Fanfics Brasil - 24 Nosso Destino (Vondys)

Fanfic: Nosso Destino (Vondys)


Capítulo: 24

34 visualizações Denunciar


 


Poncho: o que vc quis dizer com aquilo Any?


Any: Aquilo o que?


Christian: Que no dia da comemoração do aniversario do Christopher serão comemorados duas coisas, o que quis dizer com isso?


Any: Ah, nada.


Poncho: Está mentindo.


Mai: Aff, deixem a Any em paz.


Christian: Vc tbm sabe, então desembucha Maite Perroni Chavez.


Mai: Nada.


Dul: meninas podemos falar pra eles, sei que são de confiança. Bom, a minha cirurgia foi marcada pra o dia 21.


Christian/Poncho: Que?


Mai: isso mesmo, não é legal?


Poncho: Cara, a bebe vai nascer no dia do aniversario do Chris, que presente.


Dul: Vc pensa assim, mas se ele soubesse, diria que seria castigo.


Any: Fica assim não ruiva tudo vai dar certo.


Mai: Sim, próxima semana já estaremos com nossa princesa nos braços.


A semana passou-se rápido, preparativos para a festa de aniversario de Chris e as mulheres da casa preparando tudo para a chegada da criança e o dia 21 finalmente chegou, Dulce saiu muito cedo, foi na companhia de Maite para o hospital, Chris estava em casa, não entendia o motivo, mas estava ansioso, andava de um lado para o outro, Any e Poncho que estavam sentados ali perto de onde ele estava perceberam a inquietação do amigo.


Poncho: (falando baixo) Any, ele está ansioso, será que sabe de alguma coisa?


Any :Claro que não, acho que ele esta sentindo que algo está para acontecer.


Poncho: Que horas será a cirurgia da Dul?


Any: Marcada pras 15h30min, a mamãe já esta la e ela disse que quando fosse a hora de levarmos o Chris, ela me ligava.


Poncho: Como será que ele vai reagir?


Any: não sei, só nos resta esperar, agora vamos ficar calados, ele ta vindo pra cá.


Chris: Gente onde a Dulce e minha mãe se meteram?


Any: Não sei maninho, não vi a Dul hoje e a mamãe não me falou pra onde estava indo.


Chris: Hum... Vcs vão né pra festa amanha?


Poncho: Vamos sim.


No hospital já eram 14:40, Dulce preparava-se para entrar no centro cirúrgico, Ale a estava acompanhando, ela iria assistir ao parto de sua netinha, parecia mais ansiosa do que a própria Dulce.


Dul: Ale, vc parece mais ansiosa que eu, acalme-se.


Ale: é minha primeira neta meu bem, é normal que eu esteja assim.


Medico: Vamos levá-la para o centro, Ale vá prepar-se sim?


Ale: Ok.


Estava tudo pronto, a exatas 15:30 Dulce estava sendo submetida a cirurgia, estava tranqüila, os médicos a estavam monitorando o tempo todo, para que nada de errado acontecesse, cerca de 15 minutos depois um choro agudo tomou conta da sala, a emoção foi grande, não demorou muito para que o medico colocasse a neném nos braços de Dulce.


Ale: (chorando) sua menina nasceu meu anjo, obrigada por dar-me a neta mais linda do mundo.


Dul:(tbm chorando) Obrigada por tudo dona Ale, queria o Christopher aqui comigo, com a gente.


Ale: Ô meu anjo tudo vai se resolver vc vai ver.


Medico: Agora vc tem que sair Alexandra.


Ale apenas beijou a testa da nora e netinha e seguiu pra sala de espera onde estavam Mai e Christian.


Ale: Nasceu, minha neta nasceu.


Todos se abraçaram, Ale pegou o celular e discou para Any.


Ale: Any, pode trazê-lo, a bebe nasceu, é linda meu anjo.


Any: Ahhhhhhh que tudo mamãe, minha pequena já veio ao mundo, vou chamar o Poncho e levamos o Chris ta.


Ale: Ok.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Any: elas estão bem mamãe? Ale: sim, estão muito bem meu anjo, os espero aqui. Desligou  o celular e aguardaram a chegada dos três. Em casa Any e Poncho tentavam tirar Chris de casa. Chris: não quero ir Any. Any: vamos maninho. Poncho: Cara, é seu presente de aniversario, tem certeza que n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3595



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ..Peekena.. Postado em 04/01/2018 - 19:24:10

    Parabéns.. Que lindo Amei a fanfic!!

  • stellabarcelos Postado em 02/09/2015 - 02:41:19

    Fanfic dramática mas com um final lindo! Parabéns

  • jaahvondy Postado em 14/09/2014 - 20:45:38

    linda fic, amei e chorei demais

  • thatay Postado em 22/03/2013 - 17:29:52

    Ahhhhhhhhhhh Pri você me fez chorar muito com esses capitulos e também porque a web chegou ao fim. Foi a minha web preferida. Amei o final finalmente o Ucker a faz feliz e eles formaram uma linda familia ao qual crescerão em um lar harmonioso. Bom espero a próxima web :D bjssss...

  • claudia_miranda Postado em 20/03/2013 - 18:38:32

    gostei muito da sua web apesar de tantas lagrimas e magoas foi muita linda a sua web....

  • bruninhaa22 Postado em 20/03/2013 - 00:47:41

    parabens anjo arrasou no final ne tudoo vc foi maravinhosamente bem

  • monica Postado em 20/03/2013 - 00:34:50

    Parabéns pela web, ela é perfeita. O final foi lindo.

  • brunaazedias Postado em 20/03/2013 - 00:27:08

    Parabéns pela web! ADOREI!!!

  • loo Postado em 19/03/2013 - 22:18:03

    Ameeeeeei Pri, fiquei triste quando o Bruno morreu as faz parte, ainda bem que o Ucker percebeu o que fez e agora estão juntos e felizes

  • claudia_miranda Postado em 19/03/2013 - 18:35:46

    posta mais quero saber o final de tudo isso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais