Fanfics Brasil - 17 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 17

891 visualizações Denunciar


Dul: (chorando) Sim, está faltando o amor do Christopher, a compreensão dele, o respeito. Não vou mentir pra vcs, amo o Christopher muito, sempre o amei, ate mesmo desde antes de tudo acontecer, e esse desprezo dele ta acabando comigo.


Luis: entendo vc e sei que a Alexandra tbm entende, mas meu bem, pra onde vc vai?


Dul: Vou pra casa de uma amiga fora da cidade, quero que não se preocupem vou ficar bem, a bebê vai estar bem, prometo não afastá-la de vcs, mas por favor, permitam que eu vá embora.


Ale: Permito sim meu anjo.


Luis: Permito sim, mas com uma condição... Quero o numero de sua conta, pra que todos os meses mande uma quantia pra vc, não quero vc e minha neta passando necessidades, e outra todos os meses ou a cada 15 dias mande uma foto da minha neta e não aceito um não como resposta com relação ao dinheiro, por que vc e ela tem direito, tem direito a esse dinheiro.


Dul: Aceito, não por mim, mas por ela, o numero da conta entregarei a Dona Ale quando eu for embora. Estou indo amanha de manha, o namorado da minha amiga está vindo me buscar. Queria agradecer a vcs o apoio e o amor que dedicaram a mim.


Depois de conversarem muito Dulce e Ale seguiram pro quarto dela, e como sempre o encontraram vazio, era o melhor pensou Dulce, arrumaram tudo, as roupas, os brinquedos que os avós tinham comprado pra bebê, as roupinhas, tudo.


A Tarde Dulce lanchou, e foi pro quarto, queria descansar, a noite recebeu Mai e Christian, conversaram bastante, Dulce deu a eles o endereço de onde ficaria e os  fez prometer que não entregariam a ninguém. Se despediram e foram embora.


No dia seguinte Dulce saiu cedo, se despediu dos sogros e as 8:00 horas o namorado de sua amiga veio pega-la, entrou no carro e seguiu caminho, chegando ao local onde ficaria no inicio da noite.


Bel: Dul, que bom que está aqui, vc e essa bebê farão companhia a mim e ao Matheus.


Matheus: Sim, estamos felizes com sua vinda.


Bel: Amanha mesmo já vamos ao hospital conversar com minha ginecologista ela é obstetra tbm e cuidará de vc.


Dul: Obrigada por tudo Bel, por ter me deixado ficar aqui, por me ajudar.


Bel: Te ajudarei hoje e sempre. E a Mai e o Christian estão bem? E seu irmão com a Any?


Dul: Mai e Christian estão bem, são meus grandes amigos, e o Poncho e a Any moravam na casa comigo, não falavam comigo, o Poncho falou comigo pela ultima vez no dia que me pegou na cama com o Christopher.


Bel: Nossa, mas vamos mudar de assunto? A partir de hoje será uma nova vida pra vc e pra bebê que espera.


Dul: Sim, a partir de hoje será uma nova vida.


Bel levou Dul até o quarto onde ficaria e Matheus levou as malas, Dulce estava cansada, o que ela mais queria nesse momento era tomar uma banho quente e demorado, depois cair na cama e dormir, mas antes de a amiga ir dormir, Bel preparou uma comida rápida, ela comeu e seguiu pro quarto, tomou um banho demorado depois deitou na cama e não demorou acabou dormindo por conta do cansaço da viagem.


 


Casa dos Uckermann


Christopher chegara em casa no inicio da tarde, subiu direto pro quarto, viu que algumas coisas faltavam ali, mas não falou nada, seguiu pro banheiro, tomou um banho, se arrumou e desceu, ñ vira Dulce o dia todo, será que ela estava com os amigos, ou a família? Não sabia responder, mas sua mãe sim saberia responder. Desceu e procurou  pela mãe q não demorou muito a encontrar.


Chris: Mãe, por onde anda a Dulce?


Ale: Não sei.


Chris: Hum, ela saiu sem te dizer pra onde ia?


Ale: na verdade, sim.


Chris: Como vc deixa ela sair sem avisar pra onde vai mãe?


Ale: por que se importa agora?


Chris: não me importo, mas é pela segurança dela e da criança.


Ale: Não se preocupe meu filho, ela está com boas pessoas.


Chris: O que quer dizer com isso?


Ale: Não seja curioso menino, bom vou ter que dar uma saída, a noite no jantar nós conversaremos, tudo bem?


Chris: pode ser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite logo chegou, Chris estava impaciente, não encontrava Dulce em parte nenhuma da casa, isso tava muito estranho. Todos sentaram a mesa para jantar. Any: Mamãe, onde está a Dulce? Por que ela não veio jantar? Ale: vou explicar a vcs o que está acontecendo. Chris: E está acontecendo algo? Luis: Sim, e a maioria delas, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais