Fanfics Brasil - 19 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 19

930 visualizações Denunciar


Any: Por que? Poncho, ta mais do que na hora de vc entender que a Dulce precisa de vc meu amor, ela é sua irmã, esqueceu o amor que vc sentia por ela?


Poncho: não, amo minha irmã mais do que tudo, mas o que ela fez não da pra perdoar.


Any: E o que ela fez Poncho? Amar incondicionalmente? Se entregar ao homem que ela amava?


Poncho: Não sei, estou muito confuso, e tem mais, não tenho idéia de onde ela esteja.


Any: Eu sei, mas conheço duas pessoas que tenho certeza que sabem muito bem onde a Dul está, Maite e  Christian.


Poncho: vou pensar no que fazer.


Any :Ok, vc que sabe.


Mas um mês passou-se, Dulce agora estava em seu 8° mês de gestação, já estava tudo certinho pra chegada de sua filha, Bel e Matheus estavam radiantes com a chegada de um bebe em sua casa e tratavam Dulce muito bem.


Na casa dos Uckermman, tudo estava normal, Ale quase todos os dias recebia ligação de Dulce, que toda vez chorava ao falar com a nora, Any estava conseguindo fazer o coração do esposo amolecer e ele procurar a irmã, Chris já não saia como antes, estava mais caseiro, a família não entendia o motivo, mas tbm não o perguntavam  nada. Poncho queria ir atrás da irmã, mas não sabia como e onde ela estava, Mai e Christian não disseram a ele seu paradeiro, mas sabia que ia descobrir mesmo sem a ajuda deles.


Ale e Luis estavam ansiosos, pois sabiam que o nascimento da netinha estava perto, estavam tristes por que não estariam por perto quando ela viesse ao mundo.


Bel: Dul vou dar uma saída, pra fazer umas comprinhas e já volto ta?


Dul: Ok.


Bel: Não quer nada?


Dul: Não.


Belinda saiu. Deixando Dul, ela estava com saudades de todos, mas ele, ele era o principal, mesmo sendo mal tratada por ele, mesmo sendo ignorada, era dele que ela sentia mais saudade, pegou o celular e discou um numero, não demorando a ser atendido.


XXX: Alô... Alô?... Quem está falando?


Dul: Oi, sou eu.


XXX: Vc? Aconteceu alguma coisa?


Dul: Não, só liguei pra...


XXX: Pra que? Me encher o saco?


Dul: Desculpe-me.


XXX: Se não for pra falar algo, por favor não ligue.


Dul: Ok, desculpa Christopher, não vai mais acontecer, vou desligar, xau.


Sem esperar por resposta desligou o celular, a essa altura já chorava muito, como conseguia amar alguém que lhe tratara tão mal, guardou o celular e foi deitar um pouco, a barriga já pesava muito e as pernas doíam tbm, deitou e acabou adormecendo.


Na casa do Chris, todos estavam na sala no momento que ele recebeu a ligação.


Any: quem era Chris?


Chris: A Dulce.


Ale: O que? E vc a tratou daquela forma?


Chris: O que tem?


Luis: Pra mim já chega Christopher, está na hora de colocarmos algumas coisas em seu devido lugar (Chris ia falar algo, mas o pai não deixa) Não quero ouvir uma palavra sua, primeiro vai me ouvir. Olha aqui, vc esta agindo como um moleque inconseqüente, coisa que sei bem que não é. A partir de hoje as coisas mudarão por aqui.


Chris: O que é? Vai me deixar de castigo todas as tardes papai?


Luis: sim, vou te dar um castigo. A partir de hoje vc não mora mais nessa casa, ficará na casa da piscina.


Chris: Mas papai.
Luis: Não tem mais nem menos, ficará lá, e o dinheiro que receber do trabalho, parte dele irá mandar pra Dulce todos os meses.


Chris: por que eu faria isso?


sem q��.` � pan style=`font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif";mso-fareast-language:PT-BR`>


 


Any foi ver o que estava acontecendo com Poncho.


Any: amor, vc está bem?


Poncho: não Any, não estou.


Any: procura ela Poncho, vai atrás da sua irmã meu amor.


Poncho: não.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luis: Primeiro: Estou mandando. Segundo: É seu direito dar a ela e a criança o que precisam e terceiro: é sua obrigação, se pelo menos não dará amor a sua filha, dê a ela pelo menos uma vida decente. Chris nada falou, saiu dali com muita raiva, por culpa da Dulce estava perdendo tudo. Dulce e Bel estavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais