Fanfics Brasil - 170 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 170

19 visualizações Denunciar


Ale levanta-se e vai ao encontro de Dulce a abraçando, todos ali estavam muito emocionados, Ale voltou ao seu lugar, assim como Dulce.


Any: Bom, já que estamos em um momento clim, o Poncho e eu temos uma noticias pra vcs, na verdade duas noticias.


Luis: hum, já to vendo que aí vem surpresas.


Poncho: sim sogrão.


Any: Bom, o Poncho e eu decidimos reatar.


Chris: Mas vcs já tinham reatado a um tempo.


Poncho: Reatar o casamento, estávamos namorando cara.


Dul: que bom meu irmão, to muito feliz por vcs.


Any: mas tem mais uma coisa.


Ucker: então fala Any.


Poncho: Eu falo, bom, é que, mamãe, papai, vcs ganharão mais um netinho ou netinha. A Any ta grávida.


Blanca: Q felicidade.


Fernando: Muito feliz, olha só Maria, vc vai ganhar mais um priminho ou priminha.


Dul: muito feliz por vcs.


Christian: Nossa q lindo parece até final de novela mexicana.


Todos dão risada.


Poncho: Já q todos tem boas noticias, qual é a sua Christian?


Chris: Ah, eu não tenho do que reclamar, eu sempre, quase sempre tive boas noticias, a Sophia, depois o Davi, depois a Maria, a nossa amizade, o meu amor pela morena, os novos pais que ganhei, os irmãos que ganhei, os amigos que conquistei.


Mai: Tbm não tenho do que reclamar, vivi tudo o que queria viver, alegrias, tristezas, medos, angustias, sempre estive ao lado de quem quis estar e nunca me arrependi por isso, sou feliz por que tenho a família que sempre quis, tenho as pessoas que sempre quis ao meu lado, estamos felizes não é amor?


Chris: com certeza.


Luis: Bom, todos já disseram coisas lindas, eu não poderia deixar de falar, e ainda falta você amigo (apontando pra Fernando que dá uma risada) eu queria falar que tenho muito a agradecer, filhos maravilhosos, a esposa q amo apesar de muitas vezes ser teimosa (ela rir) amigos queridos, pessoas especiais, meus netos que é um amor incondicional, tudo, vai Fernando, agora é a tua vez de falar homem.


Fernando: Eu não quero falar muito não, apenas quero que continue assim  com todos juntos, unidos e felizes, isso é o que importa.


Blanca: te amo!


Fernando: tbm te amo minha velha.


Todos dão risada.


Blanca: Bom, todos já falamos, falta uma pessoinha, uma não, duas, não é Dulce??


Dul: eu?


Chris: não, a rainha da Inglaterra.


Todos voltam a rir.


Mai: vamos logo ao ponto G da questão, Dulce, você e o Ucker se reconciliaram?


Dul: é nós estávamos brigados por acaso?


Chris: não se faça de idiota moça, tudo bem, vc é um pouquinho louca as vezes, mas não é idiota não.


Ucker: não se preocupem, eu respondo por ela.


Any: então responda homem.


Ucker: nesses últimos dois meses, pensei muito em tudo o que aconteceu, ri com coisas idiotas, chorei com lembranças tristes, fiquei bobo nos momentos de melancolia.


Chris: homem não nos enrole.


Ucker: não estou enrolando. Vi o quanto errei, passei dois meses aqui, praticamente sozinho, sempre que ia a cachoeira lembrava de tudo o que aconteceu, sempre que entrei no meu quarto senti aquele aroma que me encanta sempre, e depois que ela chegou aqui (olhando pra Dulce) tudo mudou, por que o que pra mim era apenas sonho, poderia, enfim, tornar-se realidade, eu percebi a partir daí o quanto a amo, o quanto a desejo, o quanto farei o possível e o impossível para não fazê-la mais sofrer, e farei o mesmo para fazê-la a mulher mais feliz do mundo.


Dul: estou feliz, desde muito tempo não sei o que isso significava pra mim, eu sentia q faltava algo, que não estava completa, mas graças a dona Ale percebi o que me faltava, vi que ele era minha falta, q seu corpo me fazia falta, suas palavras, seu amor...


Any: e então o que tudo isso significa?


Dul: estamos namorando, e vamos morar juntos, vamos se felizes para sempre.


Luis: não vão casar meus filhos?


Ucker: já somos casados papai, apenas nunca usamos uma aliança q demonstrasse isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ale: é verdade, vc nunca quis comprar alianças. Luis: mas isso não é problema, quando voltar pra cidade, vc compra filho. Ucker: sim. Vamos morar em meu apartamento, vamos nos mudar pra lá daqui a um mês mais ou menos, preciso fazer modificações, por que agora não serei apenas eu, e sim minha mulher e meu filho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais