Fanfics Brasil - 18 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 18

20 visualizações Denunciar


A noite logo chegou, Chris estava impaciente, não encontrava Dulce em parte nenhuma da casa, isso tava muito estranho.


Todos sentaram a mesa para jantar.


Any: Mamãe, onde está a Dulce? Por que ela não veio jantar?


Ale: vou explicar a vcs o que está acontecendo.


Chris: E está acontecendo algo?


Luis: Sim, e a maioria delas, por culpa sua.


Chris: Minha?


Ale :Sim filho, acho que mesmo sem querer, fez muito mal a uma pessoa.


Luis: não venha defende-lo Alexandra.


Chris :não estou entendendo ninguém.


Ale: Pois bem, agora vc vai entender tudo.


Luis: A Dulce deixou a casa essa manha.


Ale: Sim, ela decidiu ir embora.


Chris: Como?


Ale: Sim filho, ela não suportavam mais seu desprezo, alias o desprezo de todos.


Poncho: ela foi pra onde?


Ale: Não sei, ela não quis dizer pra onde iria, e quer saber, achei certo da parte dela.


Chris: Claro mamãe, pra vc, tudo o que ela fazia era certo, pra vc e papai, ela era a única certa nessa história, ela era a única que tinha razão.


Ale: E ela é a única que tem razão nisso tudo meu filho, só vc pra não perceber. Christopher, mesmo vc a desprezando, ela te amou, e vc Poncho, não imagina o mal q fez a ela meu querido, as noites que passei ao lado dela, sabe por quem ela chamava em sonho?


Poncho apenas balançou a cabeça negativamente.


Ale: Por vc e pelo tonto do meu filho. Ela ama muito vc. Sabe o que parece? Que ela sente mais falta de vc do que dos pais.


Chris Já chega, isso já ta indo longe demais.


Ele ia se levantando, mas foi impedido por Luis.


Luis: Sente-se, agora vai ouvir tudo o que temos a dizer.


Ale: Olha o que vc ganhou Christopher com sua forma de tratá-la, sua filha vai nascer longe de vc, e talvez vai crescer sem ter vc por perto.


Chris: Não me importo.


Luis: Se importa sim, sei que se importa.


Chris: Ela foi por que quis.


Ale: Ainda bem que ela foi, por que se ela continuasse aqui Christopher, ela poderia ter um parto prematuro, poderia sofrer ainda mais do que está sofrendo.


Chris: Que merda.


Ale: Nos respeite menino.


Any: entendo a Dulce, se isso tivesse acontecido comigo, talvez eu reagisse da mesma forma que ela.


Poncho: Dona Ale, a Dulce não disse mesmo pra onde iria?


Ale: Não, não disse, o que sei é que um amigo dela veio buscá-la hoje de manha.


Chris: Um amigo? Ou o verdadeiro pai daquela criança? (irônico)


Ale: Já chega Christopher, já passou dos limites, por favor, não me peça pra ajudá-lo quando ver o que fez com essa mulher que tanto te amou e carrega um filho teu na barriga.


Ale e Luis levantam-se da mesa e deixou os três sozinhos, logo depois sem dizer uma única palavra Poncho tbm levantou-se e seguiu pra varanda, sendo seguido por Any, Chris permaneceu na mesa sozinho, estava sem ação.


Any foi ver o que estava acontecendo com Poncho.


Any: amor, vc está bem?


Poncho: não Any, não estou.


Any: procura ela Poncho, vai atrás da sua irmã meu amor.


Poncho: não.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Por que? Poncho, ta mais do que na hora de vc entender que a Dulce precisa de vc meu amor, ela é sua irmã, esqueceu o amor que vc sentia por ela? Poncho: não, amo minha irmã mais do que tudo, mas o que ela fez não da pra perdoar. Any: E o que ela fez Poncho? Amar incondicionalmente? Se entregar ao homem que ela amava? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais