Fanfics Brasil - 23 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 23

938 visualizações Denunciar


 


Dul: Se já sabe, então, por favor, se retire, preciso descansar.


Chris: por que vc voltou garota? Estava muito feliz sem vc por perto.


Dul: Finja que não estou aqui Christopher, agora por favor saia, preciso descansar.


Chris nada mais falou, saiu e deixou Dul no quarto, ela começara a chorar, um choro que colocava pra fora tudo o que estava sentindo, aquelas palavras que ouvira estavam a machucando, deitou-se e fechou os olhos acreditando que assim se acalmaria, mas isso não aconteceu, então sentou-se na cama e com mais força chorou, chorou tudo o que estava sentindo, Poncho que passava no corredor ouviu o choro dela então decidiu entrar no quarto.


Poncho: Dul,  o que aconteceu?


Dul: Poncho, me abraça, por favor, me abraça.


O irmão nada mais falou e abraçou a irmã, abraço esse que conseguiu acalmar a ruiva e nos braços do irmão ela logo adormeceu, quando viu que a irmã dormia, com cuidado a deitou na cama e a cobriu saindo em seguida, quando chegou a sala foi pra cima de Chris.


Poncho: O que vc disse a ela seu desgraçado?


Chris: Está louco?


Poncho: Fala o que vc disse a Dulce?


Chris: Não disse nada.


Poncho: Vc disse sim, ela estava chorando quando fui lá em cima, e isso estava acontecendo momentos depois de vc ter vindo de lá, fala Christopher o que vc disse a Dulce?


Chris: quer saber mesmo  o que eu disse? Disse a ela que estava desejando que essa menina nascesse logo pra que assim eu me livre logo dela e dessa criança.


Any: Não acredito que vc disse isso.


Chris: O que é? Até ontem vc Alfonso e vc Anahí não queriam nem ver a Dulce pintada de ouro e hoje estão a defendendo.


Poncho: Sim, acordei, estou defendendo minha irmã. Olha aqui Christopher, se acontecer algo a Dulce ou a essa criança antes da data prevista pra ela vir ao mundo, juro, está me escutando, juro que acabo com vc.


Any: Chris, vc vai se arrepender de tudo o que disse e faz com ela.


Chris: Todos vcs já me disseram isso, mas olhem aqui, não vou me arrepender de nada, absolutamente nada.


 


Um mês depois.


Mais um mês havia se passado, estavam em Outubro, a poucos dias do nascimento da bebe, estavam todos muito ansiosos, Dulce nem se fala, estava contando os dias, estava louca pra ter em seus braços sua filha, sua pequena.


Estava na sala com os amigos, a cunhada e o irmão, conversavam coisas banais, quando Chris chega na sala.


Chris: Queria fazer um convite a vcs.


Any: qual?


Chris: Próxima semana estarei comemorando meu aniversario como vcs sabem, e gostariam que fossem.


Any: Hum, a data da comemoração será dia 21 mesmo ou outra data?


Chris: Hum, estava tudo certo pra o dia 21, mas mudei de idéia, será comemorado dia 22, e aí topam?


Any: Hum, (olhando pra Dul) Topo, afinal serão comemoradas duas coisas (ganhando um beliscão de Mai) Ai...


Chris: Comemorar duas coisas?


Mai: Escuta ela não Chris, sua irmã está surtando.


Any: é.


Poncho: combinado.


Christian: Combinado.


Chris: Vc vai Dulce?


Dul: Não poderei, mas mesmo assim abrigado pelo convite.


Chris: Melhor mesmo vc não ir, afinal está grávida.


Any: Mas não doente.


Chris: Convite feito, agora licença, vou comer alguma coisa.


Chris vai em direção a cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Poncho: o que vc quis dizer com aquilo Any? Any: Aquilo o que? Christian: Que no dia da comemoração do aniversario do Christopher serão comemorados duas coisas, o que quis dizer com isso? Any: Ah, nada. Poncho: Está mentindo. Mai: Aff, deixem a Any em paz. Christian: Vc tbm sabe, então desembucha Maite Perroni Chavez. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais