Fanfics Brasil - 171 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 171

1493 visualizações Denunciar


Ale: é verdade, vc nunca quis comprar alianças.


Luis: mas isso não é problema, quando voltar pra cidade, vc compra filho.


Ucker: sim. Vamos morar em meu apartamento, vamos nos mudar pra lá daqui a um mês mais ou menos, preciso fazer modificações, por que agora não serei apenas eu, e sim minha mulher e meu filho.


Poncho: fico muito feliz por vocês cara, de verdade.


Ale: podem não acreditar, mas tbm estou muito feliz por vcs.


Passaram o resto da tarde conversando, depois de jantarem, voltaram a conversar depois cada um seguiu pra os seus devidos quartos.


 


Um mês depois...


 


Dulce e Ucker estavam no apartamento, ele comprara as alianças no dia que voltou da fazenda e agora sim eram marido e mulher de verdade, o apartamento era lindo, o quarto do Davi parecia um sonho, ele estava muito feliz ali assim como o casal que estavam a cada dia mais apaixonados, o amor dos dois era lindos.


 


Um ano depois...


 


Um ano havia se passado, muita coisa mudou, pra o lado positivo, é claro, Dulce e Ucker estavam mais felizes do que nunca, Davi estava agora com cinco anos de idade, o menino estava a cada dia mais lindo e parecido com o pai, Davi só chamou Ucker de pai depois de mais ou menos seis meses morando com ele, foi uma emoção só.


Flash Back


Ucker e Davi assistiam TV enquanto Dulce preparava um lance gostoso, estavam assistindo ao filme A Era do Gelo III, Davi amava esse filme, só essa semana era a sexta vez q ele assistia o filme e consequentemente fazia Ucker assistir tbm, depois q o filme acabou o menino pediu pra ver o mesmo filme outra vez.


Dul: Ah não Davi, esse filme não, se vc quiser filho vc escolhe outro filme, aí assistimos, o que acha?


Davi: Ah mamãe, eu quero ver esse filme, por favor não faz isso, vamos ver mais essa vez, por favor?


Dul: não, escolhe outro, aí sim.


Davi: (virando-se para o pai) papai por favor pede a mamãe pra vermos o mesmo filme.


Ucker assim como Dulce gelou, ele olhou pra o menino e perguntou.


Ucker: De que vc me chamou?


Davi: eu chamei vc de papai, vc não é meu papai?


Ucker: sim meu filho.


Ele abraça o filho e Dulce que nesse momento já chorava.


Ucker: meu filho vamos assistir esse filme mais uma vez e quantas vezes vc quiser.


Davi: (feliz) ebaaa.


Fim do Flash Back


Maria Sophia tava linda, já tinha dois anos e três meses, era o xodó de todos, a menina era uma graça, estava aprendendo a falar, era um papagaio, o que ouvia repetia fazendo a festa de todos. Any por sua vez deu a luz a um menino, Miguel, ele tava com cinco meses, o menino era lindo, a cara da mãe mas com o sorriso encantador do pai.


Mai e Christian continuavam a morar com Blanca e Fernando, estvam felizes ali e como prometeram, não sairiam dali, não pelos próximos 20 anos.


 


Mais dois anos haviam se passado, Davi estava com sete anos, era um menino encantador, tinha muito dos pais, Maria Sophia tinha quatro anos, era o xodozinho do Davi que nunca deixou de chamar a pequena de princesinha, ela era assim pra ele, uma princesinha, mas agora tinha uma outra princesinha em casa, sim, Dulce acabara de dar a luz a Alice, ela tinha dois meses, a menina era linda, Davi sentia muito ciúme da menina, não deixava quase ninguém pegar nela.


 


Todos estavam felizes, agora sim, sabiam o que era felicidade, Ucker nunca mais fez Dulce sofrer, a tratava como uma verdadeira rainha, amava os filhos a cima de tudo, não via sua vida feliz longe dela, estavam de férias na fazenda da família, Davi, Dulce, Alice e Ucker, decidiram ir pra fazenda, queriam ficar em família.


 


Dul: (dando mamar a menina) como tudo mudou, estou tão feliz, como nunca pensei em estar.


Ucker: eu sei, eu fiz com que vc não acreditasse em felicidade.


Dul: não fale assim amor.


Ucker: eu te fiz sofrer, isso me deixa muito mal ainda.


Dul: isso já passou, não lembro mais daqueles momentos ruins, tristes, de verdade.


Ucker: te amo mais do que tudo, vc e meus filhos são o meu maior presente, são tudo pra mim.


Dul: tbm te amo, vc é o amor de toda a minha vida, e juntos, nós quatro, somos uma família feliz e linda.


Davi: gente, vcs são os melhores pais do mundo.


Ucker: aqui, nessa fazenda termina mais um ciclo, aqui, hoje começamos a pensar diferente, somos adultos, somos pais, somos um casal q se ama.


Dul: (colocando a filha no colo de Davi que estava sentado perto de ambos) juntos somos fortes, somos tudo, nosso amor se fortalece a cada dia.


Os dois se levantam, e se beijam, com Davi e a pequena Alice em seu colo.


 


 


O que aconteceu com eles...


 


Any e Poncho: estavam cada dia mais felizes, Miguel estava lindo, moravam em um apartamento, Any não trabalhava, cuidava do filho, Poncho continuava a trabalhar nas empresas Uckerman, esse casal era o considerado o mais quente, não é nem preciso responder por que...


 


Mai e Fercho: continuavam na casa dos pais de Dulce, estavam felizes lá, Maria Sophia amava os avós, eles eram felizes, e planejavam mais um filho, Mai continuou o trabalho com Dul no negocio q montaram e Christian trabalhava com Poncho.


 


Todos estavam felizes, depois de muita lagrima, muita dor, intrigas, magoas... eles mereciam chegar a felicidade, e enfim, foram felizes para sempre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ESSE FOI O FIM... ESPERO Q TENHA FEITO MEU MELHOR, Q NA VERDADE EU FIZ, ESERO Q TENHAM GOSTADO DO FINAL..... E ATÉ A PROXIMA WEB Q POR SINAL TA COMEÇANDO A NASCER :D     :D


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais