arrumar aqui e fico com eles pra vc se arrumar, q afinal eu já estou pronta.


Então foi o que fizeram e meia hora depois todos estavam prontos, esperavam apenas Ale, Luis e Any, depois que chegaram se cumprimentaram e seguiram então pra fazenda chegando lá três horas depois, sendo recebidos pelo casal de caseiro, depois de acomodados e descansados, estavam todos sentados na varanda, Dulce estava com o filho no colo, Ucker sentava um pouco distante, todos estavam ali apreensivos, não sabiam de nada que tinha acontecido naquela fazenda, na verdade estavam apreensivos, na expectativa de algo.


Davi: mamãe tava com saudade de você.


Dul: tbm tava meu lindo, mas agora estamos juntos não é?


Davi: sim.


João: Davi, vem vamos brincar.


Joãozinho vai com o menino pra área externa da casa e lá vai brincar.


Josias: Bom, Dorinha vamos preparar a janta, eu te ajudo.


Dorinha: Ok, com licença.


Ficaram ali Dulce, Maite, Maria Sophia que dormia nos braços do avô Fernando que estava perto de Blanca, Luis e Alexandra, Christan, Poncho, Anahí e Poncho.


Luis: e como foi esses dias aqui na fazenda meu filho?


Ucker: Foi muito bom papai, pude colocar minhas ideias em ordem.


Ale: Que bom meu filho, tbm preciso fazer esse tipo de coisa pra poder tbm colocar minhas ideias em ordem.


Blanca: Eu acho Alexandra que não precisa se isolar pra pensar em tudo o que fez nem se arrepender, não precisa, sua consicencia te ajudará a perdoar, não pensa em se esconder do mundo não.


Ale: Eu errei muito, e tenho que pagar por tudo o que causei.


Blanca: Vc já está pagando, desculpe a sinceridade, mas é assim, só percebi o quanto amo minha filha quando me arrependi de tudo  o que fiz a ela, de todas as palavras que falei, isso me ajudou tanto, e pode ter certeza todos os dias não deixo de pensar, de lembrar de tudo o que eu disse a ela, mas me conformo, por que tenho os meus dois filhos comigo e meus netos, ou melhor dois filhos não, quatro, a Maite e o Christian são como meus filhos, assim como a Maria Sophia é minha neta.


Dul: mamãe não pense assim, já passou.


Ale: infelizmente já passou sim, não tem como voltar atrás e concertar tudo.


Mai: tem sim dona Alexandra, a senhora vai ver, que daqui pra frente, se a senhora se arrepender de verdade, o quanto será maravilhoso, quando ver tudo de outra forma, aí a senhora vai ser muito feliz.


Any: tenta mamãe, a senhora vai ver, não vai se arrepender.


Ale: Antes do que tudo tenho que pedir perdão a Dulce, por que ela foi a q mais sofreu com tudo isso.


Dul: dona Alexandra, de verdade, por minha parte, não há ressentimento nenhum, de verdade.


Ale: De verdade?


Dul: sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ale levanta-se e vai ao encontro de Dulce a abraçando, todos ali estavam muito emocionados, Ale voltou ao seu lugar, assim como Dulce. Any: Bom, já que estamos em um momento clim, o Poncho e eu temos uma noticias pra vcs, na verdade duas noticias. Luis: hum, já to vendo que aí vem surpresas. Poncho: sim sogrão. Any: Bom, o Poncho e eu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais