Fanfics Brasil - 21 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 21

937 visualizações Denunciar


Any :quero sim mamãe.


Ale: Poncho, meu querido avise a Maite e ao Christian que a Dulce está de volta.


Poncho: sim, ligarei pra eles.


No dia seguinte Ale levou a nora ao obstetra junto com a filha, Dulce fez alguns exames, assim, vendo o que seria seguido até o nascimento da criança.


Junior: Dulce, por conta de sua pressão está alta, o melhor a fazer é uma cesariana, é mais seguro pra vc e pra criança.


Dul: ok.


Junior: vou marcar logo a cesariana, mas peço a vc que uma vez por semana venha, pra fazermos o acompanhamento certinho.


Dul: Ok.


Junior deu uma olhada no calendário que tinha ali na sala e em seguida olhou pra o cartão de pré-natal de Dulce, marcando a cesariana para o dia 21 de outubro.


Ale: Dul, a bebe irá nascer no dia do aniversário do Christopher.


Any: que fofo.


Dul: não falem nada pra ele, pro favor.


Ale: Fique tranqüila, não falaremos nada.


Dul: Ok.


Seguiram pra casa, chegando lá Dul foi tomar um café da manha reforçado, já que foi em jejum pra fazer os exames.


Depois do café ela seguiu pro jardim.


Dul: Tânia, a casa da piscina está com a luz ligada.


Tânia: Sim minha querida, o Christopher "mora" lá agora.


Dul: é? Por quê?


Tânia: Sim, o senhor Luis o mandou morar lá, pra aprender a ter mais responsabilidade.


Dul: Ah.


Tânia: E a bebe como está?


Dul: Bem.


Tânia: Vai dar tudo certo minha querida.


Dul: Se deus quiser Tânia


Poncho nesse momento chega e senta-se ao lado da irmã.


Tânia: Com licença, qualquer coisa é só chamarem.


Poncho: Como está?


Dul: Bem.


Poncho: Onde vc estava?


Dul: Na casa da Bel e do Matheus.


Poncho: não acredito, pensei que tivesse saído do país.


Dul: não, não posso viajar de avião com esse barrigão.


Poncho: é verdade. Dulce eu...


Dul: (não deixa o irmão terminar) Não fala nada Poncho, entendo vc, juro que entendo, acho que se fosse ao contrario, eu agiria da mesma forma.


Ao terminar de falar, ela ganha um abraço que a tempos não ganhava, Poncho a abraçou, um abraço tão gostoso, tão intenso.


Dul: Estava com saudades de vc meu irmão.


Poncho: Tbm senti saudades de vc minha irmã, como está minha sobrinha?


Dul: Pesada (risos)


Poncho: Hum. Quando ela nasce?


Dul: Mês que vem.


Poncho: é, ta pertinho.


Dul: sim.


Poncho: quando vc ter ela, vai voltar pra casa da Bel?


Dul: Não sei o que vou fazer, eu não queria nem ter voltado sabe, voltei por que seria mais seguro pra mim e pra bebe, o que eu queria era ter ela lá e ficar um bom tempo sem vir aqui.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: hum. Nesse momento Christopher chega... Chris: Olá Poncho: Fala aê cara. Chris: Olá Dulce. Dulce: Oi. Chris: Bom, com licença. Ele seguiu pra sua "casa" deixando os irmãos sem palavras. Dul: Poncho, vou entrar ta, vou tomar um banho, to cansada. Poncho: Vai lá maninha... Ah, a Maite e o Christian vem a tarde te ver. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais