Fanfics Brasil - 20 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 20

26 visualizações Denunciar


Luis: Primeiro: Estou mandando. Segundo: É seu direito dar a ela e a criança o que precisam e terceiro: é sua obrigação, se pelo menos não dará amor a sua filha, dê a ela pelo menos uma vida decente.


Chris nada falou, saiu dali com muita raiva, por culpa da Dulce estava perdendo tudo.


Dulce e Bel estavam na obstetra.


Dul: E aí Laura, como estou?


Laura: Dulce, não vou mentir pra vc, sua situação não está muito boa


Dul: Está me assustando Laura.


Laura: Não é isso que quero, apenas alertar a vc o que está acontecendo. Dulce, vc está com pressão alta, e está anêmica.


Dul: Isso é ruim?


Laura: Sim, quando não tratado, sim. Dul, aconselho vc a voltar pra cidade, lá vc terá um bom atendimento, aqui o atendimento é precário, e se continuar assim e for mal atendida, vc pode não resistir, e sua filha tbm.


Dul :Meu Deus.


Bel :Escute-a Dul, quando vc ter a bebe aí vou te buscar outra vez, o que acha?


Dul: Concordo.


Bel: Então, vamos ver tudo isso minha amiga.


Ao chegar em casa, Bel ligou pra Ale e explicou-lhe tudo o que estava acontecendo, Ale junto com Luis então foram buscar a nora, chegaram a cidade no inicio da noite, dormiram por lá e no dia seguinte logo pela manha seguiram pra cidade.


Ale: (com o carro já estacionado na garagem da casa) Te que fim chegamos amor.


Luis: sim.


Luis pegou Dul nos braços que dormia e seguiram pra dentro da casa, Ale ia na frente e Luis logo atrás com Dul nos braços adormecida.


Chris: Até que fim, onde vcs estavam que estávamos...


Parou de falar na hora que viu  o pai entrando com Dul.


Any: Meu Deus, vcs foram buscá-la?


Ale: sim.


Any: Ai, que bom mamãe.


Ale: Sim meu anjo. Luis vamos levá-la pra o quarto, ela esta cansada, precisa descansar e amanha vamos acordar cedo.


Luis subiu com a esposa, a colocaram no quarto do casal (Ale e Luís) e voltaram pra sala, tinham que explicar a todos o que estava acontecendo, quando votaram pra sala Poncho acabara de chegar do trabalho e estava recebendo a noticia da mulher que a irmã estava de volta.


Ale: Bom, vou explicar o que está acontecendo, ouçam bem, principalmente vc Christopher.


Luis: isso mesmo, o que vamos conversar aqui não é brincadeira, não quero nenhuma piadinha de mau gosto entendido Christopher.


Chris: Ok.


Ale: é o seguinte, antes de ontem a noite recebi uma ligação da amiga da Dulce, a Belinda, ela pedia que fossemos a casa dela, pois precisávamos conversar, ontem de manha cedo, o Luis e eu seguimos pra lá, quando chegamos Belinda junto com o namorado e Dul explicaram tudo. Dulce esta com a pressão muito alta e tbm anemia, a medica que estava cuidando dela achou melhor que Dulce viesse pra capital, por que aqui teria um acompanhamento melhor.


Poncho: Minha irmã corre algum risco de vida dona Ale?


Ale: Sim meu querido, infelizmente sim, mas amanha mesmo a levarei ao medico. O que eu queria pedir a  vcs, principalmente a vc Christopher, por favor, pelo amor de Deus, não deixe a Dulce estressada, não faça com que ela se agite ou coisa assim.


Any: Mamãe, quando a Dulce dará a luz?


Ale: Mês que vem meu anjo. Christopher, a Dulce não ficará no mesmo quarto que vc, ela ficará comigo.


Chris: Mamãe, tbm não sou um monstro.


Luis: Sabemos que não, mas como vc mora na casa da piscina, não seria muito bom ela ficar lá com vc, caso ela precisasse de ajuda demoraria, entende?


Chris: Sim.


Ale: Bom, era isso que queria conversar com vcs, amanha logo cedo vou com ela ao Obstetra, Any quer ir tbm?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any :quero sim mamãe. Ale: Poncho, meu querido avise a Maite e ao Christian que a Dulce está de volta. Poncho: sim, ligarei pra eles. No dia seguinte Ale levou a nora ao obstetra junto com a filha, Dulce fez alguns exames, assim, vendo o que seria seguido até o nascimento da criança. Junior: Dulce, por conta de sua pressã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais